Ariane on
Foi doloroso para mim ter que fazer isso com a minha única amiga daqui,mas foi melhor assim,ela vai estar segura se não se lembrar de mim.
JK: Meu amor,você tá bem?
ARIANE:Estou sim, só estou cansada,não me lembrava mais como era viver no mundo humano.
JN: você sente falta de viver aqui?
ARIANE:Sim eu sinto,mas tenho responsabilidades no mundo sobrenatural,isso é mais importante,eu vou para a casa dos meus pais,vão indo na frente que eu encontro vocês.
JN:tome cuidado.
JK:eu vou com você amor.
JM:Deixa ela ir sozinha JK,não pode ficar agarrado com ela o tempo todo.
ARIANE:eu quero que você fique meu lindo,não vou demorar muito - o beija - eu preciso de um tempo sozinha.
JK:Tá bom,você tem dez minutos se você não voltar eu vou atrás de você.
ARIANE:Ok...ok.
Depois de se despedir dos meninos eu vou pra casa dos meus pais.
Mini quebra de tempo
Chegando lá a casa estava muito silenciosa,me aproximo da porta e a abro e me deparo com a casa toda destruída,todos os móveis estavam destruídos.
ARIANE: MÃE!!PAI!! CADÊ VOCÊS?
vou em direção da sala, e vejo a cena que eu mais temia,minha mãe e meu pai mortos.....ao lado dos corpos havia uma carta.
"Isso só foi um aviso,tome cuidado Ariane,estou vigiando cada passo seu até que foi divertido eles implorando pelas próprias vidas hahahahah.
Você vai se arrepender de ter nascido....ASS:PAPAI HAHAHAHA."
ARIANE:NAAAAAAAAAAAAAAAO PAI MÃE NÃO!
Eu não me aguentei e caí em lágrimas o que eu mais temia se realizou,meu pai e minha mãe estão mortos....
Maldito! você vai pagar por isso,vou vingar meus pais,e vamos ver quem vai se arrepender,você não terá lugar nem no inferno seu cretino!ARIANE:Mãe,pai me desculpem eu falhei em proteger vocês,mas não vou deixar a morte de vocês serem em vão,Nem que isso custe a minha vida,eu vou ganhar a guerra por vocês.
Eu não podia fazer um funeral para eles,nem poderia retirá-los daquela casa,se não teria investigações e isso seria inútil.
Eu vou em direção a porta toda ensanguentada,mais eu não me importava,era o sangue das pessoas que me acolheram e cuidaram de mim.
Meu mundo caiu,eu não sei descrever a dor que eu estou sentindo, só eu sei o quanto dói essa culpa.
Chego no hotel e vou diretamente pro meu andar onde estavam todos os meninos,quando eles me viram ficaram preocupados.
JK: Amor!porque você está ensanguentada?o que aconteceu?
JN:Ariane!o que houve?nos diga.
ARIANE:M...meus pais e...eles estão mortos! - caio de joelhos,eu não aguentava mais... - aaaaaaaaaaaaaah!
HOBI:M...mas c..como?como assim eles estão mortos?
Jungkook me abraça forte,isso era tudo que eu precisava nesse momento.
ARIANE: Ravil descobriu o endereço dos meus pais,e sem hesitar ele os executou,ele não teve misericórdia.
NJ: isso foi um aviso...
SG:não se preocupe Ariane,não pouparemos esforços,para derrotar o Ravil.
ARIANE:Vamos voltar para o mundo sobrenatural,não quero esperar mais,a guerra acontecerá em três dias.
JN:mas você não vai fazer um funeral para seus pais?
ARIANE:Não,ou então a polícia irá fazer uma investigação inútil pois nunca acharão o culpado.
JK:tudo bem,mas primeiro tome um banho,e então partiremos.
Eu vou para meu quarto e tomo um longo banho,eu não conseguia esquecer a cena de meus pais mortos,bem na minha frente.
Mas isso não vai me derrubar,eu vou vencer a guerra,para vingar todos que ele matou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-WINGS- BTS SOBRENATURAL-
Fanfictionariane é a filha perdida de Luna a deusa da lua, que se perdeu durante a última guerra do mundo sobrenatural. Antes de morrer a deusa da lua deixou sua filha com um casal de humanos,e seus 7 melhores guardiães cuidando de sua filha So o que eles não...