Jungkook on
Eu entendia a ariane e estava do lado dela,tomara que ela não seja levada pelo ódio assim como eu me deixei levar a muito tempo.
ARIANE: Eu quero vingança pela minha mãe, mesmo aquele maldito sendo meu pai eu não me importo, quero a cabeça dele.
Espera,ela nunca falou assim antes,o que que tá acontecendo com a ariane?
JK: ariane calma, eu sei que você quer vingança mais vá devagar.
ARIANE: .... -ela me ignora completamente, ela estava diferente, não sei explicar como-
D.O: Como vossa alteza quiser, seu desejo é uma ordem-
D.O se curva diante dela e Kai se aproxima - nossa alcatéia está a sua disposição.KAI: ô vossa senhoria, como é que vamos fazer isso? senhora sabe-tudo.
SEHUN: Tenha mais respeito com a rainha Kai!!
Uma aura negra envolve ariane, e todos se afastam.
ARIANE: Ora,ora temos um rebelde que ousa questionar sua rainha, insolente!voce pagará por isso! - Ela assume sua forma demoniaca e ataca kai,a alcateia fica paralisada - vou arrancar todos os seus ossos!
JK: porque voces não ajudam o kai?!
SEHUN: Kai a desrespeitou, e não podemos nos meter em assuntos reais.
JK: vocês não vão fazer nada mas nós vamos.
Todos nós tentamos parar Ariane,mas ela estava descontrolada, tentamos de varias maneiras pegá-la mais foi em vão.
JK: suga voce é um demônio, não tem um jeito de para-la?
SG: Talvez, alguém tem que tocar no colar dela, assim ela provavelmente voltará ao normal.
JIN: mas como vamos fazer isso se nós não conseguimos nos aproximar dela?
JK: namjoon jin e suga distraiam ela, hobi,taehyung e jimin afastem o kai,eu cuido do colar.
TODOS:Certo!
SUGA:EI! ariane! tenta me pegar se puder vossa alteza.
ARIANE: COMO VOCE OUSA?! - ela solta o pescoço de kai e ataca os meninos,enquanto ela estava distraida eu consigo tocar no colar.
ARIANE: NAAAAAAAOOO - A aura negra desaparece,e ela volta a sua forma original,mas ficou desacordada,antes que ela caisse no chão a pego e envolvo em meus braços-
JK: Jin,ela esta bem?
JIN: esta sim jk,ela só está exausta - eu fiquei pensando no que aconteceu,e acho que sei o que houve - precisa descansar.
JK: D.O a coroa sempre esteve com voces,depois daa morte da luna?
D.O: não o clã de bruxas a roubou anos atras, mas conseguimos recuperá-la.
JK: entao foi isso, aquelas malditas devem ter colocado alguma toxina que fez Ariane se tornar esse monstro.
D.O: mas a culpa não foi dela, eu peço desculpa pelo comportamento do Kai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-WINGS- BTS SOBRENATURAL-
Fanficariane é a filha perdida de Luna a deusa da lua, que se perdeu durante a última guerra do mundo sobrenatural. Antes de morrer a deusa da lua deixou sua filha com um casal de humanos,e seus 7 melhores guardiães cuidando de sua filha So o que eles não...