Autora onDepois de toda aquela discussão,todos foram dormir,menos um,ele estava de olho na pequena Alexa e não conseguia dormir.
JK:tanta coisa aconteceu espero que tudo isso acabe logo,Ariane merece ser feliz.
Logo JK adormece perto de sua amada e de sua nova filha.
No dia seguinte.....
Todos já estava de pé só faltava Ariane,que estava dormindo com jennie e JK.
JIN:cadê eles?
NJ:eu não sei mas estão atrasados...
JIN:Eu vou atrás deles.
Jin sobe as escadas em direção ao quarto da Ariane, quando chega encontra uma cena linda, a família perfeita dormindo juntos...
Logo Jin desce correndo e chama todo mundo..
JIN:gente vem ver...
Curiosos os meninos seguem jin e encontram a família reunida..
TODOS:OOOOOOOOH ...
Ariane começa a despertar e vê todos no quarto e se assusta...
ARIANE:o que vocês estão fazendo aqui?
JIN:viemos te chamar pois vocês estavam atrasados,e quando chegamos vimos essa cena linda.
ARIANE:Que cena?
Ariane olha para onde os meninos estavam olhando e percebe que Jk e o bebê dormindo agarrados.
ARIANE:AAAA entendi,agora se me derem licença, eu quero me trocar,daqui a pouco eu e JK estaremos decendo.
Todos saem e Ariane começa a se arrumar,quando Jk começa a despertar também.
JK:bom dia amor.
ARIANE: Não me chame de amor,acha que eu esqueci da nossa discussão?
JK: Amor me perdoa,eu tava de cabeça quente e falei sem pensar - ele levanta da cama e se ajoelha - por favor me perdoa.
ARIANE: Hum....Tá bom,eu te perdôo.
Feliz JK a abraça e a beija.
JK: Eu te amo.
ARIANE: eu também,agora vai se trocar que os meninos estão te esperando.
JK:e a Alexa?
ARIANE:Eu vou deixá-la dormindo,quando ela acordar eu e o jin cuidaremos dela.
JK:e eu?
ARIANE:Eu quero que treine os meninos e certifique-se de que vai estar tudo pronto para o início da guerra.
JK:você tem certeza que está pronta?
ARIANE:nunca estive tão pronta,vou vingar todos que ele matou,vou vingar minha mãe e tomar o trono que é meu por direito.
JK:iremos ganhar,pela sua mãe e por você.
Jk da um beijo em Ariane e sai.
Ariane se veste e olha para Alexa que parecia estar tendo um pesadelo.
Logo ariane acaricia a cabeça da mesma para tranquiliza-láARIANE:Chiiiiii minha pequena,mamãe vai cantar uma música para você ok?
Logo Ariane consegue tranquilizar a pequena jennie.
Ariane desce as escadas e encontra os meninos de boca aberta...
ARIANE:O que foi?
JIN:aquela voz que ouvimos era sua?
ARIANE:Sim porque?
JM:É linda,por que você nunca disse que tinha uma voz tão linda?
ARIANE:Porque ninguém nunca me perguntou antes.
JK:Eu quero que você cante pra mim.
ARIANE:Depois,todos já tomaram café da manhã?
TODOS:Sim
ARIANE:Agora ao trabalho,quero tudo pronto, ao anoitecer irei adquirir o meu lado anjo,e irei invocar os dragões antigos lendários e assim irei desafiar meu pai.
TODOS:Sim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
-WINGS- BTS SOBRENATURAL-
Fanficariane é a filha perdida de Luna a deusa da lua, que se perdeu durante a última guerra do mundo sobrenatural. Antes de morrer a deusa da lua deixou sua filha com um casal de humanos,e seus 7 melhores guardiães cuidando de sua filha So o que eles não...