Autora on
A aula ocorreu normalmente,o sinal pro intervalo já tinha tocado,e todos estavam no refeitório.
JIN:Eca, é isso que dão nas escolas?isso não enche barriga de ninguém,quem eles pensam que nós somos mendigos?!
NJ:se acalma jin, é só você não comer.
ARIANE:Meninos,eu vou sair e daqui a pouco eu volto.
JK:eu vou com você....
ARIANE:Não precisa amor, fica aqui com os meninos.
JK: você mesma disse que não deveríamos nos separar.
TH:sendo assim,todos deveríamos ir junto,não quero ficar aqui, além do mais que tem umas garotas nos olhando estranho,tô me sentindo desconfortável.
ARIANE:AFF,tá bom vamos.
Todos se levantam e seguem Ariane,apesar de não saberem pra onde ela estava indo.
SG:pra onde estamos indo?
ARIANE:A lugar nenhum, estou atrás da Yumi,uma amiga que eu fiz quando cheguei.
Todos começam a procurar pela garota, até que escutam um grito feminino vindo de uma sala escura.
ARIANE: É A YUMI!!
Todos correram em direção a sala,e encontraram yumi cercada por um bando de garotas.
E adivinha quem estava lá.....jasmin.ARIANE:O QUE VOCE PENSA QUE TÁ FAZENDO COM A YUMI?!
JSM:essa daqui?nada demais,apenas me divertindo.
JK:solta a garota agora!
JSM:Nossa,você fica ainda mais lindo quando está bravo.
ARIANE: Jin quando eu der o sinal já sabe o que fazer não é?
NJ: Ariane...não faça o que eu tô pensando.
ARIANE: Tarde demais.
JSM: o que estão cochichando aí?!
ARIANE: Você já vai saber.
Os meninos fecharam a porta,os olhos de Ariane ficaram totalmente pretos.
Jasmin e seu grupo se assustaram,mas já era tarde demais.ARIANE: Agora jin!
Ele cria um campo de força em volta deles e Ariane...
Jasmin e seu grupo começam a se contorcer e logo desaparecem,todos ficam sem entender nada.
YM: AAAAAAH!!! O QUE É VOCÊ?!FIQUE LONGE DE MIM SEU MONSTRO!
Logo Ariane faz yumi desmaiar e cura seus machucados,em seguida apaga suas memórias que ela tinha com Ariane e do que tinha acontecido.
ARIANE:Pronto assim estará segura.
JM: Você pode nos explicar porque fez isso?essas garotas não mereciam isso!
ARIANE: Está errado jimin,elas não eram simples garotas,esse encantamento só serve em ameaças
NJ: então isso quer dizer que elas...
JK: Eram capangas infiltrados do seu pai.
ARIANE: Sim,consegui identifica-las pelo jeito de se comportar,primeiro porque eu nunca tinha visto a jasmin desde que vim parar essa escola? Já que eles não aceitam novos alunos assim tão fácil? segundo, após chegarmos porque ela iria atrás de nós?e terceiro porque ela iria atrás da minha melhor amiga?
JM: ela era espiã do seu pai.
ARIANE: Exatamente,vamos temos que levar a Yumi pra sala,eu vou acorda-la e finjam que nós a achamos desacordada.
Ariane estala os dedos e yumi volta a si.
ARIANE:ei, você está bem?porque você está aqui? - yumi não entende nada - tá tudo bem?
YM:eu não sei,nem me lembro porque eu vim parar aqui,onde eu estou?
TH:vamos te ajudar.
Eles levam yumi para a sala,e logo em seguida saem da escola e vão embora pro hotel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-WINGS- BTS SOBRENATURAL-
Fanfictionariane é a filha perdida de Luna a deusa da lua, que se perdeu durante a última guerra do mundo sobrenatural. Antes de morrer a deusa da lua deixou sua filha com um casal de humanos,e seus 7 melhores guardiães cuidando de sua filha So o que eles não...