CAPITULO 02

916 59 5
                                    

Ariane on

Quando percebem a minha presença eles me encaram, eu confesso que fiquei um pouco envergonhada, até que um deles fala comigo.

???:oi ariane,dormiu bem?

Ele pergunta,como se nao fosse nada! Eles praticamente me sequestraram

???:deixe eu me apresentar, meu nome é Kim Namjoon,esses são Kim Seokjin,Min Yoongi,Jung hoseok,Park jimin,Kim taehyung e por fim Jeon jungkook - fala apontando para cada um deles,o ultimo que ele apresentou,o jungkook,até que era bonitinho -

NJ:bom,voce deve estar bastante confusa,eu irei explicar para você o que está acontecendo. Acredito que já deve ter se lembrado do que aconteceu no banheiro da sua escola...

ARIANE: Sim...mas como sabe disso? Além de terem me sequestrado você estavam me espionando,e..ainda no banheiro?! - cobriu meu corpo com medo do que eles viram -

NJ: não,não é nada disso que está pensando,isso vai ser um pouco difícil de explicar mas...

JN: não estamos aqui pra te machucar e sim te proteger.

ARIANE: Me proteger? Vocês me sequestram,me mandam vestir essa roupa que parece do século passado e agora dizem que querem me proteger!?

SG: Relaxa,se quisessemos fazer alguma coisa com você já teríamos feito a muito tempo.

ARIANE: valeu pela parte que me toca,afinal o que vocês querem de mim?

NJ: olha eu não vou mais esconder então,você é filha de uma Deusa e aquilo que aconteceu com você foi um despertar,que aconteceu antes do tempo previsto então a trouxemos pra cá pra cuidar de você e te proteger,você é a primogênita e única filha da deusa e somos seus protetores.

ARIANE: Até parece que vou acreditar nisso - diz fazendo cara de desinteresse - vocês estão zuando com a minha cara? Acham que eu sou estúpida? Acho melhor me levarem de volta pra casa ou eu vou começar a gritar.

SG: pode gritar a vontade ninguém vai te ouvir,e nem vir te resgatar.

NJ: Ariane,te dou minha palavra que não estou estou mentindo pra você,deixe-me contar a história da sua mãe e preciso que preste bastante atençao,quem sabe consigo te convencer de que estou falando a verdade.

ARIANE: Eu não tenho escolha mesmo.

NJ: Como eu disse sua mãe,era uma deusa muito poderosa, a deusa mais amada por todos no mundo sobrenatural,sua mãe se chamava Luna,a deusa da lua, sua beleza era tão grande que ela tinha muitos admiradores e se envolveu com todo tipo de ser místico que existe,incluindo um demônio terrível chamado Ravil, nem ele resistiu aos encantos de sua mãe,só que o que ela não esperava era que fosse ficar gravida dele,luna só poderia ter um herdeiro no caso você.
Você conseguiu obter todos os poderes de todos os homens que sua mãe ja se envolveu,e isso fez com que Ravil temesse que você fosse mais forte que ele e tomasse seu lugar de rei.
E foi assim que a guerra começou os demônios lutaram contra sua mãe e seu exercito,mas infelizmente ela foi derrotada, porém antes de ser totalmente aniquilada ela lhe levou para uma casa no mundo humano onde tinha um casal que cuidaria de você,e no dia seguinte sua mãe foi encontrada morta no campo de batalha,e você é a filha perdida da deusa da lua e a única salvação deste mundo.

-WINGS- BTS SOBRENATURAL-Onde histórias criam vida. Descubra agora