A minha vontade era de armar um escândalo. Quebrar aquele celular na parede, arrancar os cabelos de Hannah para lhe ensinar que isso não se fazia. Nem com alguém que ela estava "apaixonada" nem com ninguém. A sensação de ter sido enganada pela minha irmã caçula todo esse tempo corroía os meus ossos. Além disso, não era apenas eu e ela envolvidas nisso. Nathan. Céus, o Nathan. Ele estava indo ver enxoval, Hayes me disse por mensagem que ele estava até mesmo pensando em fazer um chá de revelação futuramente. Sinto meu estômago borbulhar e meu sangue ferver de ódio.
— Terra chamando Bella? — Hannah tenta chamar minha atenção mais uma vez, estalando os dedos atrás de mim. Ela ainda não tinha notado que eu estava com seu celular.
Eu respiro fundo e fecho a aba da galeria, desligando seu celular e me virando com um sorriso falso. Não sei dizer se é uma autosabotagem, mas eu precisava ver até aonde ela iria, o quão manipuladora uma garota de dezoito anos poderia ser para conseguir o que quer, mesmo que envolva uma das pessoas que mais a apoiou em toda sua vida.
— Oi, desculpe — Estendo o celular em sua direção. Ela franze o cenho. — Seu celular estava tocando, mas era um número desconhecido e eu acabei me distraindo.
Minha irmã me encara por alguns segundos e logo balança os ombros, tomando o telefone da minha mão e guardando em seu bolso.
— Certo, vamos logo! Estou morrendo de fome, eu e ele. — Ela ri, apontando pra sua barriga. Engulo um sapo gigantesco.
Pego minha bolsa em cima da cama e Hannah entrelaça seu braço com o meu, saindo do quarto e logo estávamos dentro de um táxi, indo pro seu restaurante favorito. O caminho todo, a ouvi tagarelar sobre que estava conversando com Nate todos os dias e que ele tinha comprado alguns acessórios, como pequenas chupetas apenas para guardar de lembrança e sapatinhos unissex. Mais um sapo que engulo. Eu me arrepio por inteiro ao absorver cada palavra. Minha ficha não tinha caído e não demoraria muito para que eu caísse em colapso. A mentira é uma doença suja, a manipulação é o pior veneno que alguém pode derrubar.
Me concentrei em mil e uma coisas que não fossem aquele assunto e a voz de Hannah. Até mesmo as roupas das pessoas que passavam pela janela do carro. Literalmente, eu me sentia como uma bomba relógio.
Chegamos no nosso destino e eu rapidamente desci do carro, deixando com que Hannah pagasse dessa vez. Quase corro pra dentro do restaurante e escuto a voz da minha irmã me seguindo como um fantasma.
— Credo, por que não pagou dessa vez? Planejava gastar tudo em comida hoje. — Reclamou, cruzando os braços. Eu respirei fundo, me controlando mais uma vez.
Prefiro não responder aquilo. Me sento na primeira mesa vazia que vejo pela frente e logo Hannah faz o mesmo, se aconchegando numa cadeira à minha frente. Pego meu celular e entro nas minhas redes sociais quase que de imediato. Eu não conseguia olhar nos olhos de Hannah por muito tempo. Me dava ânsia, nojo e até mesmo medo. Medo de não saber o que a garota que eu dividi a vida por completo tinha se tornado. Eu sempre fui alguém muito flexível em relação à ela. Perdoava seus erros e na maioria das vezes passava pano, até porque, ela é minha irmã mais nova e meu dever sempre foi guia-la, não largar sua mão num momento importante. Mas agora o patamar tinha se tornado outro. Enganar, mentir, usar as pessoas à troco de nada. Ao mesmo tempo que eu tento não me concentrar naquele maldito assunto, eu penso no porquê ela fez isso. Por pior que fosse o fim do seu rolo com o Nathan, ela já parecia bem. Também não me lembro de termos algum desentendimento tão forte ao ponto de ela querer fazer uma atrocidade como essas. Jesus, eu estou ficando louca.
— Então... — Ela começa. Tiro os olhos do celular por um segundo para olha-la no rosto, mas não sustento qualquer tempo à mais, voltando a fitar minha tela. — Você e o Cameron, huh?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐈𝐑𝐓𝐇𝐃𝐀𝐘 𝐒𝐄𝐗, 𝗺𝗮𝗹𝗼𝗹𝗲𝘆. • hiatus!
Fanfiction❝Feliz aniversário, Bella. ❞ na qual Bella recebe do seu melhor amigo uma transa de aniversário. cover por @venusunrise @shawntoxic, 2020. ⚠️: NÃO aceito adaptações.