CAPÍTULO 25

219 18 2
                                    

Autora on

Após a saída de Ariane a tensão ficou ainda maior no quarto dos meninos,todos estavam preocupados com ariane,eles não entendiam que ela sabia se cuidar sozinha.

JK:eu não posso ficar aqui parado.

JN: exatamente,as Amazonas são extremamente perigosas,a última pessoa que visitou o território delas não voltou mais.

NJ: parabéns Jin,conseguiu nos deixar ainda mais preocupados.

SH: é por isso que ela fica com raiva de vocês.

JM:como assim?

SH: vocês são extremamente superprotetores,tem que entender que ela não é mais uma garotinha fraca,ela tem responsabilidades agora com a guerra,seu futuro reinado,e ainda tem que lidar com vocês sempre querendo seguir ela pra onde ela vai e ainda por cima sempre dando ordens a ela.

JH:tem razão,estivemos tão focados em protegê-la mais nao nos damos conta que ela não queria ser protegida.

JM:fomos muito intrometidos.

JK:mas é crime se preocupar com ela?

SH: não é crime,mas vocês se preocupam até demais.

NJ:mas nós não queremos falhar com a Luna e nem com a Ariane.

D.O: vocês não estão falhando com a Luna e nem com a Ariane,dando espaço pra ela.

JH:obrigada por nos abrirem os olhos.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Ariane on

"Aff,eu tenho tanta raiva quando eles não tem confiança em mim,eu sei me cuidar,sei me defender"

DI:Esta tudo bem majestade?

EU:estou bem,só pensando em algumas coisas.

DI:nos meninos?

EU:sim,eu tenho muita raiva quando eles não confiam em mim, sabe,eu sei me cuidará,não sou uma garotinha indefesa.

DI:Eu sei,por isso nós Amazonas não precisamos de homem nenhum,nós lutamos contra o machismo a séculos.

EU:É por isso que muitas mulheres adimiram vocês,bom chegamos o território das Amazonas.

Nem descemos do Dragão direito e já tinha guerreiras nós cercando,eu pego minha espada e fico na posição de ataque,meu Dragão faz o mesmo.

????:É muita audácia sua sequestrar a nossa princesa,pagará caro por isso.

Logo todas as guerreiras vêm com tudo pra cima de mim,enquanto diana era levada,consegui desviar de todos os ataque mas...

DI:AMAZONAS PAREM!!!

Logo todas recuam e guardam suas espadas.

DI:ela não me sequestrou,ela me salvou,se não fosse por ela eu estaria morta.

?????:NOS DESCULPE MAJESTADE.

DI:Onde está minha mãe?

?????:ela está na sala de guerra preparando buscas para lhe resgatar.

DI:vamos majestade.

As guerreiras Amazonas ficam confusas,após diana me chamar de majestade.

Ela me leva até uma sala cheia de armas e armaduras.

DI:rainha mãe - ela se curva diante de Hipólita,rapidamente ela abraça a filha adorada.

HP:Diana, onde estava?quem é está moça?

DI:Eu estava caçando e eu acabei me perdendo, e graças a ariane eu estou aqui de novo.

EU:majestade - me curvo e me levanto logo em seguida - é uma honra conhecê-la rainha das Amazonas.

DI:mãe lhe apresento,Ariane filha perdida de Luna.

HP:como posso saber se é verdade.

DI:MÃE!

EU:pode deixar Diana,veja rainha - logo assumo a minha forma verdadeira - agora acredita?

HP:me desculpe,eu peço perdão vossa alteza -ela se curva,e logo todas as guerreiras se curvam também -

Volto ao normal,e a ajudo a se levantar e faço sinal para que as guerreiras façam o mesmo.

EU:rainha,eu também vim por outro motivo.

HP:e qual seria?

EU: quero sua ajuda na guerra que estou para realizar,contra Ravil,meu pai.

HP:o demônio? É seu pai!?

EU:acredite eu não estou nem um pouco orgulhosa disso.

HP: será um prazer ajudá-la na guerra contra Ravil, majestade iremos nos preparar para a guerra,quando pretende iniciar?

EU: amanhã mesmo.

HP:eu e minhas guerreiras iremos amanhã para o antigo campo de batalha onde provavelmente será a guerra não é mesmo?

EU:sim rainha, agradeço por sua ajuda,estarei aguardando vocês, até mais Diana,eu tenho que ir.

HP: até amanhã alteza.

Saio do palácio de Hipolita,e vou ao encontro do meu dragão,e parto para casa.

"Amanhã será o grande dia"

-WINGS- BTS SOBRENATURAL-Onde histórias criam vida. Descubra agora