Capítulo 7 - Uma simples fatia

15.5K 2.1K 2.5K
                                    


Jungkook acordou sentindo o ronronar e a respiração perto de seu rosto. Se lembrou que estava assistindo um filme com Taehyung quando de repente apagou. Abriu os olhos preguiçosamente. A televisão indicava que o filme chato já havia terminado, e Taehyung continuava dormindo o abraçando a lateral do corpo com a cabeça deitada contra seu ombro. Kook já havia percebido que aquela não era a primeira vez que, junto de seu híbrido, acabou dormindo sem precisar de medicação.

- Tae - chamou com carinho lhe massageando as costas - Vamos pra cama.

Taehyung se espreguiçou um pouco, mas não saiu do lugar, continuou jogado em cima de Jungkook como se este fosse seu ninho de almofadas.

- Vamos Tae. - chamou de novo.

Taehyung resmungou, com o rabo e as orelhas se mexendo.

-Taehyung... - chamou mais uma vez tentando tirá-lo de cima de si e o tigre rosnou em protesto. - Você rosnou pra mim? - riu baixinho - É isso mesmo?

Ele rosnou mais uma vez, resmungando, e Kook soltou uma risadinha.

- Mas que atrevido esse meu tigre, hein. - tentou se levantar sem sucesso - Vem, dormir na cama é melhor.

- Não.

- Porque?

- Preguiça. - Disse se acolhendo mais no abraço.

- E isso lá é desculpa?

- É.

- Você já tomou banho? - perguntou lhe tomando a mão e dando beijinhos nela.

- Já. Com os patinhos...

- Gostou dos patinhos? - perguntou apertando a ponta de seus dedos vendo as garras surgirem, como acontecia com os felinos e suas patas de "almofadinhas".

- Uhum.

- Fomos no supermercado e eu esqueci de comprar algo para você afiar as unhas - suspirou. Taehyung mexeu as orelhinhas ao ouvir a palavra "supermercado". - Eu vivo esquecendo, me lembre da próxima vez. Devíamos ter comprado no dia que saímos para comprar a coleira.

Taehyung se mexeu se acolhendo mais na curva de seu pescoço.

- Kookie...

- Hum? - o olhou.

- Eu sei o que a maioria dos humanos faria comigo... se tivessem me comprado no seu lugar.

Kook olhou para o teto. Ele também sabia. Ricos só compravam híbridos raros e/ou bonitos por dois motivos: desfilar com eles por aí como seus troféus pessoais, e também (na maioria dos casos) para entretenimento próprio na vida sexual. Taehyung havia passado uma grande parte da vida com maus-tratos e abusos, e deve ter pensado que assim que fosse comprado tudo se repetiria. O tigre ergueu o tronco e sentou sobre Jungkook, o olhando de cima.

Suas pupilas estavam em fendas verticais. Eram felinas, alertas e... perigosas...

O olhar de Taehyung era sério.

O olhar de um verdadeiro predador.

Ele encarava o pescoço de Kook e colocou a mão ali, deslizando as garras e arranhando a pele de leve.

- Humanos são tão fáceis de matar. - disse sem desviar os olhos de seu alvo. Kook permaneceu parado sem reagir. As listras do tigre começaram a aparecer aos poucos marcando sua pele como fracas tatuagens. As marcas nas laterais do rosto eram as mais notáveis.

- Já matei humanos antes. - contou - Um chegou perto demais na hora de me dar choque, e um outro não me acorrentou direito na hora do banho... - sua garra fez um pouco de sangue escorrer da pele alheia - São tão frágeis... Uma mordida forte no pescoço... - levantou os olhos perigosos e hipnotizantes - e eles sangram até parar de se mexer.

O Raro Híbrido de Tigre  - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora