CAPITULO 21

243 18 2
                                    

Autora on

Depois desse dia longo,todos foram jantar mas ariane sentia que estava faltando alguém...

ARIANE:Onde está os meninos do exo?

JN:É mesmo,faz tempo desde a última vez que o vimos,desde que voltamos.

JH:acho melhor procurarmos por eles,podem estar em perigo.

ARIANE:Eu e Orideos iremos procurar,fiquem aqui e protejam a alcatéia, tenho medo de que isso seja plano do meu pai.

JK:não vamos ficar,afinal quem é esse Orideos?

ARIANE:Ele é o guardião da caverna onde os dragões estavam presos,e não adianta vocês virem comigo,eu não vou permitir.

TH:e desde quando você manda na gente?

ARIANE:Desde que minha mãe designou vocês pra me servirem,cuidarem de mim,então vocês vai ficar aqui e ponto final!

JN:só porque a Luna nos designou a você, isso não quer dizer que você manda na gente.

ARIANE:humpf,quer saber façam o que quiserem, mas depois não se arrependam.

E assim ariane sai furiosa de casa e vai ao encontro de Orideos.

ARIANE:Orideos,vamos procurar por alguns amigos meus que estão desaparecidos.

OR:está bem,mas você tá legal?eu acabei escutando a discussão.

ARIANE:Está sim,não vou quebrar a minha cabeça com isso no momento,eu vou focar em achar meus amigos,os dragões podem nos ajudar?

OR:claro,eles estão ao seu dispor,agora eles são seus.

ARIANE:Ok vamos logo.

Eles vão até os dragões,que já estavam prontos.

ARIANE:Como eles adivinharam?

OR:quando você está ligada à alguém,essa pessoa ou ser,pode sentir o que você está sentindo, pode ler seus pensamentos,entre outras coisas...

ARIANE:Então vamos logo,não temos muito tempo,temos que acha-los até amanhã.

E assim eles montam em dois dos dragões,e saem em busca do meninos do exo.

Enquanto isso...

JK:DROGA!

NJ:Se acalma Jk,depois conversamos com a ariane,agora temos que sair e procurar os meninos do exo.

JN:ela está com Orideos, vai ficar bem.

JK:foda-se aquele orideos vamos logo.

SG:Mas por onde começamos, não podemos ficar andando pela floresta gritando pelo nome deles.

TH:É mesmo,isso chamaria muita atenção.

JH:um dia desses,o Chen me falou que eles tinham um lugar que eles sempre iam,mas não me disseram o motivo.

JM:É mesmo uma tal de Cascatas do Submundo.

JN:mas o que eles fariam em um ligar com um nome desses?

JK:Eu não sei,mas nós vamos descobrir.

♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤

Ariane estava procurando pelos meninos a horas, mas não havia nem sinal deles,isso estava começando a preocupa-las.

ARIANE:merda, onde eles estão?

OR:senhorita estamos procurando a horas,você não faz ideia de onde eles podem estar?

ARIANE:Não,nós não conversávamos muito,somente sobre a guerra.

OR:olhe ali.

Orideos aponta pra uma região da floresta,inabitável, ninguém se atrevia a ir pra lá.

OR:eles podem estar lá.

ARIANE:Mas ninguém tem coragem de pisar lá,a não ser....Vamos lá.

Eles voam e entram na escuridão da região,era obscuro e tenebroso,todos se afastavam daquele lugar e tinham medo.

OR:por isso ninguém tinha coragem de vir pra cá.

????:SOCORRO!!!!!

ARIANE:É o D.O!VAMOS LÁ!

Cada vez eles se aproximavam da voz de D.O,ou pelo menos na voz dele.

ARIANE:D.O!!!CADÊ VOCÊ?

D.O:ESTOU AQUI!

ariane se aproximava,até que encontrou os meninos desmaiados e feridos.
ela desce do Dragão negro e vai em direção à eles.

ARIANE:O que aconteceu?!porque vocês estão desse jeito?!

D.O:AI,nós estávamos caçando, quando farejamos algo estranho,e quando menos esperávamos desmaiamos e quando acordei já estávamos desse jeito.

ARIANE:Orideos os liberte dessas correntes.

OR:Claro senhorita - com seu Machado ele cor5a as correntes com facilidade e os meninos caem no chão desmaiados,e D.O se apoia em Ariane.

ARIANE:Deite no meu colo,vou cura-lo e curar os meninos e levá-los de volta pra casa.

Ariane coloca suas mãos encima da testa de D.O,e começa seu feitiço.

D.O:Obrigada Ariane.

ARIANE:Agora eu vou curar os outros.

Após curar todos,eles acordaram lentamente.

ARIANE:Que bom que vocês estão bem,vamos embora desse lugar,quando chegarmos em casa iremos conversar.

KAI:que bom que você está aqui ariane.

ARIANE:Também estou feliz que está vivo.

SEHUN:Quem é esse? - aponta para Orideos -

ARIANE:Esse é Orideos, guardião da caverna onde os dragões estavam presos.

D.O:Espera...DRAGOES?!

ARIANE:Mais tarde eu explico,vamos logo.

Ariane e Orideos carregam cada um até o dragão vermelho,eles estavam levando o último dos meninos,quando  escutam algo se mechendo.

OR:a senhorita escutou isso?

AR:sim e não sei se quero descobrir o que ou quem fez esse barulho,leve os meninos para casa eu e meu dragão (dragão negro)vamos ficar e verificar o que é isso, além disso tenho que resolver outra coisa.

OR:a senhorita tem certeza?aqui é bastante perigoso.

AR:pode ir,se os meninos perguntarem,não responda nada e não deixe os meninos falarem nada.

OR:está bem senhorita.

E assim eles partem,deixando Ariane e seu dragão a sós na floresta,e novamente eles escutam aquele som.

AR:Quem está aí?

Ela obtem o silêncio como resposta.

AR: apareça agora!!!

Logo,algo sai das sombras,se revelando.

AR: quem é você?....

-WINGS- BTS SOBRENATURAL-Onde histórias criam vida. Descubra agora