CAPITULO 29

217 17 1
                                    

Autora on

Enquanto Ariane dormia,Ravil pra organizava tudo para a festa,ele queria tudo de melhor para a sua filha.

RV:a maioria das coisas vão ser pretas,minha filha merece o melhor e é isso que eu vou dar.

DM:mestre não se empolgue muito,ainda falta três horas para a coroação.

RV:isso mesmo Damian só tenho três horas pra deixar tudo pronto para a minha princesinha.

DM:kkkkk eu nunca vi o senhor tão animado.

RV: é mesmo,eu passei muitos anos atrás da minha filha,agora que a encontrei eu vou mima-la até o meu último suspiro.

DM:ok,mas agora o senhor pode ir descansar,não faltam muita coisa para organizar

RV:está bem,daqui a pouco chame todos,anuncie a coroação e chame os amigos da minha filha da alcatéia exo.

DM:está bem senhor.

Revil sobe as escadas pro quarto onde está a Jennie,(sim a Jennie tem o próprio quarto)

Revil pega sua neta nos braços,a pequena Jennie estava em um sono muito longo.

RV: Olá pequena Jennie, daqui a pouco você vai ver a sua mãe se tornar rainha,isso mesmo..ela vai ser a rainha de todo esse mundo,e você será a princesa que todos irão amar e respeitar.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Ariane on

Aqui estou eu dormindo quando um ser do caramba,me acorda,quando olho uma senhora com roupa de empregada me chama.

????:Ei,senhorita,acorde,você  tem que se arrumar para a festa.

EU:que festa?

????:sua coroação, é hoje majestade.

EU:HOJE!!?mas eu acabei de chegar!

????:não senhorita,a senhora chegou já faz três dias.

EU:como assim?

????:a senhora acabou dormindo por três dias,a senhorita estava muito cansada e não interrompendo o seu sono bem merecido.

AR:entendi,vamos antes que meu pai chegue.

Minutos depois...

Depois de tanta arrumação eu finalmente estou pronta para a minha coroação.

Depois de tanta arrumação eu finalmente estou pronta para a minha coroação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


????:a senhorita está linda.

EU:obrigada,qual é seu nome?

????:Meu nome é Lory,prazer em conhecê-la,agora temos que ir.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Momentos antes com o bts....

JN:Hoje é o momento que a Ariane tanto esperava.

NJ:finalmente ela vai se tornar rainha,o maior sonho dela estar se realizando.

TH:É mesmo.

SG:vocês são tão idiotas,é incrível.

JK:porque tá dizendo isso?

SG:Isso não é o maior sonho dela..É a obrigação dela como herdeira do trono.

JM:ela deve sentir falta de casa,desde daquele dia ela não voltou pra casa,não teve uma vida normal.

JH:É mesmo,ela deve sentir saudade.

NJ:mas depois que ela virar rainha,vai ser mais difícil pra ela visitar sua casa.

JK:mas que casa?ela não tem mais casa depois daquilo.

JN:vamos resolver isso depois,temos que nos apressar,daqui a pouco a cerimônia vai começar.

JK:Tenho muito orgulho da minha namorada.

NJ:tô vendo,sua cara tá parecendo um burro apaixonado.

TODOS - JK:KKKKKKKKKKKKK

-WINGS- BTS SOBRENATURAL-Onde histórias criam vida. Descubra agora