Autora on
Após tomar seu banho Ariane troca de roupa,pra voltar para o mundo sobrenatural.
FOTO DA ROUPA:
Ela foi em direção dos meninos,todos já estavam prontos,mas todos estavam preocupados com Ariane,eles nunca a viram desse jeito antes.
NJ:você está pronta Ariane?
ARIANE:Sim,vamos logo.
Em seguida Namjoon abre um portal para a alcatéia exo,quando eles viram a Ariane e os meninos de volta todos ficaram muito felizes.
KAI: Ariiii!que bom que você voltou - Kai abraça forte Ariane,mas logo depois ele percebe a cara de tristeza dela - o que houve linda?porque está assim?
ARIANE: nada Kai,eu fico feliz que todos estão bem.
A expressão de Ariane,muda de tristeza para uma cara seria e amedrontadora.
ARIANE:D.O eu quero saber tudo o que aconteceu enquanto estávamos fora.
D.O:sim majestade.
ARIANE: ATENÇÃO TODOS- Todos os lobos se reúnem e ficam de frente pra ariane - Eu quero que todos se preparem,em alguns dias a guerra que estávamos esperando irá acontecer, reúnam todos os tipos de seres que encontrarem,não sairemos do campo de batalha sem a cabeça do rei demônio em minhas mãos.
TODOS:EEEEEEEEEEEEEEEEE- Todos os lobos se curvam diante Ariane,que estava em posição de um soldado- SEGUIREMOS AS ORDENS DA RAINHA,NAO A DECEPCIONAREMOS ,VAMOS LUTAR ATÉ A MORTE EM NOME DA RAINHA!
ARIANE: Dispensados.
Todos os lobos se espalham na floresta,e os meninos do exo e do bts vao para a casa do D.O junto com Ariane.
ARIANE:Estou toda ouvidos D.O,me conte tudo.
D.O:bom,seu pai não nos atacou diretamente,mas estive observando e ele está reunindo um grande número de demônios,que eu nunca vi antes.
ARIANE:D.O eu quero o mapa do campo de batalha, após eu terminar de adquirir todas as transformações necessárias,eu irei desafiar meu pai pra guerra.
JN:Ariane,se acalme,não faça tudo de maneira precipitada.
ARIANE:Eu quero que todos escutem,não importa o preço eu quero a cabeça do Ravil,ele tirou de mim as pessoas que eu mais amava,então terei minha vingança e sem misericórdia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-WINGS- BTS SOBRENATURAL-
Fanfictionariane é a filha perdida de Luna a deusa da lua, que se perdeu durante a última guerra do mundo sobrenatural. Antes de morrer a deusa da lua deixou sua filha com um casal de humanos,e seus 7 melhores guardiães cuidando de sua filha So o que eles não...