Chicago, 2017
Mais um dia estava nascendo na cidade e mesmo que eu desejasse continuar na cama aproveitando mais algumas horas de sono ao lado do meu namorado incrível, o meu organismo não permitia que tivesse isso a muito tempo; tomo um gole do café que tinha em minha xicara enquanto analisava um documento que tinha na minha frente, ser uma estudante de medicina veterinária mudava as coisas drasticamente, mesmo eu tentando ainda manter alguma ligação com algo do passado.
- Já acordada? - Levanto o rosto encontrando Jake na porta usando apenas a sua calça do pijama, sorrio de lado arrumando meus óculos de leitura. - Você dormiu por acaso?
- Já me acostumei a virar a noite estudando. - Ele se aproxima me dando um selinho rápido. - Bom dia querido, qual sua missão hoje?
- Bom, tenho que viajar para cobrir uma matéria em Londres, uma coisa de dois dias apenas. - Concordo voltando a olhar para o papel. - Vou aproveitar para visitar os meus pais.
- Mande um beijo para a senhora Diggory por mim.
- Você sabe que ela prefere quando você dá esse beijo pessoalmente. - Solto uma risada com o som da sua já vindo do banheiro. - Por que não marcamos de passar as festas de fim de ano com papai e mamãe?
- Eu acho que tudo bem, só preciso visitar meu padrinho antes da viagem.
- A quanto tempo você não vai para Gotham?
- A muito tempo. - Suspiro minimamente.
- Ainda bem que você saiu daquela cidade maluca. - Mesmo não gostando da forma como ele fala da minha cidade, eu apenas solto uma risada.
- É, ainda bem que sair de lá.
Jake sorriu sabendo que quando eu falava de Gotham me mantinha mais reservada ainda, mas a verdade era que eu tentava não lembrar do que vivi lá, mesmo que tenham sido os melhores e os piores momentos da minha vida. Escuto o som do chuveiro ser ligado e suspiro caminhando para o meu quarto, quando sentia saudades da minha vida em Gotham eu sempre relembrava, só lembrava do quanto me sentia feliz naquela época, arrisco dizer que sinto saudades.
Abro o meu closet pegando um celular de dentro do bolso de um casaco velho que havia sido esquecido a muito tempo ali, digito a minha senha antiga olhando para o plano de fundo do celular, uma versão minha mais nova sorria abraçada a um moreno de olhos castanhos que parecia feliz por está ali, mesmo que seus olhos estivessem ainda carregados por uma nuvem de tristeza, eu lembrava muito bem do primeiro dia que o vi na mansão, eu nunca vou esquecer aquilo.
Gotham, 2002
Já fazia algum tempo que eu estava na mansão Wayne, mas mesmo depois de quase três anos era quase impossível dormir, sento em frente a janela abrindo ela para sentir um pouco de ar fresco, apoio o queixo no parapeito olhando para o céu estrelados, sorrio de lado quando escuto uma coisa se chocando contra as arvores, aperto os olhos para ver na escuridão e consigo ver a silhueta de um menino nos galhos, o que ele fazia ali?
Me aproximo mais da janela preocupada, mas ele parecia balançar entre os galhos como se fosse feito de pena, de repente a preocupação foi embora e a única coisa que restou foi admiração por ele conseguir fazer aquilo, ele era perfeito, seja lá quem for.
Atualmente
Fecho o celular rapidamente quando a porta do banheiro foi aberta, sorrio para Jake que saiu apenas com uma toalha ao redor da cintura, o celular voltou novamente para o fundo do bolso do casaco tão rápido que fiquei surpresa.
- Estou indo tomar banho. - Beijo ele com carinho o olhando. - Fecha a porta ao sair, por favor.
- Claro, só não perca a hora na banheira.
- Como assim? Nem estou cansada, querido. - Sorrio brincalhona pegando minha roupa.
- Imagina se estivesse. - Ele solta um risada indo vestir sua roupa.
Um bom banho de banheira era tudo que eu precisava naquele momento, mesmo estando longe de toda a loucura que era minha vida em Gotham em sentia falta, falta do meu padrinho, da vida noturna que eu levava e dele também, mesmo sabendo que não era um sentimento reciproco ou até podia ser já que não sei o que se passa pela cabeça dele, eu ainda sentia saudades.
Fecho os olhos encostando as costas na banheira sentido todo o meu corpo relaxar dentro daquela agua morna; estava tão concentrada em relaxar que levei um susto a ouvir a porta da frente abrir e fechar, engulo em seco levantando de onde estava pegando o roupão vestindo ele, só três pessoas, além de mim, sabiam como passar pelo sistema de segurança e nenhuma delas iriam vim nesse horário. A porta do banheiro é aberta e uso tudo que aprendi para deter aquele invasor, meus braços rodearam o pescoço do agressor que segurou meu braço tentando se ver livre de mim, ele vai para trás rapidamente fazendo com que meu corpo batesse na parede bruscamente, que clássico.
Vejo a parte de trás da cabeça dele vindo contra o meu rosto e desvio no ultimo momento o deixando ter um encontro romântico com a parede, rapidamente aperto meu antebraço com mais força ao redor do pescoço dele, essa pessoa podia ser mais alta, mas eu era mais ardilosa que qualquer pessoa. Ele começou a andar em círculos enquanto tentava me tirar de cima dele quando vejo olhos castanhos refletidos no espelho me olhando com o rosto vermelho, eu reconheceria aqueles olhos em qualquer lugar, arregalo os olhos soltando seu pescoço dando passos para trás.
- Você?
Parece que o passado sempre encontra uma forma de voltar para sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Old Friends
Fanfiction↢ 𝑶𝒍𝒅 𝑭𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅𝒔 ↣ Alyssa se lembra exatamente do dia que Dick Grayson apareceu na sua vida e na mansão wayne. Apesar de terem personalidades completamente diferentes, logo se tornaram amigos e quem dera que ficasse só nisso. Ambos seguiram c...