O plano perfeito

10K 1.5K 441
                                    




- Usa-chan, o que eu devo fazer?

O tigre estava sentado no chão da sala, e em frente a ele seu grande coelho de pelúcia o observava com o sorrisinho costurado.

- Mas eu não quero esperar até o meu aniversário para ter um encontro com o Kookie.

O coelho continuava a apenas sorrir.

- Acha que eu devo falar com a Nana? Mas ela é velha, será que ela entende de encontros?

O coelho sorria.

- Boa ideia. Vou falar com elas.

O tigre abraçou o coelho, colocou-o no sofá e foi até o lado de fora de casa. Acabou encontrando primeiro o jardineiro, que estava cortando os galhos secos por causa do inverno.

- Sinto muito Taehyung - o homem disse tirando o chapéu e coçando a cabeça careca - Mas não entendo de encontro entre homens. Já pensou em falar com as meninas? Elas estão lavando todos os tapetes da casa. Mas cuidado pra não ser pego pela Nana, ela está bastante estressada com a festa de fim de ano.

Sim, a festa de fim de ano. Jungkook daria uma festa na própria casa para comemorar com todos os funcionários, amigos, clientes e representantes da empresa, e Nana não parava um segundo por causa de toda a organização dessa festa.

Taehyung foi até a grande sala da lavanderia e lá encontrou as arrumadeiras que Tae as apelidou de Mimi e Nini.

Os três ficaram agachados perto do chão porque segundo Tae, segredos tem que ser contados assim. As máquinas de lavar giravam atrás deles fazendo barulho.

- Encontro? - pensou Mimi. - Quando penso em um encontro romântico eu penso em um parque de diversões.

- Mas eu e o Kookie já fizessemos isso. - Tae contou a elas.

As duas colocaram as mãos nos queixos para pensar. O tigre balançava o rabinho.

- Que tal um jantar romântico em um iate? - sugeriu Nini.

- Não... - Tae não pareceu contente - Quero um lugar com terra.

- Já sei! - Mimi falou - Que tal um lugar que você sempre quis ir?

- Um lugar que eu sempre quis ir?

- É.

- Humm... - Tae nunca tinha parado para pensar se existia algum lugar que queria ir. - É uma boa ideia.

Nana abriu a porta de supetão e os três gritaram ao mesmo tempo.

- Taehyung! - disse a governanta - Deixa as garotas trabalharem! Você vem comigo!

--

--

Na cozinha, Nana desligou o telefone e cortou mais um item da sua agendinha. O peixe já estava garantido para a noite da festa. A grande porta do freezer foi concertada, e mais cinco convidados confirmaram presença.

- Eu já sei Nana! - Taehyung disse animado sentado com as patas sobre a cadeira. Ele abriu a cartolina dobrada que tinha o título: O encontro perfeito com o Kookie. No papel haviam várias fotos recortadas de revistas. - Japão! - disse como se fosse a resposta para tudo.

- Taehyung, estou ocupada. - disse olhando a agenda com seus grande óculos - O encontro de vocês será só no seu aniversário, não é? A festa aqui na mansão é prioridade.

- Eu mudei de ideia. - o tigre contou. - Quero ter o encontro antes do Natal.

- Você só quer me atormentar, só pode ser. - massageou a têmpora.

O Raro Híbrido de Tigre  - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora