ANOS ATRÁS NA GUERRA DO MUNDO SOBRENATURAL........LUNA: Minha filha,você vai viver,me desculpe por te deixar tão cedo,mas não há como impedir - começou a correr até um vilarejo no mundo humano - esses serão seus novos pais,mas eu sempre vou estar com você,minha filha... você nunca estará sozinha - coloca um colar no pescoço da filha,deixando a com alguma lembrança da mãe - eu te amo minha luz lunar.
Luna deixa o berço com sua filha na porta de um casal,e toca a campainha mas antes que eles atendessem luna some deixando sua filha aos cuidados deles...
<><><><><><><><><><><><><>
Não se sabe o que aconteceu com luna,só a encontraram morta no campo de batalha;
Sua filha cresceu e se tornou uma menina muito bonita e saudável, ela era um orgulho para seus pais adotivos...
E para sua mãe que quer onde ela esteja ela sente muito orgulho da sua querida filha.<><><><><><><><><><><><><>
ARIANE: Mãe eu não queria mudar de escola,eu não nao queria me separar dos meus amigos - diz fazendo uma cara triste -
S/M:mas você tem que ir, é pro seu bem - fala acariciando o rosto da sua filha - também não é fácil pra nós nos mudarmos.
ARIANE: a senhora sempre fala isso,nós estamos sempre nos mudando,e quando eu pergunto o motivo a senhora fala a mesma coisa - fala indignada,ela sabia que havia outro motivo por trás de tantas mudanças - o que tá acontecendo mãe? Tem que ter um motivo pra tudo isso.
S/M: Não é nada deixe de falar besteira,e vai logo pra escola,vai acabar se atrasando.
ARIANE: tá mãe - disse vencida pela mesma - eu te amo, até mais tarde.
<><><><><><><><><><><><><>
Quebra de tempo
Chegando lá, Ariane se sentia muito envergonhada pois todas as vezes que ela mudava de escola era dificil fazer amigos.
Ela foi em direçao a sala da diretora pra saber qual era sua sala.
TOC TOC*
DIRETORA: Pode entrar - ela entra na sala - o que deseja mocinha?
ARIANE: Eu sou nova na escola meu nome é Ariane,e eu queria saber qual é a minha sala eu estou um pouco perdida.
DIRETORA: ah você é a aluna transferida,sua sala é a 27.
ARIANE: Obrigada senhora diretora,com licença.
Ela sai da salada diretora,e sai a procura da sua sala.
ARIANE:Meu deus essa escola é muito grande - depois de dizer isso ela encontra a sua sala - finalmente jesus seja louvado.
Ariane entra na sala e todos olham pra ela,ela ficou vermelha mais logo se acostumou com os olhares.
PROF: Olá eu posso ajudar?
ARIANE: E..eu sou a aluna nova.
PROF: Oh sim,a diretora me falou sobre você,porfavor entre e se apresente pra turma - ela se direciona pra frente da turma - fique a vontade.
ARIANE: Olá,meu nome é ariane,tenho 17 anos e sou uma aluna transferida espero que possamos nos conhecer melhor.
Enquanto ariane falava,um garoto a encarava de longe, que por sinal ela o achou atraente.
PROF: Ótimo Ariane,pode se sentar ao lado da yumi.
Ele aponta para uma garota de cabelos negros:
VOCÊ ESTÁ LENDO
-WINGS- BTS SOBRENATURAL-
Fanfictionariane é a filha perdida de Luna a deusa da lua, que se perdeu durante a última guerra do mundo sobrenatural. Antes de morrer a deusa da lua deixou sua filha com um casal de humanos,e seus 7 melhores guardiães cuidando de sua filha So o que eles não...