Autora on
E assim foi feito,um dos guardas da alcatéia foi chamar Ariane,que logo foi até onde encontraram aquele demônio.
AR:O que esse demônio faz aqui?como ele apareceu?
????:não sabemos,ele apareceu do meio da floresta pedindo ajuda.
AR:aff,ainda mais isso,levem ele pro meu quarto vou cuidar pessoalmente dele,ele pode ser um espião do meu pai.
Então eles levaram o "demônio" para dentro do quarto,onde Revil permanecia com seu plano.
AR:bom,ele não parece ter muitos ferimentos,eu sei que vou me arrepender disso mais.
Após o feitiço ser realizado,ravil finge estar acordando,e logo Ariane fica alerta.
RV:onde estou?quem é você?
AR:eu é que pergunto,como veio parar aqui?quem é você e de onde você vem?
RV:eu sou Damon,um fugitivo da minha terra,bom eu vou tentar diminuir a história;eu sou um demônio sim,mas não sou como os outros,eu não luto e mato,e por esse motivo virei motivo de chacota,da última vez que eles me espancaram eu fugi e acho que foi assim que eu acabei parando aqui.
AR:sei que está falando a verdade,mas não é por isso que devo confiar em você.
RV:e como posso ter a sua confiança?
AR:vou fazer algumas perguntas,e quero que me responda com a verdade.
RV: está bem,pode começar.
AR: você tem alguma coisa, haver com o Revil?
RV:sim,na verdade eu sou o seu companheiro mais próximo.
AR:e que sabe sobre a filha que ele teve com deusa Luna?
RV:bom,eu acompanhei toda a história entre eles, inclusive a filha deles; tudo começou,quando o Revil se apaixonou pela Luna,eles tiveram uma linda relação,ele dizia que queria ela como esposa,no dia em que ele foi pedi-la em casamento,ele descobriu suas verdadeiras intenções,ele ficou arrasado,ela queria destruir esse lindo mundo,ele tentou muitas vezes impedi-la dessa loucura,mas foi em vão,e foi assim que a guerra se iniciou,eu não participei da guerra,mas assim que ela acabou,ele disse que antes dela morrer,ela escondeu sua filha,e até hoje ele procura por ela.
AR:i...isso n..não é possível, você está falando a verdade eu sinto,mas e..eu não entendo...se você é tão amigo dele,me explique uma coisa por que ele matou os meus pais adotivos,e ainda escreveu aquele bilhete?
RV:v..vo.. você é a filha da Luna?!vossa alteza desculpe,mas você deve se encontrar com seu pai.
AR:responda minha pergunta primeiro!
RV:seus "pais"eram seres guardiões da sua mãe,e ele acabou descobrindo seus verdadeiros planos,ela iria usar você para voltar para o mundo real e concretizar seu plano,e seus pais cuidariam para que isso acontecesse.
AR:v..voce não está mentindo!n..não como pode ser,NAAAAAAAAAAAAAAO.
Ariane abalada,e completamente destruída,pela verdade que lhe foi revelada,vai no chão aos prantos.
RV: calma,por favor, você ainda pode consertar as coisas,cancele essa guerra,e vá falar com seu pai,senhorita.
AR: não dá pra acreditar,durante todo esse tempo travando uma guerra contra aquele que me amou de verdade,eu sou uma estúpida,eu devo consertar tudo isso,mas primeiro.. - ela destrói o colar que sua mãe tinha lhe dado,ele vai e quebra em pedaços -
RV:e agora?o que fará?
AR:vou cancelar a guerra,e em seguida vou falar com meu pai,devo mil desculpas,e talvez ele nem me perdoe.
RV:ele vai,pode ter certeza disso.
AR:como sabe disso?
Revil volta a sua original,e Ariane pela primeira vez fica sem palavras,sem reação.
RV:oi filha,que bom que podemos finalmente nos encontrarmos.
AR:p..pa..pai.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Explicações:sim,a Ariane pode saber se a pessoa está mentindo,ela não conseguia sentir se sua mãe estava mentindo ou não porque a Luna não passava de um espírito,e não é possível saber se certa pessoa está mentindo ou não,se ela é um espírito.
Votem pra me ajudar,eu agradeço muito🖤🖤🖤💜💜💜
I purple you💜🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
-WINGS- BTS SOBRENATURAL-
Fanfictionariane é a filha perdida de Luna a deusa da lua, que se perdeu durante a última guerra do mundo sobrenatural. Antes de morrer a deusa da lua deixou sua filha com um casal de humanos,e seus 7 melhores guardiães cuidando de sua filha So o que eles não...