➹2x07

1.1K 112 14
                                    

– Vocês deveriam vim para cá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Vocês deveriam vim para cá. – Olho para Dick confusa ao ver ele no telefone. – Vamos nos encontrar para resolver isso.

Bebo um gole do meu chocolate quente esperando que o mesmo encerre a conversa, Dick se aproxima tomando um gole do meu chocolate quente com calma, será que é errado eu achar essa cena totalmente excitante?

– O que aconteceu? – Pergunto tentando tirar qualquer pensamento sexual da minha mente.

– O doutor Luz atacou, Hank e Down estão vindo para São Francisco. – Fico incomodada com aquela notícia bebo chocolate para disfarçar. – Tudo bem?

– Claro, são seus amigos, porque não estaria?

Antes que ele pudesse me responder percebo o seu olhar se voltar para a tela do computador, sigo o seu olhar vendo que a nossa convidada tentando fugir sem ser vista, ah coitada, suspiro olhando para Dick e logo fomos atrás dela. A encurralamos no elevador quando seu acesso foi negado, a garota se virou na nossa direção se dando por vencida, percebo que os meninos também estavam ao nosso lado a encarando, seria muito difícil ela fugir de nós cinco agora.

– Não pode me manter aqui a força. – Ela rebate enquanto andava de um lado para outro. – Isso é sequestro.

– É uma precaução. Eu vi o que é capaz de fazer. – Escuto a voz de Dick quando volto do quarto de Rachel. – Mas pareceu que precisa de ajuda. É melhor prevenir do que remediar.

– Me trouxe aqui inconsciente?

– Pode ir embora quando quiser. – Sento aí lado dele dando de ombros, ela concorda se virando para ir embora. – Eles ainda estão por aí.

– Se eu conseguir te encontrar, também conseguirão. – Ela para de andar automaticamente. – É nítido que está fugindo alguém, quer nos dizer de quem?

– Não.

– Tudo bem, vamos começar com quem você é. – Digo com um sorriso. – Tem um nome?

– Como se não tivesse fuçado nas minhas coisas.

– Não fizemos isso, há mil formas de descobrir quem você é. – Ela me olha confusa e apenas sorrio falando. – Mas preferimos que você nos diga.

– Quanto menos gente souber, melhor.

– Não se preocupe conosco. – Dick se levanta ficando próximo a ela. – Sabemos nos cuidar.

– Que lugar é esse?

– Aqui é onde gente como você aprende a ser a sua melhor versão. – Cacete! Ele parece o Bruce falando, um Bruce 2.0 – E pode fazer isso sem temer pela vida.

– Cara, você está enganado. – Ela solta uma risada forçada. – Me trazer aqui foi um grande erro, ele vai matar você e todos aqui só para me pegar.

Old FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora