Captura

1.8K 272 108
                                    


- Ele quer agir amanhã à noite. - Jungkook contou aos detetives quando ele e Tom entregaram a maleta de dinheiro. O objeto estava envolto de plástico para conservar as digitais e qualquer outras provas que pudessem extrair. - Temos os áudios, a maleta, e o testemunho de Tom, já não é o suficiente para prender o Hyunteo?

O Detetive com cheiro de menta colocou as mãos aos bolsos e suspirou:

- Ele não foi trabalhar nos últimos dias. - Contou sobre o advogado - Ele está se escondendo.

Ao seu lado, Detetive Barbudo entregou a maleta a outro funcionário, ordenou que entregasse aos peritos criminais, depois virou-se para falar:

- Vamos pegá-lo no flagra hoje à noite. É a melhor opção.

Tom contou os detalhes do plano de Hyunteo, incluindo o local, e o que deveria fazer.

- Ele ordenou que eu transmitisse ao vivo minha conversa com o senhor Kim e que mostrasse o momento que eu o drogasse. - Mostrou o vidro que continha as gotas do sedativo. - Ele quer sequestrá-lo e o levar para alguém. Não contou ainda para quem era.

Detetive Menta pensou em voz alta:

- Se ele pediu para filmar, deve estar garantindo que você cumpra a sua parte do acordo.

- Provavelmente ele só vai aparecer depois que o tigre desmaiar. - Disse o Barbudo - Só vamos pegá-lo depois disso.

- Podemos colocar um placebo na bebida. - Jungkook falou.

Menta balançou a cabeça:

- Melhor não arriscar. Se ele fez isso outras vezes, deve conhecer bem o sedativo. A velocidade que faz efeito, os sintomas. Pode perceber que é falso. Se cometermos qualquer erro, ele some e daí já era.

- Podemos procurar outro sedativo similar no efeito, mas com pouca duração. - Kook sugeriu.

- Vou falar com o pessoal do laboratório. - Menta disse indo até o telefone.

Barbudo coçou sua barba falha, e virou-se a eles:

- Depois de o pegarmos, podemos o interrogar sobre quem ordenou o sequestro. Deve ser a mesma pessoa que mandou aquele grupo no Natal.

- Eu já tenho minhas suspeitas. - Jungkook disse sério.

- Se estamos pensando na mesma pessoa, vamos ter que conseguir provas.

-

Na manhã do dia seguinte, Jungkook levou Taehyung a um passeio, mas não contou o destino. Assim que saiu do carro naquela zona rural, Tae leu as letras do prédio a sua frente. "Instituto Lar & Proteção para Híbridos". O tigre virou-se para o outro que parou ao seu lado.

- Esta é uma das instituições que a empresa contribui. - Jungkook contou antes de se virar para ele - Vim aqui alguns dias atrás. Achei que também ia querer vir.

Taehyung sorriu pequeno antes de Kook segurar sua mão e o guiar para dentro do prédio. O abrigo parecia uma escola por fora, e o barulho de crianças brincando também era similar. Tae estava nervoso enquanto via os filhotes de muitos tipos irem de um lado ao outro pelos corredores. Uma das cuidadoras, que era uma híbrida canina, veio em direção aos dois. Ela conhecia Jungkook, já que todo ano ele visitiva a instituição para saber se tudo estava em ordem, mas era a primeira vez que ela via o famoso híbrido de tigre. Ela o recebeu com um doce sorriso e uma reverência. Como já imaginava o motivo da visita deles, ela os guiou até uma das janelas que dava de se ver o pátio do jardim.

Taehyung olhou para todas aquelas crianças brincando, e sentiu o coração saltar quando viu Marrie e Miky ali perto. O pandinha estava fazendo um castelinho de areia com uma mão, e abraçava uma pelúcia com a outra. Marrie estava brincando no balanço com uma amiguinha, e sua franja clara estava amarrada para trás com um lacinho cor-de-rosa. A cuidadora disse ao casal:

O Raro Híbrido de Tigre  - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora