O apartamento em São Francisco continuava do mesmo jeito que Alyssa lembrava ou era nisso que ela queria acreditar, aquele lugar era mais movimentado na época dos titãs originais e agora era como se fosse o início de algo novo e diferente.
A ruiva tinha ficado com o quarto vizinho ao de Rachel, era a melhor forma de manter uma distância saudável entre ela e o Grayson para não piorar as coisas, incrível como um reencontro era capaz de trazer de volta lembranças e sentimentos que para ambos tinha ficado para trás, ou talvez nunca tenha ficado realmente para trás e a única coisa que tinham feito foram guardar tudo para seguirem em frente, era isso que estava deixando eles confusos, ambos não sabiam qual era a verdade; Alyssa se sentou na cama olhando para a janela tentando decidir qual seria o seu próximo passo, ela tinha agido por impulso quando aceitou ir para São Francisco com eles, Aly tinha uma vida, amigos, namorado e a faculdade em Chicago, tudo esperando por ela e então a mesma jogou tudo pelos ares pelo o que? Por uma montanha de sentimentos que nem mesmo ela entendia?
- Aly, você está ocupada? - A voz de Rachel chamou a atenção da ruiva. - Posso entrar?
- Claro Rachel, fique a vontade.
A garota entrou no quarto indo sentar ao lado da ruiva na cama, as duas tinham criado um vínculo que superava qualquer amizade, elas eram como parte da família que nunca tiveram; Alyssa sorriu para a garota com os cabelos azuis passando o braço ao redor dos ombros dela, para Aly a jovem era como uma filha, uma chance de cuidar de alguém.
- Aconteceu alguma coisa?
- Não, eu só achei que poderíamos passar algum momento juntos. - Rachel sorriu amigável. - Aqui é grande, os Titãs moravam aqui juntos?
- Sim eu vinha visitar Donna nas férias de verão.
- Você não fazia parte da equipe com eles?
- Não, eu não fazia. - Ela sorrir sem graça. - Era melhor não envolver Gotham com São Francisco e eu estava bem com a faculdade, não precisava ficar lutando contra vilões.
- Ou foi por causa do Dick?
Aquela era uma pergunta que Alyssa sempre teve a resposta pronta na ponta da língua, porque desde que eles tinham terminado passaram a se evitar de todo jeito, a amizade linda deles havia se transformado em um amor poderoso e sincero, mas quando acabou bruscamente não havia restado nada e nenhum dos dois sabia o que fazer para mudar aquela situação; para a ruiva não era de bom tom ficar no mesmo lugar que o seu ex estava com a atual namorada, ela dizia que não era para interromper, mas a verdade é que ela não suportaria ver ele dando toda a atenção a outra mulher enquanto ela ainda o amava profundamente, então recusou o convite para fazer parte da equipe, era o melhor na época.
- Naquela época não era certo para mim. - Suspirando Alyssa deita na cama olhando para o teto.
- E3agora é certo fazer parte da equipe? - A pergunta de Rachel fez com que Aly fechasse os olhos. - Você conseguiu mesmo esquecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Old Friends
Fanfiction↢ 𝑶𝒍𝒅 𝑭𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅𝒔 ↣ Alyssa se lembra exatamente do dia que Dick Grayson apareceu na sua vida e na mansão wayne. Apesar de terem personalidades completamente diferentes, logo se tornaram amigos e quem dera que ficasse só nisso. Ambos seguiram c...