Mesmo com o clima estranho eu continuei com as compras até voltamos para a torre titã, Dick não disfarçava o seu desconforto e nem mesmo Jake fazia questão de disfarçar, o que já estava me deixando bastante irritada com aquela situação, poxa, eles são dois adultos e agora estão agindo como dois pirralhos que querem o mesmo brinquedo, sinceramente, nem sei como ainda fico surpresa com os homens; deixo as compras na cozinha com a ajuda dos meninos, antes eu sabia muito bem como tinha que lidar com aquela situação, havia crescido com Bruce e Dick como meus mentores para a vida adulta, mas nunca precisei ficar entre os dois quando o assunto fosse ciúmes, na verdade isso nunca tinha acontecido o que me deixava totalmente confusa com tudo aquilo.
Termino de colocar as frutas na fruteira quando sinto olhares fixos nas minhas costas, eu não tinha certeza de qual dos dois estava ali, mas a única certeza que eu tinha era que não havia mais volta, enfrentar era a minha única saída mesmo que desejasse sair correndo e me trancar no quarto até que a Donna aparecesse para me proteger de tudo e de todos, só que a Donna não estava aqui... ótimo Aly, respira.
– Até quando você vai querer me ignorar? - A voz de Jake estava tensa fazendo com que eu olhasse para ele cruzando os braços. – Eu sou seu namorado.
– É Jake, você é o meu namorado. – Suspiro já cansada daquele assunto. – Você faz questão de me lembrar a cada minuto que estamos sozinhos, então eu sei que você é meu namorado.
– Se você me contasse as coisas eu não precisaria ficar lhe lembrando esse pequeno detalhe. – Reviro os olhos tentando manter a calma. – Como acha que eu me sentir quando descobrir que seu "problema familiar" era o seu ex namorado?
– Ele é a minha família. Eu cresci com ele, temos muita coisa em comum e ficar um ao lado do outro é uma dessas coisas comuns. – Respondo calmamente para ele entender o meu lado. – Ele é a minha família.
– E eu sou o que?
A minha garganta ficou seca com aquela pergunta, eu sabia muito bem o que ele era para mim e naquele momento com ele praticamente forçando uma resposta minha foi que eu soubesse qual seria a minha escolha, sempre fui uma mulher forte que sabia muito bem o que queria e o que devia fazer porque nunca ninguém tinha tentado mandar em mim, receber ordens do Batman enquanto usava meu uniforme era uma coisa, agora um homem vem pra cima de mim praticamente exigindo que eu tomasse uma decisão era praticamente patético.
– No momento você está sendo a pessoa mais escrota do mundo pra cima de mim. – Minha voz fria fez com que ele desse um passo para trás. – Você pode muito bem ser o meu namorado, mas isso não lhe dá o direito de falar comigo dessa forma e nem de exigir uma coisa quando não estou pronta pra falar!
– Não esta pronta pra falar? Eu sou a droga do seu namorado! O homem que ficou ao seu lado durante seus ataques de pânico por causa daquele idiota! Eu fiquei ao seu lado e não ele!
– E eu nunca pedir pra você fazer isso! Desde o inicio eu deixei claro que o meu coração pertencia a outro, que eu nunca mais amaria outra pessoa como o amo e mesmo assim você quis ficar... – Empurro o peito dele tentando me controlar para não quebrar ele na porrada. – Você escolheu isso para si mesmo, então não venha colocar a culpa em mim, porque eu nunca mentir pra você.
– Ah sim, nunca mentiu pra mim. – Ele soltou uma risada amarga cruzando os braços. – E não mentiu quando correu pros braços dele na primeira oportunidade? Ele é a sua família, mas fui eu que te amou com todos os seus defeitos e na primeira oportunidade você me troca por um mauricinho qualquer de Gotham. O que uma boa quantia no banco não faz, não é?
O som da minha mão se chocando contra o rosto dele ecoou por toda a cozinha e eu sabia naquele momento que não estávamos mais sozinhos naquele cômodo, os olhos verdes escuros olharam na minha direção arregalados com a minha atitude, até eu mesmo estava surpresa com a minha atitude, mas eu não admitir ninguém insinuar que estava apaixonada pelo Dick por causa do dinheiro dos Wayne que ele tinha no banco, não sou uma vadia e muito menos uma prostituta para so pensar nisso, e magoar muito que ele pense isso sobre mim.
– Mesmo se ele fosse o homem mais rico ou o mais pobre do mundo eu ainda me apaixonaria por ele, o meu amor não se importa com dinheiro, fama ou sucesso, a única coisa que o meu amor se importa é em saber se ele está bem. – Aponto pro rosto dele segurando as lágrimas em meus olhos. – Nunca mais abra a sua boca para dizer que o meu amor é fútil ao ponto de só se importar pelo dinheiro. Eu o amo! E se você me amasse de verdade saberia que só serei feliz com ele e entenderia, porque quem ama entende a felicidade do outro e respeita, isso sim é amor.
– Então você escolhe ele?
– Nunca existiu uma escolha, sinto muito, sinto muito por prender você em uma relação que estava destinada ao fracasso. – Jake negou rapidamente passando a mão pelo meu rosto. – Mas eu o amo e ninguém pode mudar isso.
As lágrimas finalmente caíram pelo meu rosto, passo por ele para sair da cozinha dando de cara com Rachel, Gar, Jason e Dick assistindo toda aquela cena, os olhos castanhos do Grayson me olhavam fixamente como se quisesse fazer alguma coisa, mas pensou melhor e apenas deu um passo para o lado abrindo caminho para que eu passasse, mesmo que eu desejasse seu carinho, naquele momento eu só queria ficar sozinha.
– Tudo bem Alyssa, a escolha é sua. – Jake pronunciou com tom rude. – Mas quando ele lhe quebrar... e ele vai lhe quebrar por dentro e por fora como fez no passado, eu não estarei aqui para ser o reserva.
– Se ele me quebrar é problema meu, e não seu.
Vou para o meu quarto o mais rápido que consigo para que eu pudesse me trancar lá dentro e chorar tudo que eu podia, todo termino era difícil, mas esse foi particularmente doloroso por conta das palavras que foram ditas, não me arrependo do que falei por que era tudo verdade e mesmo que precisava de um tempo para resolver tudo com Dick, eu não me sentiria bem em manter Jake em uma relação que não tinha mais futuro, era a coisa certa para fazer. Escuto alguém entrando no meu quarto e olho por cima do ombro vendo Rachel olhar para mim com carinho, dou um sorriso de lado e ela se senta ao meu lado deixando que eu deitasse a cabeça no seu ombro e chorasse o mais que eu podia.
Tudo que eu preicsava era de um ombro amigo comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Old Friends
Hayran Kurgu↢ 𝑶𝒍𝒅 𝑭𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅𝒔 ↣ Alyssa se lembra exatamente do dia que Dick Grayson apareceu na sua vida e na mansão wayne. Apesar de terem personalidades completamente diferentes, logo se tornaram amigos e quem dera que ficasse só nisso. Ambos seguiram c...