CAPITULO 09

338 24 1
                                    

Ariane on

Eu já estava cansada daquela garota,ela não se toca? Está aqui fazendo esse teatrinho como se alguém fosse se importar.

ARIANE:O que você vai fazer?vai me bater?eu te aconselho a não fazer isso queridinha - ela ergue a mão para me dar um tapa,mas outra mão a impede de fazer isso era -

JK:já chega garota vai embora de uma vez - de primeira eu não acreditei que era o jungkook,meu coração bateu mais forte,eu estava nervosa mais não sei porque -

ARIANE: suga você pode se livrar dessa mulher? se é que me entende....- o sorriso de suga cresceu,pois ele sabia muito bem do que eu estava falando -


SG:Estava doido pra que você dissesse isso - logo ele leva a garota a força pra fora e não os vimos mais -

FÉLIX:O que ele vai fazer com ela?

ARIANE:não se preocupe o suga é bastante carinhoso com as garotas,agora você poderia mostrar os quartos que eu aluguei? Ou está muito ocupado?

FÉLIX:Me desculpe Ariane, infelizmente não posso tenho que ir a um compromisso,olha... É só você ir no quarto 212 lá tem muitas camas vai caber todos vocês.

ARIANE: Está bem,agora vá rápido para você não se atrasar pro seu compromisso,como sempre - nós nós despedimos,eu e os meninos fomos atrás do tal quarto.

ENQUANTO ISSO...

Suga on

Eu levei a garota até um beco, provavelmente ela pensava que eu iria fazer coisas indevidas com ela,pobrezinha.

????: porque me trouxe aqui?o que você pretende fazer - ela se aproxima de mim com um olhar sedutor e eu obviamente me afasto -

SG: você verá hahaha - Solto uma risada maligna e me transformo na minha verdadeira forma-

????: AAAAAAAAAAAAH UM MONSTRO SOCORRO ALGUÉM ME AJUDA!

ninguém a ouve obviamente,sem demora eu a mato e roubo sua alma, foi simples,rápido e não deixei rastros meus.

Olho pro corpo já sem vida da garota, não era nada além de um simples cadáver de uma garota destinada a viver no inferno.

SG:me agradeça,isso foi melhor do que viver no inferno.

Volto rápido para o hotel,e deixo o cadáver no beco para os ratos comerem.

Ariane on

Esse quarto até que não era tão ruim assim.


ARIANE:Todos se acomodem,vamos ficar aqui por enquanto,depois eu vou arrumar um lugar melhor pra gente viver enquanto ficamos aqui.

HOBI:ok,Ariane....além disso o que foi que aconteceu lá em baixo com aquela garota?que cena foi aquela?

ARIANE: vocês são meus guardiões,mas isso não quer dizer que eu também não possa proteger vocês.

JIN:OOOOOH meu deus,que fofinha.

NJ:Mas não se esqueçam porque estamos aqui.

TH: É mesmo,não podemos ficar fora do mundo sobrenatural por muito tempo, sabe-se lá o que pode acontecer.

ARIANE:Tem razão tae.....jungkook eu posso falar com você um minuto? - ele se surpreende com tal pedido,mas não fala nada, apenas balança a cabeça em afirmação -

Eu confesso que estava um pouco nervosa,eu iria falar com ele sobre o que eu estava sentindo,estava com uma suspeita de que poderia estar apaixonada por jeon jungkook.

Nós saímos do quarto e fomos para o parquinho que tinha no hotel,e sentamos na grama,o ambiente perfeito.

JK:e então Ariane o que queria falar comigo? Você parece tensa.

"É agora ou nunca"

ARIANE:B....bom jungkook eu vou ser direta, recentemente percebi que meu coração mudou em relação a você,eu não sei o que é direito,mas acho que....aí como é difícil dizer...estou apaixonada por você jungkook!- Depois que me "declaro" pra ele,o mesmo fica sem reação - aí droga eu não devia ter dito.

Aquilo me deixou deprimida,ele não gosta de mim do mesmo jeito que eu gosto dele... porque me iludi daquela forma? Claro que ele não gosta de mim,ele é meu guardiã e nada além disso,que estúpida que eu sou.

ARIANE:bom pela sua reação...você não sente o mesmo por mim, desculpa te incomodar com isso - eu me levanto do gramado e caminho devagar para a porta do condomínio, até que....

Jungkook segura minha mão e me abraça por trás,parecia até cena de Dorama.

JK: Não me entenda mal Ariane,eu sinto o mesmo por você e já faz um tempo,eu tinha medo de você me rejeitar por ser apenas seu guardião,alguém indigno de você,e por isso não falei nada. Mas depois que você disse aquilo,não conseguia acreditar que você sentia o mesmo por mim,até agora é inacreditável.

ARIANE: acredite,você não é indigno,afinal é mais digno que muitos e me fez conseguir amar alguém novamente  - ele me vira de frente pro seu rosto-

JK:como assim?

Eu não queria me lembrar daquilo novamente,mas uma hora ou outra eu teria que contar pra ele.

ARIANE:Já faz um tempo,eu ainda não tinha me mudado pra cá,eu estudava em uma escola onde eu não tinha muitos amigos,o único que se importava comigo era o Rayan,ele era bastante conhecido na escola,por isso acabei estranhando ele estar se aproximando de uma pessoa como eu.....Até que começamos a nos conhecer melhor,viramos melhores amigos e por fim namorados,ficamos juntos por 8 meses, até que uma notícia me fez ficar sem chão,ele havia me abandonado por uma patricinha metida,e fez o imenso favor de anunciar para toda a escola.E a partir desse dia,prometi a mim mesmo que não iria deixar mais ninguém me intimidar,e que nunca mais me apaixonaria, até que eu conheci você jungkook.

JK:eu prometo Ariane,que nunca vou deixar ninguém te machucar e que aquele desgraçado não vai voltar a incomodá-la.

ARIANE: fico feliz em ouvir isso..eu...-
Eu estava sentindo meus olhos pesarem a cada palavra de JK, até que minha visão escurece e não vejo mais nada.

-WINGS- BTS SOBRENATURAL-Onde histórias criam vida. Descubra agora