➹ 1x03

2.7K 196 19
                                    

O grupo á minha frente era bastante interessante, a morena com os cabelos rosas cacheados nos olhava com questionamento no olhar, pelo o seu jeito eu diria que essa é a Kory, ao seu lado tinha dois adolescentes, uma garota com os cabelos negros ch...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O grupo á minha frente era bastante interessante, a morena com os cabelos rosas cacheados nos olhava com questionamento no olhar, pelo o seu jeito eu diria que essa é a Kory, ao seu lado tinha dois adolescentes, uma garota com os cabelos negros cheios de mechas azuis e um garoto com os cabelos verdes, igualmente curiosos como eu; cruzo os braços ficando ao lado de Jason que bebia uma cerveja tranquilamente, sorrio animadamente para que eles não ficassem tão assustados.

- Quem são eles?

- Não é importante. - Ergo a sobrancelha com a fala de Dick, eu ficaria ofendida se não tivesse crescido na mesma mansão que ele e Bruce Wayne.

- Querem cerveja? - Jason pergunta mostrando a garrafa que está em suas mãos.

- Eu quero.

- Ele não quer, ninguem quer. - Solto uma risada tentando parecer natural.

- Não podem ser o Adamson.

- Não é Adamson, ele está inconsciente no banheiro.

- No meu banheiro, Grayson. - Corrijo ele tentando contornar aquela situação que já estava me dando nos nervos, sorrio para Kory. - Sou Alyssa.

- E eu sou o Jason.

- Oi eu sou a Rachel. - A garota se aproximou de nós sorrindo e eu sorrio de forma animada para a mesma.

- Quem somos não importa, podemos relaxar, sentar no sofá e ver TV? - Reviro os olhos, credo! Esqueci como ele se parecia com Bruce.

- Abaixa a bola ai, mini Batman. - Dick me olhou irritado e ainda coisa que fiz foi sorrir jogando o cabelo para trás dos meus ombros. - Fiquem a vontade pessoal, mi casa es tu casa.

Já fazia muito tempo que eu não tinha esse tipo de intimidade com Dick, crescemos juntos, mas parece que isso foi a seculos atrás, as vezes eu me pergunto se ele sente saudade do que eramos ou se eu apenas virei uma simples lembrança em sua memoria.

- Quando você pegou outra? - O garoto de cabelo verde pergunta se aproximando das duas maletas de Robin.

- Essa é minha. - Jason responde chamando atenção para ele.

- Sua? Você é o Robin também?

- Achei que você fosse o Robin. - Rachel diz se aproximando das maletas também.

- Eu sou.

- Ele era.

- Quantos Robins tem? Muitos? Pois eu adoraria...

- Ei, vai por mim, dois Robin já é mais que o suficiente na equipe. - Digo fazendo com eles calassem a boca. - Dick, vão ver o Adamson enquanto eu acomodo eles nos quartos e depois estarei esperando no carro com Jason.

- Alyssa...

- Sem essa de Alyssa, isso não está aberto a negociação... - Sorrio de lado vendo seu rosto incrivelmente serio. - acrobata.

Old FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora