CAPITULO 30

232 16 0
                                    

Autora on

Todos estavam ansiosos pela tão esperada coroação de Ariane,todos os seus amigos estavam lá,esperando pela sua chegada.

Enquanto isso,Ariane estava nervosa,pois finalmente iria assumir o trono que lhe é de direito.

AR:ai meu deus,eu nunca te pedi nada,mas agora me ajude,não me faça cometer nenhum erro.

JK: você não precisa pedir ajuda pra ele, você vai se sair bem, além disso você está linda.

AR: meu amor,que bom que você está aqui,eu estou muito nervosa, tô quase tendo um infarto.

JK:não precisa disso tudo,tenha calma que tudo vai dar certo,eu vou estar na platéia,e a jennie vai estar observando,a mãe maravilhosa que tem.

AR: obrigada meu amor - ela dá um beijo no Jk,quando escutam Revil começando o discurso -

RV: obrigada a todos que vinheram hoje a noite,hoje é um dia especial pra mim,e pra todo esse mundo,depois desse dia nosso mundo vai estar sob novo governo,depois de anos procurando minha filha perdida,depois de muita espera,hoje ela está comigo ao meu lado,e se tornará a nova rainha,Ariane venha aqui.

Ariane logo desce as escadas do palácio,e todos olham com adimiraçao, principalmente JK que olha pra sua amada orgulhoso.

AR:obrigada a todos que vieram hoje,estou grata,pois finalmente estou em casa,eu prometo que vou reinar este mundo com sabedoria,amor e respeito.

Todos aplaudem a futura rainha e a cerimônia de inicia.

RV:depois de séculos reinando este reino,hoje passo a coroa para Ariane,minha filha,nova rainha deste reino,e deusa da verdade e da Justiça.

Todos começam a cuchichar : "como assim?" "Ela será a nova deusa?"

Depois que a coroa foi colocada na cabeça de Ariane,uma luz saí de dentro dela,formas foram envolvendo seu corpo dando um novo formato a si mesma.


Todos aplaudem animados a nova rainha,e logo começa a festa,mas antes Ariane foi falar com seus amigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos aplaudem animados a nova rainha,e logo começa a festa,mas antes Ariane foi falar com seus amigos.

AR:oi meninos estão gostando da festa?

TODOS:Sim.

KAI: Parabéns a nova deusa e rainha deste mundo,eu devo chama-la de alteza ou de vossa divindade? Ou continua como minha deusa?

AR: kkkkkk não precisa me chamar de nada disso,me chamem de Ariane,nada vai mudar.

JK:eu acho que alguém quer a mamãe um pouquinho - fala olhando para Jennie -

AR:minha filha,eu fiquei tão ocupada esses dias,que não pude dar atenção a você - pega Jennie nos braços -

JK:como está se sentindo minha vida?

AR:estou me sentindo mais relaxada depois de tudo,confesso pra vocês que me surpreendi quando meu pai falou "deusa da verdade e da justiça" eu já estava nervosa com esse negócio de rainha,imagina de deusa!

SH: você vai se sair bem, você tá fazendo uma tempestade num copo d'água.

NJ: é Ariane,relaxa e aproveita a sua festa.

JH: Ariane

AR:oi jhope?

JH: dá pra você fazer uma apresentação de canto pra nós?

AR:a..ag..agora?

TH:sim, nós já arrumamos tudo,e seu pai achou uma ótima idéia.

JM:porfavor Ariane.

JK:não custa tentar amor.

AR: está bem,eu vou.

KAI:boa sorte

AR:obrigada.

Meu pai me acompanha até o centro do salão onde tinha um monte de instrumentos.

RV:agora a rainha vai apresentar uma canção pra vocês.

E então eu comecei um pouco nervosa.

TODOS: UHUUUUUUUUU VIVA A RAINHAAAA!!!!

AR: OBRIGADA.

E assim foi o resto da noite.

-WINGS- BTS SOBRENATURAL-Onde histórias criam vida. Descubra agora