No dia seguinte....
Ariane foi a primeira a se levantar,então ela decidiu fazer um café da manhã para os meninos já que na noite anterior eles nao comeram.
ARIANE: Eu vou catar algumas coisas na floresta aqui não tem quase nada - Ela sai com uma cesta para coletar ingredientes -
Mini quebra de tempo
Ariane ja havia voltado com algumas frutas que colheu na floresta.
ARIANE: Tomara que eles gostem.
Ariane focou em fazer o café para todos, eram exatamente 6:58 da manha e eles nao tinham acordado,quando finalmente ariane termina o café, era simples mais dava pra ficarem satisfeitos.
ARIANE: Eu não acredito que eu vou ter que acordar os bebezoes,olha só a hora.
Ariane passa no corredor onde estava os quartos dos meninos,ela carregava panelas e....
ARIANE: ACORDEEEEEEEEEM!!! - ela começa a bater nas panelas para acordar todos -
Todos se assustaram com esse barulho ensurdecedor, Ariane só conseguia rir da situação.
JIN:ce ficou doida,pra que isso?
ARIANE: não reclamem e vão pra mesa comer,ja são 7:00 vamos logo.
TODOS:TABOM
não demorou muito pra todos estarem na mesa,exceto alguém....
ARIANE: Jimin cadê o suga?
JIMIN:dormindo o que você acha?é bem normal ele fazer isso.
ARIANE: Aaaaaaaaa não agora ele vai se ver comigo!!! - Ariane levanta as alças de seu vestido e vai em direção ao quarto do suga.
JK: Eu deveria me preocupar com ele?
JH:Concerteza
NJ: nao sei quem está mais ferrado, ela ou ele.
No quarto do yoongi
Ariane entra no quarto do suga e vê ele dormindo igual uma pedra.
ARIANE:ACOOOOOOORDA MIN YOONGI!!!! - com esse grito ele acorda assustado o que faz ele cair da cama.
ARIANE: hahahahaha,bem feito,agora vê se aprende que é pra levantar quando eu chamar.
SG: você ficou doida garota?!
ARIANE: Não,e é melhor você ir logo pra mesa se não eu vou te dar banho com agua e gelo! - lhe lança um olhar ameaçador -
SG: ok,ok eu vou estar lá em um minuto.
ARIANE: Eu espero mesmo.
Ariane sai do quarto e vai pra mesa,e todos a encaram de boca aberta.
ARIANE: Que?
NJ: como você conseguiu?
ARIANE:porque?
TH:e super dificil acordar o yoongi,e quando ele acorda ele fica de mau humor.
JH: de mau humor? teve um vez que o acordamos, e ele nos caçou sem parar só pra dar o troco, eu não dormi direito naquele dia.
ARIANE: agora é diferente,ou ele acorda,ou ele acorda,não tem muita escolha.
Logo depois disso yoongi aparece com uma cara de sono,que parecia que ele tinha ressucitado dos mortos.
ARIANE: Que bom que eu não precisei pegar gelo.
SG: voce é mal...
ARIANE: E você preguiçoso,agora come.
Todos comeram a comida da ariane e acharam deliciosa,apesar de ser apenas frutas com mel e um suco natural.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-WINGS- BTS SOBRENATURAL-
Fanficariane é a filha perdida de Luna a deusa da lua, que se perdeu durante a última guerra do mundo sobrenatural. Antes de morrer a deusa da lua deixou sua filha com um casal de humanos,e seus 7 melhores guardiães cuidando de sua filha So o que eles não...