Pela milésima vez, olho o relógio em meu pulso de forma nervosa e respiro fundo. Estava quase na hora e ainda assim, Hannah estava concentrada em experimentar mil roupas na loja. Fazia aproximadamente vinte minutos que eu estava sentada em uma das poltronas fofas espalhadas pelo lugar, apenas a aguardando terminar com sua sessão de provas.
Despertei do meu quase cochilo ao vê-la surgir na minha frente com as mil peças de roupa que ela tinha levado ao provador. Ela tinha um sorriso ansioso no rosto e eu ergo a sobrancelha.
— Não vou levar nenhuma. — Desmancha a expressão alegre. Eu choramingo. — Sério, vamos pra outra loja.
— A mamãe está me enchendo de mensagens pedindo pra eu te levar pra casa — Hannah revira os olhos. — Vem, outro dia voltamos.
— Óbvio que não vamos voltar. — Cruza os braços.
— Exatamente. — Me levanto da poltrona, passando o braço pelos seus ombros, a vendo devolver as roupas pra moça que ficava em frente ao provador.
Saímos da loja e seguimos rumo ao portão do shopping. Rimos e conversamos sobre coisas banais. O dia hoje tinha sido divertido e produtivo. Estou mais ansiosa que qualquer pessoa para ver sua reação. Se eu pudesse, eu embrulhava o planeta e dava em suas mãos. Ela merecia tudo de bom que o mundo poderia oferecer.
Entramos no primeiro táxi que vimos e seguimos para casa. Imediatamente, mandei mensagem pra mamãe, dizendo que já estávamos saindo do shopping e para ela avisar ao pessoal. Desligo meu celular e batuco minhas unhas na capinha, tensa. Hannah percebe, então, me olha curiosa.
— Tá tudo bem? — Questiona.
— Claro, amor. Está sim. — Sorrio.
Vejo um sorriso crescer no canto da sua boca e ela levar sua mão até a minha, entrelaçando nossos dedos.
— Eu amo você. — Deita sua cabeça no meu ombro. Meu sorriso aumenta.
— Eu também te amo, garotinha. — Beijo o topo de seus cabelos.
O trajeto do shopping até a casa de Hannah não demorou muito. Efetuo o pagamento, nos retiramos do carro e logo estamos de frente pra porta. Propositalmente, faço sons altos com os pés, mostrando que já havíamos chegado. O mais engraçado de tudo é como Hannah não parece desconfiar de nada. Seu semblante é o mais sereno possível.
Ponho a mão sobre a maçaneta e abro a porta, adentrando a casa escura junto da minha irmã. Guardo meu celular dentro da bolsa antes de virar em sua direção.
— Feliz aniversário. — Digo segundos antes de apertar o interruptor para acender a luz.
O grito fino da Hannah é sincronizado com o "surpresa!" de todos presentes no local. Em seguida, a canção clássica de feliz aniversário se inicia. Sorrio explodindo de tão feliz por ver a reação emocionada da minha irmã. Ao mesmo tempo que seus olhos marejam, ela tinha um sorriso radiante no rosto. Minha menina.
Ela se vira pra mim, correndo em minha direção e me abraçando forte. Mais uma vez no dia, aperto ela em meus braços como ela fosse se dissipar à qualquer momento. Eu não tinha palavras pra descrever o meu amor tão intenso por essa garota. Ela era e sempre seria o meu bebê, minha caçula, a melhor parte de mim.
— Foi você quem fez tudo isso? — Ri, secando uma lágrima.
— Todos nós, amor. — Acaricio seus cabelos.
Nosso momento é interrompido pela campainha tocando com a chegada de mais alguém. Me afasto de Hannah, direcionando meus passos até a porta e assim que abro a mesma, dou um pulo pelo susto de uma manada de homens adentrando a casa. Arregalo os olhos com a visão de Sammy segurando um bolo e fazendo um coro de feliz aniversário junto de G e Nate.
Ao contrário do que penso, Hannah gargalha e vai até os meninos, abraçando um por um, inclusive Nate. Ele sussurra algumas palavras no ouvido dela que apenas assente e coça o próprio nariz vermelho. Minha curiosidade atiça, mas eu obviamente não iria tocar nesse assunto aqui.
— Acha que pode dar uma festa sem nós? — A voz familiar de Dallas me faz revirar os olhos sorrindo boba e me virar para o embrulhar num abraço gostoso. Faço o mesmo que Hannah, cumprimentando todos os meninos e surpreendentemente, ganhando um selinho na vez de Hayes.
— Eu vou casar com você, anota isso, Summer! — Ele gesticula com o dedo indicador e eu faço uma careta de admiração.
— Com certeza, Grier.
Ele ri e se junta ao resto dos meninos, agora espalhados pelo ambiente junto dos amigos de Hannah. Me movo e olho pros lados, me deparando com Nate me encarando incansavelmente. Dou um sorriso fraco e ando em passos lentos até ele. Nathan não move um músculo, pelo contrário. Está encostado na parede aguardando eu chegar até ele.
— E aí, como foi hoje? — Cruza os braços fortes.
— Divertido. Fizemos muitas coisas no shopping. — Encosto ao seu lado na mesma parede. — Graças à Deus ela não desconfiou de nada.
— Ela não notou seu nervosismo? — O olho. — Não tem como negar o quão transparente você é.
Deixo uma risada fraca escapar. Ele me conhecia muito bem.
— É, ela percebeu. Porém, mais do que transparente, eu sou uma ótima mentirosa. — Pego o copo de plástico que ele já tinha nas mãos e ergo pro alto, logo dando um gole sob seu olhar.
— Não acho que seja mentirosa. — Encosta a cabeça na parede.
— Tanto faz — Estalo os lábios. — Iria contar sobre nós pra Hannah hoje.
Nate fica em silêncio. Logo, ele me olha de soslaio com a expressão nitidamente preocupada.
— E aí?
— E aí que eu não falei nada, a cafeteira foi mais rápida e eu perdi a coragem. — Digo a última parte baixo. Ele suspira.
— Tem certeza que quer falar isso à ela? — Ele se desencosta da parede e se põe na minha frente, olhando diretamente pros meus olhos.
— Não quero mais esconder nada dela, Nathan. Ela tá começando uma nova fase — Olho por cima do seu ombro, vendo Hannah feliz e conversando com seus amigos. — Não quero iniciar uma nova etapa com segredos.
— Eu entendo. — Abaixa o olhar.
Levo minha mão até a sua, entrelaçando meus dedos com os seus e erguendo nossos olhares, o passando conforto. Ele sorri sem mostrar os dentes e me puxa pra um abraço. Nossos últimos tempos foram conturbados e admiro muito termos aguentado tudo. Ele é, sem dúvida, a melhor pessoa que eu poderia ter comigo.
Ouço uma gritaria suspeita e franzo a testa, me afastando de Nate e andando até o cômodo da sala. Nego com a cabeça vendo a cena de todos aqueles homens sentados no sofá com Hannah no meio. O resto das meninas que eram suas amigas estavam sentadas no chão ou em pé. Estava disputando video-game com Hayes. De um lado, a torcida de Hayes gritava por ele e do outro, o fã clube de Hannah lhe dava gritos de apoio. Pareciam crianças brigando pela vitória. Um filme de comédia, de fato.
Noto a presença de Nathan ao meu lado e o toque de sua mão em minhas costas. Com um sorriso alegre, o olho, vendo que ele já me encarava sorrindo fraco. Ele me puxa pela lateral do corpo, beijando minha testa e acariciando um pouco abaixo dos meus ombros. Cada mínimo gesto seu exala carinho.
— Acha que pode ganhar de mim, seu trouxa? — Hannah grita, se levantando do sofá e dando pulos. Suponho que ela tenha vencido o tal jogo. Hayes bufa, largando o controle e cruzando os braços.
— De mim você não ganha! — Nate exclama, soltando meu corpo e andando em sua direção.
Mesmo notando o brilho nos olhos da minha garotinha, ela sorri de forma desafiadora e ergue o outro controle pra Nate. Então, os dois sentam um ao lado do outro e iniciam uma disputa acirrada no vídeogame. Mais uma vez, a torcida clama pelos dois. Observo a cena sorrindo.
Finalmente, tudo está bem.
⚡️
hmmmm será que está?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐈𝐑𝐓𝐇𝐃𝐀𝐘 𝐒𝐄𝐗, 𝗺𝗮𝗹𝗼𝗹𝗲𝘆. • hiatus!
Fanfic❝Feliz aniversário, Bella. ❞ na qual Bella recebe do seu melhor amigo uma transa de aniversário. cover por @venusunrise @shawntoxic, 2020. ⚠️: NÃO aceito adaptações.