➹2x11

1.1K 88 7
                                    

São Francisco, 5 anos atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

São Francisco, 5 anos atrás

Não fazia muito tempo que havia chegado na cidade, meu plano era a coisa mais simples, tudo que eu precisava era tomar coragem e contar toda a verdade para Dick antes que fosse tarde demais; assim que chego na torre titã mando uma mensagem para Donna avisando que eu tinha chegado, a porta então é aberta para mim e pego o elevador que me levaria para o ultimo andar, vamos lá Alyssa, só precisa continuar de cabeça erguida e pronto, talvez não seja tão difícil assim, somos melhores amigos e fomos namorados, sei que posso conversar com ele sem sentir medo, eu posso né?

- Você realmente veio.

Sorrio abertamente para Donna assim que a porta do elevador se abre revelando a minha amiga, a morena me puxou para dentro passando os braços ao meu redor em um abraço apertado, sei que fazia apenas algumas semanas que não via ela, mas isso era o suficiente para ficar com uma enorme saudade da minha melhor amiga; fomos andando calmamente pelo apartamento e observo tudo, era um lugar amplo e aconchegante, um tipo de lugar que não parecia pertencer a Bruce Wayne, mas até que era um lugar bastante agradável afinal de conta.

- Como você está, Troy? - Pergunto sentando no sofá jogando a minha bolsa ao lado.

- Na mesma situação, detendo alguns vilões e cursando a faculdade. - Concordo tentando não rir da careta que a mesma tinha feito. - Eles são pessoas ótimas, somos uma boa equipe.

- Você falando bem de trabalhar com o Dick?

- Nunca mencionei o nome do Grayson. - Soltamos uma risada como se tivéssemos compartilhando uma piada interna só nossa, e pior que estavamos mesmo. - Como está indo a faculdade?

- Está tudo indo bem, em breve estarei me formando e queria...

Minha frase se perde no ar quando duas pessoas aparecem na sala atraindo a minha atenção, Dick andava com o braço por cima dos ombros de uma mulher com os cabelos platinados, meu coração parou por um segundo quando ele sorriu para ela antes de depositar um beijo em seus lábios, ele já seguiu em frente? Automaticamente pouso a minha mão sob a minha barriga como se eu pudesse proteger algo que já tinha perdido algumas semanas atrás, não imaginei que ver ele com outra pessoa podia me magoar tanto, mas claro que iria doer porque não faz nem a porra de três meses que terminamos e ele já está fudendo outra?!

Por impulso levanto do sofá chamando a atenção deles para mim, Donna segurou meu pulso com delicadeza impedindo que eu continuasse avançando e acabasse causando uma cena desnecessária; Dick deu um passo na minha direção com um olhar preocupado, eu quero não ficar com raiva dele, mas enquanto ele está aqui namorando e vivendo o lado bom da vida, eu estava sozinha em Gotham perdendo o nosso filho, então é impossível não ficar com raiva.

- Aly...

- Grayson, parece que São Francisco lhe fez muito bem. - Respondo friamente segurando a mão de Donna com força. - Bem até demais.

Old FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora