Bts on
NJ:vocês entenderam o que acabou de acontecer?
SG:não, o que deu nela?
JH:Eu acho que ela ainda está chateada com o que aconteceu de manhã.
JM:mas isso é motivo pra ela não querer que nos aproximemos dela?
JN:vocês não deviam estar preocupados com isso agora,e sim com,quem é aquela garota que a Ariane carregava nos braços?
TH:Eu não sei,e não quero descobrir,se me dão licença eu vou ver como os meninos estão.
TODOS-TH:Nós também.
♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇
Enquanto isso com a ariane....
Diana ainda estava adormecida, como não tinham quartos suficientes a levei para o meu,a aconcheguei e Sebastian e lucifer acordam.
EU:tomem conta dela,não deixem ninguém se aproximar a não ser eu ou Orideos está bem?
Eles acenam com a cabeça em aprovação, e com isso saio do quarto e vou em direção ao quarto onde os meninos estavam descansando,deixei Orideos vigiando a porta do meu quarto,para que Diana nao fosse incomodada.
Ao entrar no quarto,me deparo com os meninos do bts conversando com os meninos do exo,eles me vêem e param a conversa.
EU:Eu volto outra hora.
KAI:nada disso,você vai ficar aqui comigo.
JK:como assim com você?
Como eu estava bastante misericordiosa,eu decidi ficar e me sentir ao lado de Kai,só pra provocar jk.
EU:como vocês estão?estão se sentindo melhor?
KAI:estamos sim,graças a você minha deusa.
ARIANE: Minha deusa? Que apelido novo é esse?
KAI: Você será nossa futura deusa suprema, é melhor nos acostumar a te chamar assim.
EU:não seja exagerado,mas depois eu quero saber como vocês foram parar lá de verdade,sem mentiras.
NJ:Ariane ainda está brava com a gente?
Eu os ignoro completamente,e os meninos percebem a tensão entre nós, mas o que me deixou surpresa foi que kai pegou na minha mão,e me olhou com um olhar de ternura.
KAI:Eu fiquei tão feliz,que você veio nos salvar,pensei que nunca mais iria vê-la de novo minha deusa.
JK:que palhaçada é essa? Por acaso eu fiquei invisível? Ela tem namorado seu fucinho pulguento.
KAI:Um namorado que não sabe valorizar a namorada maravilhosa que tem!
JK:já chega eu vou acabar com esse cara!
EU:JA CHEGA!kai, não se esforce muito está bem,você tem que se recuperar logo,para podermos continuar aprontando com todos está bem?
KAI:Ok minha deusa - ele me abraça e eu retribuo,quando Orideos abre a porta -
OR:senhorita,a nossa hóspede acordou e está perguntando por você.
EU:diga a ela que eu estarei lá, em um instante.
OR:sim senhorita.
Ele fecha a porta,e todos olham pra mim.
EU:bom eu tenho que resolver algumas coisas,mas depois eu venho vê-los está bem?
TODOS:Sim.
Dou um beijo na testa de cada um,e saio do quarto,indo até o meu.
♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤
Com os meninos do bts...JK:Quem você pensa que é!?você sabe muito bem que ela tem namorado,e continua dando encima dela!você tá querendo morrer garoto!?
KAI:E que belo namorado ela arranjou,um que não se importa com os sentimentos dela,vive desconfiando de qualquer coisa,não sabe admirar a bela mulher que tem!então não venha berrar perto de mim porque você não tem nenhum direito!
JK:E desde quando você se preocupa com nosso relacionamento?
KAI:Desde que percebi,que quando ela está com você, ela perde completamente o brilho de seus olhos,o sorriso radiante dela,a felicidade dela acaba quando está ao seu lado,quando foi a última vez que você disse que a amava?quando foi a última vez que você demonstrou o seu "amor"por ela?
JK:.....
KAI:Foi isso que pensei.
D.O:já é o suficiente kai,me desculpe meninos,as vezes o kai não sabe controlar o que diz.
NJ:não se preocupe,até que ele tem razão, e nos ajudou a descobrir porque a ariane está tão furiosa conosco.
JN:mas não foi por isso que vinhemos aqui.
D.O:É qual foi?
JM:nós queremos saber,qual é a ligação de vocês com as cascatas do Submundo?
D.O:como vocês ficaram sabendo disso?
SG:isso não importa agora,apenas nos diga a verdade.
D.O: É lá que estão os corpos de nossos antepassados que morreram na última guerra do mundo sobrenatural.
SH:É lá que vamos,para conversar com nossos antepassados,e prestar nossos agradecimentos por terem sido o que eram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-WINGS- BTS SOBRENATURAL-
Fanfictionariane é a filha perdida de Luna a deusa da lua, que se perdeu durante a última guerra do mundo sobrenatural. Antes de morrer a deusa da lua deixou sua filha com um casal de humanos,e seus 7 melhores guardiães cuidando de sua filha So o que eles não...