O híbrido de tigre tomou uma importante decisão depois que conversou com seu amigo:
Iria contar toda a verdade a Jungkook. Não sabia como faria isso, mas não ia arriscar que Kook descobrisse a verdade de outro jeito.Precisava fazer o que era certo.
Em todos os filmes e dramas que assistiu, os protagonistas que admirava tinham que enfrentar seus dilemas, e ao fazer isso o amadurecimento por trás de suas escolhas era a recompensa que ganhavam. Por mais difícil que fosse fazer o que era certo, um herói de verdade o fará, por mais que sinta hesitação e medo pelo futuro.
Agora era sua vez.
Escreveu em seu diário os detalhes de seu plano, começando pelo título "Passo-a-passo para contar o segredo para o Kookie", a lista de cada parte que escreveu foi enumerada, e pra deixar mais dinâmico, circulou cada passo e os uniu com setas, como um mapa de tesouro que o guiava até o X de seu objetivo.
Tae encarou a dupla de páginas com determinação apesar do frio na barriga. Respirou fundo e disse consigo mesmo:
- Você consegue.
Taehyung colocou seu diário na bolsa transversal, passou protetor solar no rosto, colocou sandálias confortáveis, penteou os cabelos e olhou para si mesmo no espelho, tentando transmitir mais confiança para si ao encarar os próprios olhos. Havia deixado suas orelhas e rabo destampados, já que não queria mais ficar escondendo tanto sua natureza. Precisava fazer aquilo com o maior nível de transparência possível. Depois de terminar de se arrumar, Tae mandou mensagem para o seu segurança.
"Senhor Tom, preciso de carona pra minha jornada."
Já acostumado com as falas enigmáticas do outro, o segurança logo deixou o carro pronto.
Passo 1 - Comer com Seokjin.
Tae aproveitou a oportunidade de que iria almoçar na casa de Jimin para executar a etapa. Depois que Seokjin hyung temperou o peixe e desligou a panela de arroz, Tae o abraçou por trás.
- Isso tudo é fome? - Jin perguntou.
- Hyung... preciso de um abraço.
O mais velho virou-se pra ele.
- Vem cá. - chamou e o abraçou - O que aconteceu?
Jimin estava por perto, mas não entrou na cozinha para evitar interromper os dois.
Tae fechou os olhos no abraço quente do hyung mais velho. A cozinha estava com o cheiro delicioso de almoço, simbolizando todo o acolhimento que a alma de Seokjin trazia em seu ser. O humano o acariciou os cabelos no abraço.
- Não quer contar? - perguntou ao tigre.
- Preciso fazer algo muito difícil pra mim, e estou reunindo forças. - contou.
O hyung continuou o acariciando antes de dizer:
- Não se esqueça que somos sua segunda família. - lhe esfregou as costas - Você é um Kim, se lembra? Sempre que precisar estaremos do seu lado. Se quiser desabafar estou a ouvidos.
O abraço se apertou ainda mais, e as orelhas do tigre se abaixaram enquanto tentava não chorar emotivo. Jimin entrou no cômodo e se juntou no abraço dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Raro Híbrido de Tigre - Taekook
FanficLEIA OS AVISOS NO FINAL DA DESCRIÇÃO! Híbridos podem ser amigos, funcionários, família, bichos de estimação, ou o que for dependendo da relação que tiver com outros humanos, mas a história que está pra ser contada não é de um híbrido qualquer. Rank...