Jk on
A preocupação estava me matando por dentro, Ariane tinha saido sem me dizer nada,ela pode estar em perigo agora e eu não estou lá com ela pra lhe ajudar.
Eu sei que devo confiar nela,sei que ela sabe se virar sozinha, mas mesmo assim eu me preocupo com minha semi-deusa.JN:JKKKKK!!!
Me assusto com o grito de jin chamando por mim,ele parecia bastante assustado.
JK:o que foi jin?por que tá tão assustado?
JN:tem algo sobrevoando o céu, nós não conseguimos ver o que é,o que fazemos?
JK:onde está?
JN:me siga.
Jin me leva pra entrada da alcateia,todos já estavam reunidos,nem eu sabia o que era aquela criatura.
JK:se preparem,se essa coisa aterrissar atacamos com tudo.
TODOS:SIM!!!
Ariane on
Eu já estava acima da alcateia,havia um tumulto grande eu acho que era por nós.
EU:vamos aterrissar.
Os dragões logo fazem o que eu mando e aterrisamos no meio da escuridão perto da alcatéia,e fomos recebidos por diversos ataques.
Faço um campo de força em volta de nós, e logo os ataques cessam.
JK:QUEM É VOCÊ?APAREÇA ANTES QUE EU MUDE DE IDÉIA.
EU: O que!? Você tá uns cem anos adiantado pra começar a falar comigo desse jeito!!!
Desfaço o campo de força e iluminou para que todos conseguissem nós enxergar.
JK:ARIANE?
EU:não, o papa Francisco..
Jk tenta se aproximar de mim,mas Orideos e os dragões não permitem.
EU:se acalmem pode confiar nele,esse é o meu namorado.
Todos continuavam abismados com os dragões que estavam atrás de mim.
EU:Eu sei que estão assustados,não se preocupem eles são confiáveis e eu acho que vocês não conhecem eles - aponto para os dragões -
JK: meu amor,poderia nos apresentar? Inclusive seu novo amigo.
EU:esses são os antigos e lendários dragões guardiões de todo o mundo sobrenatural.
Ao ouvir quem eles eram todos se curvam diante deles,que logo abaixam a cabeça em sinal de respeito.
Eu estava feliz pois estava cada vez mais perto da tão esperada guerra,logo verei o sangue do Ravil escorrendo pela minha espada.
Mas algo iluminou todo o local, quando eu vi era uma anja linda,que brilhava mais que a estrela da noite.
ANJA:ariane,você provou ser digna do dom dos céus, provou lealdade ao seu povo e aos dragões.
Então você receberá o dom dos céus, a partir de hoje poderá ser uma anja e proteger todos aqueles que ama e respeita.Ela lança uma luz branca cintilante,que entra no meu corpo,e sinto a transformação acontecendo.
Minhas roupas foram mudando,minha pele e olhos foram adquirindo novas formas,até que asas surgiram nas minhas costas,a lança ,me sentia completa finalmente.
FOTO DA FORMA DE ANJA:
ANJA:esse poder lhe trará grande responsabilidade,tenha cuidado,seu desejo por vingança pode cega-la e se transformará em algo que nunca alguém pode imaginar,seja sabia durante a guerra,não se esqueça nem tudo na vida se baseia em nossos desejos,e sim nossos sentimentos.
E assim ela some,eu não entendia o que ela quis dizer com isso,mas estou finalmente completa.
JK:ariane,voce conseguiu,agora só falta mais uma.
ARIANE: Sou toda sua - abre os braços -
Jk se aproxima dela e envolve em seus braços,agarra seu pescoço e dá a mordida de transformação.
ARIANE: Ah!
Ele se afasta e Ariane segue de cabeça baixa.
JK: Amor?
ARIANE: Me sinto....ótima!
Ela levanta sua cabeça e seus olhos estavam vermelhos,suas presas a mostra.
ARIANE: Me sinto tão poderosa.
JK: Efeito vampiro.
Ela volta a sua forma original.
ARIANE: Agora estou pronta,os preparativos já estão prontos?
NJ:está quase,conseguimos convencer a quase todos a lutarem com a gente,só falta um...
EU:É quem são?
SG:as Amazonas.
EU:as Amazonas?mas elas não são seres sobrenaturais porque precisamos delas?
JH:Porque elas são ótimas no combate e na guerra, podem ser de grande ajuda.
EU:onde é o território delas?
TH:não é muito longe daqui, mais ou menos uns 10 quilômetros daqui.
EU:Ok amanhã partiremos direto para o território delas,vamos convencê-las a nos ajudar,não quero mais atrasos.
JN:ariane,o que nos fazemos com os dragões?
EU:quanto a isso não se preocupe - faço uma caverna enorme perto da alcatéia, que estará protegida. - pronto agora eles irão ficar aqui e protegidos.
Logo os dragões entram na caverna e descansam.
Se prepare papai,seus dias de glória estão contados.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
-WINGS- BTS SOBRENATURAL-
Fanfictionariane é a filha perdida de Luna a deusa da lua, que se perdeu durante a última guerra do mundo sobrenatural. Antes de morrer a deusa da lua deixou sua filha com um casal de humanos,e seus 7 melhores guardiães cuidando de sua filha So o que eles não...