𝐓𝐇𝐑𝐄𝐄 ⚡️ 𝐁𝐄𝐋𝐋𝐀

3.8K 245 144
                                    

O meu corpo está em chamas. Ali, me desmanchando nos braços de Nathan e ao mesmo tempo batalhando com o domínio de nossas línguas, minha mente está no céu. Mesmo que, de alguma forma, todas as curvas do meu corpo queimem como o fogo do inferno. Fazia tempo que eu não sentia essa sensação e de fato nunca esperaria que quem faria eu me sentia assim novamente fosse o meu melhor amigo.

Pensando bem, porra... Não poderia ter alguém melhor.

Totalmente envolvida em seu beijo, eu curvo as costas quando Nathan me pega em seus braços. Minhas pernas enlaçam sua cintura numa perfeita união e eu abraço o pescoço de Nate sem ousar desgrudar nossos lábios. Deixo escapar um gemido baixo quando seus dedos apertam fortemente minhas nádegas e ele sorri, mordiscando meu lábio inferior demonstrando satisfação.

Nathan me põe sentada na mesinha que há no seu quarto e não quero nem imaginar as coisas que caíram no chão conforme a intensidade do nosso beijo ia aumentando. As mãos bobas se iniciam com os dedos largos de Nathan deslizando pra dentro do meu vestido e apertando levemente a parte interior da minha coxa. Eu sorrio e afasto um pouco nossos rostos para arrancar a blusa pra fora do seu corpo. Assim que o faço, ele me puxa pelo quadril novamente para colar nossos peitos e eu sorrio antes de voltar à me envolver nos seus lábios. Suas mãos se direcionam para as minhas costas, onde sem nenhum esforço, puxa o zíper do meu vestido e o retira de mim com as duas mãos. Agora, semi-nua e beijando o meu melhor amigo sem camisa, eu me dou conta do que está acontecendo.

Céus, que loucura!

Sempre fui do tipo de pessoa que achava que até mesmo um selinho podia estragar a amizade. Bom, eu pensava assim até antes de Nate me beijar, mas talvez não seja uma ideia ruim. Nós somos jovens, precisávamos experimentar de tudo. Seja com pessoas conhecidas ou desconhecidas e no meu caso, eu o conhecia muito bem.

Nathan faz um rabo de cavalo nos meus cabelos com a mão e puxa levemente minha cabeça pro lado, dando passagem para que ele deslizasse sua língua quente por todo o meu pescoço. Eu mordo o lábio e enquanto ele distribui beijos e mordidas pelo local, eu passeio minhas unhas pelo seu peito, barriga, costas e bunda. Ele dá uma risada fraca quando aperto a mesma. Jesus, a bunda dele é tão gostosa de se apertar!

Percebo que Nate ignora o fato de eu ter acabado de apalpar suas nádegas e continua descendo sua boca pela minha clavícula. Eu puxo o cinto da sua calça que já estava um pouco larga e é o suficiente para ela deslizar pelas suas pernas. Minha mão vai de encontro com seu membro revestido pelo pano da cueca e sorrio ao notar que está duro como pedra. Exatamente como eu queria.

Puxo sua cueca pra baixo e deixo seu membro totalmente à mostra, mordendo os lábios ao ver o tamanho e a grossura. Pelo amor de Deus, estou preocupada.

Eu solavanco num susto quando a boca de Nate chupa o bico do meu seio. Com a outra, ele apalpa minha cintura enquanto brinca com a língua no meu mamilo. Minhas costas se arqueiam em sua direção, facilitando o seu trabalho e me arrancando suspiros e gemidos baixos. O tecido da minha calcinha está completamente encharcado. Necessitava ser tocada, ser tocada por ele de todos os jeitos.

— Gostosa. — Nathan leva sua mão até o meu pescoço e me enforca levemente. Com a mão desocupada, ele arranca minha calcinha. — Gostosa pra caralho.

Finco os dentes no lábio inferior e reviro os olhos quando sinto seus dedos brincarem com meu clitóris. Rebolo meu quadril contra o seus dedos e ele sorri, enfiando o polegar na minha boca ainda me estimulando com sua outra mão. Chupo seu dedo com os olhos fixos nos seus, o que faz ficar hipnotizado. Não estava mais aguentando aquele joguinho.

Nate morde meu lábio e tira suas mãos dos lugares onde estavam. Jogo meus cabelos pro lado quando bruscamente, ele me puxa pelas pernas e desce sua boca por todo o meu corpo. Ele se ajoelha na minha frente e afasta meus joelhos, fazendo com que eu abrisse minhas pernas e deixasse minha intimidade totalmente exposta em frente ao seu rosto. Não hesito em gemer alto quando sua língua passa por toda a minha buceta. Porra, como é bom.

𝐁𝐈𝐑𝐓𝐇𝐃𝐀𝐘 𝐒𝐄𝐗, 𝗺𝗮𝗹𝗼𝗹𝗲𝘆. •  hiatus!Onde histórias criam vida. Descubra agora