CAPÍTULO 28

216 19 6
                                    

JK on

Os meninos e eu acabamos dormindo,depois de ficarmos conversando sobre a Ariane,mas todos acordam assustados com o grito da Ariane.

NJ:o que foi isso?quem gritou desse jeito?

JH:pareceu a Ariane.

TH:Mas ela já voltou?

EU:parece que sim - vou correndo em direção ao quarto dela,e quando chego lá,vejo a pessoa que menos queria ver - ARIANE,CUIDADO!

AR: Não! não ataquem ele.

JN:como assim?ficou doida!?o seu pai está na sua frente!

NJ:porque você não o atacou ainda?

AR:ele não é nosso inimigo de verdade,nosso inimigo de verdade estava debaixo do nosso nariz,e não percebemos.

JK: VOCÊ TÁ LOUCA!O QUE ELE TE DISSE QUE FEZ VOCÊ MUDAR DE IDÉIA?

AR:quem de vocês pode sentir se a pessoa estar falando a verdade ou não?

JN:eu,porque?

AR:Ele vai lhes contar algo e quero que diga para todos se isso é verdade ou não.

JN:o..ok.

AR:diga pra eles pai.

RV:bom....

Depois de ter contado a história toda.

RV:e foi isso,agora me diga bruxo,eu estou mentindo?

JN:N.. não.

JK:tem certeza Jin?

JN:acredite,eu queria que fosse mentira.

JK:então você é o inocente e a Luna é a vilã?

RV:sim,meu único pecado foi me apaixonar por ela,mas agora que encontrei minha filha,ela vai se tornar a nova rainha.

AR:o..o que?

RV:isso mesmo,eu jurei que quando te reencontrasse de novo eu iria lhe tornar a nova governante desse mundo.

JM:mas e a Luna?e a guerra?

AR:eu destruí o colar que me ligava a ela,e sobre a guerra, vocês irão contar a todos a minha decisão,e o Jimin irá até o território das Amazonas e irá dizer a minha decisão,contem a elas toda a história,e os convidem para a minha coroação.

TODOS:SIM.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Ariane on

Eu estou feliz que depois de tanto tempo,eu finalmente vou ter paz,vou estar ao lado do meu pai,e vou governar todo esse mundo.

RV:e aquele garoto?vocês têm alguma coisa?

AR:quem o Jk?sim somos namorados,brigamos muitas vezes,mas nos amamos apesar,de alguma vezes evitar dizer um para o outro.

RV:Eu espero que ele nunca te machuque se não,ele vai saber que o sogro dele é de verdade.

AR:kkkkk pai,eu queria te pedir desculpas por tudo, eu me deixei levar pelas más influências da minha mãe, e quase fiz a maior besteira da minha vida.

RV:não se preocupe, agora você já se desculpou, agora você vai comigo até o meu castelo,para organizarmos a sua coroação.

AR:espera pai,deixe eu falar com todos,porque eu não vou a lugar nenhum sem meus amigos e meu namorado.

RV:está bem,como minha princesa desejar.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Quebra de tempo

Depois dos meninos já terem chegado,reuni todos na sala,inclusive os meninos do exo que já estavam muito melhor.
Eu apresentei a Jennie a meu pai,que ficou super feliz por ser avô,apesar da Jennie não ser minha filha biológica, nós a consideramos da família.

EU:bom,vocês devem estar se perguntando por que os reuni aqui.

Todos ficam em silêncio apenas me escutando.

EU:bom,como tradição eu vou assumir o trono,e vou viver no castelo.

Os meninos começam a discutir,se perguntando se eu os abandonariam,se nós nunca mais iríamos nós ver e etc.

EU:meninos vocês irão comigo,pois eu sou grata por tudo que vocês fizeram por mim.

D.O:tem um problema ariane.

AR:qual?

KAI:não podemos ficar no castelo ao seu lado,pois temos que cuidar da nossa alcatéia.

AR:entendo,mas vocês vão a minha coroação né?e visão me visitar né?

SH:sim ariane,os meninos e eu iremos visita-la assim que pudermos,e não se preocupe,iremos a sua como sem falta.

AR:obrigada meninos por tudo - vou na direção deles e dou um abraço apertado em todos - Eu tenho que ir agora,vocês vêm meninos?

BTS:sim.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Depois de ter chegado no castelo...

RV:Damian!!!

Meu pai chama por alguém,e logo um garoto bastante atraente chega.

DM:sim mestre?

RV:mostre os quartos para os visitantes,e se curva diante da minha filha - depois do meu pai ter falado isso,ele se curva rapidamente -

DM:É um prazer tê-la aqui vossa majestade.

AR:se levante,não precisa disso tudo kkk

DM:por aqui.

Ele mostra o quarto de todos,inclusive o meu que era lindo,bem a minha cara.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Eu passo bastante tempo arrumando minhas coisas no devido lugar,e me feito em cima da cama e acabo adormecendo.

♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤

-WINGS- BTS SOBRENATURAL-Onde histórias criam vida. Descubra agora