Gotham
- Alyssa? Aly, está me ouvindo?
Tiro os olhos do enorme prédio a minha frente quando escuto uma voz em meu ouvido, suspiro saindo do parapeito com calma antes de responder, era apenas uma simples ronda para relembrar os velhos tempos, não estava nos planos ser descoberta, tudo bem que sempre era a mesma coisa, eu só esperava que dessa vez fosse diferente, apenas dessa vez; caminho para onde a minha bolsa estava me sentado ali admirando o céu noturno da cidade, uma parte de mim sentia falta daqui, mas a outra parte estava mais que feliz pelo rumo que a minha vida tinha seguido.
- Alyssa!
- Acho que você não precisa gritar no meu ouvido, padrinho. - Sorrio de lado sabendo muito bem que ele estava bem irritado. - Estava apenas de passagem, vou para casa amanhã bem cedo.
- O patrão Dick sabe que você veio para Gotham? - Aí estava o motivo da minha vinda.
- Ele está resolvendo um caso e nem vai perceber que não estou em casa. - Mentira, ele já tinha me ligado três vezes desde que cheguei em Gotham. - Não tem porque ficar preocupado.
- Se está dizendo, mas se eu estivesse apenas a 5 meses casado e a minha esposa sumisse, eu iria ficar muito preocupado. - Reviro os olhos com o seu sermão disfarçado porque dizia apenas uma coisa: "Estou ferrada." - Ligue para dizer que está bem e venha tomar um chá com o seu velho padrinho.
- Tudo bem padrinho, até logo.
Desligo o celular com o pensamento bagunçado, talvez meu padrinho estivesse certo e ele estivesse mesmo preocupado, eu devia procurar a voltar logo para casa e falar sobre o que descobrir essa tarde, mas e se ele não gostasse da novidade? Acabamos de nos casar praticamente e se for cedo demais? Olho para o envelope no interior da bolsa que tinha as palavras que eu temia revelar, respirando fundo saio de onde estava pegando o rumo para a mansão Wayne. Passei ainda cerca de uma hora com meu padrinho tomando chá e conversando antes de ir para o meu antigo quarto na mansão, entrar ali foi como entrar em um túnel do tempo, toda a minha infância e adolescência eu vivi aqui ao lado do garoto que um dia se tornaria o meu marido, que sorte a minha de se casar com o meu melhor amigo.
Saio do banheiro secando o meu cabelo quando escuto o meu celular tocando, começo a procurar na bolsa até que o acho, sorrio minimamente ao ver o nome de Rachel e Donna brilhar na tela em uma chamada de grupo, pelo menos não era um Dick desesperado.
- Oi meninas.
- Alyssa, pelo amor de deus! - Donna praticamente grita fazendo com que eu afaste o celular do meu ouvido. - Dick já ligou cinco vezes atrás de você.
- Para mim ele já ligou três vezes. - Rachel completa fazendo com que eu sentasse na cama suspirando. - Aonde você está?
- Em Gotham.
- E por que diabos você voltou para Gotham?
- Eu peguei o resultado essa tarde. - Deito olhando para o teto estrelado que tinha no quarto. - Anda não tive coragem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Old Friends
Fanfic↢ 𝑶𝒍𝒅 𝑭𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅𝒔 ↣ Alyssa se lembra exatamente do dia que Dick Grayson apareceu na sua vida e na mansão wayne. Apesar de terem personalidades completamente diferentes, logo se tornaram amigos e quem dera que ficasse só nisso. Ambos seguiram c...