➹ 1x06

1.8K 179 30
                                    

Deito na cama enquanto mastigo um pedaço de chocolate, já fazia meia hora que estava olhando para as paredes daquele quarto esperando a boa vontade de Donna para fazer alguma coisa, mas a mesmo parecia que estava viciada naquela coisa que ela cham...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deito na cama enquanto mastigo um pedaço de chocolate, fazia meia hora que estava olhando para as paredes daquele quarto esperando a boa vontade de Donna para fazer alguma coisa, mas a mesmo parecia que estava viciada naquela coisa que ela chamava de livro raro, bufando viro me se apoiando nos cotovelos na cama olhando para ela, a morena demorou apenas dois segundos antes de me olhar com uma sobrancelha erguida.

— O que foi, Alyssa?

Quero contar uma coisa, mas você fica lendo. — Digo fazendo beicinho e Donna revira os olhos para mim fechando o livro.

certo, pode falar ruiva.

Sorrio animada me aproximando mais dela, meu plano era apenas contar sobre os treinos que estava tendo com Dick, mas então veio a necessidade de compartilhar um segredo e como Donna era a minha melhor amiga não tinha por que esconder dela.

— Eu tive um ataque de pânico algumas noites atrás.

— Por causa dos pesadelos? — Concordo rapidamente não querendo entrar naquela assunto. — Sinto muito, Aly.

— Sem problema, mas é outra coisa que quero contar. — Olho rapidamente 0ara porta conferindo se ela estava mesmo fechada. — Dick me beijou.

Donna franziu a testa confusa por causa do meu sussurro, mas quando entendeu o peso da minha frase arregalou os olhos abrindo a boca em um perfeito "O", solto uma risada sem graça com a sua reação e volto a cair deitada na cama olhando para o teto do quarto, se ela tinha ficado surpresa desse jeito então imagina como eu devo está, talvez um mesclar de pânico, medo e realização, por que mesmo que ele tenha feito isso apenas para parar meu ataque ainda assim foi especial para mim, será que ele tinha sentido alguma coisa? Talvez ele ainda me veja como a criança que eu era quando ele chegou aqui, mas se fosse isso então por que ele me beijou se podia ter feito outra coisa?

— Alyssa não faça isso! — Olho para Donna que apontava o dedo para mim. — Essa cara aparece quando você fica pensando coisas negativas, não faça  isso com você mesma.

— Mas Donna...

— Sem essa de "mas Donna", eu sei que você gosta do Dick desde que ele chegou aqui, um cego não veria isso. — Reviro os olhos fazendo ela soltar uma risada. — Aposto  que até o Bruce percebeu.

Old FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora