Jungkook on
eu e os meninos voltamos a superficie e Ariane ja tinha mergulhado à um bom tempo,eu estava começando a ficar preocupado.
JIN: meninos,será que a ariane vai conseguir acertar a resposta do enigma da criatura?
KAI: Ela é capaz de tudo, ela além de bonita é muito forte e corajosa.
O kai estava testando a minha paciência ninguém é obrigado a ouvir ele falando,ainda mais da ariane!
JK: dá pra calar a boca,ninguém quer saber o que voce acha da ariane - eu ja estava irritado com o kai,ele era muito atrevido -
KAI: qual é o seu problema? desde quando voce manda na minha boca?eu posso falar o que eu quiser na hora que eu quiser,sanguessuga.
Ele nao falou isso nao foi?!de hoje ele nao passa!!
JK:COMO É QUE É?! - eu queria arrancar a cabeça daquele moleque, mas o D.O me impede AH! - Sai da frente D.O!
D.O: KAI! o jungkook é nosso amigo a muito tempo,o que deu em você pra o tratar desse jeito?!
KAI:e você vai defendê-lo?
D.O:sim,peça desculpas a ele!
KAI: Até parece.
Agora era d.o que iria partir pra cima do kai,mas a gente não tava aqui pra brigar.
JK: se acalme d.o,vamos esperar a Ariane voltar,depois resolvemos isso.
Ele vai ter o que merece uma hora ou outra...
Autora on
Enquanto isso ariane entrou dentro da caverna atrás da critura milenar,lá dentro não havia qualquer tipo de luminosidade, ariane estava perdida e não sabia o que fazer..
ARIANE: Olá...Tem alguém aí? - Não se ouve nada,apenas a caverna começa a tremer,parecia um terremoto mas no meio disso aparece ela....A CRIATURA MILENAR.
?????:Quem ousa interromper meu sono?- sua voz era tao grossa que era assustadora- o que voce quer na minha caverna?
ARIANE:Eu sou Ariane, e eu gostaria de adquirir o poder das sereias.
?????:acha que é tão simples, primeiro você tem que acertar a resposta do meu enigma.
ARIANE: Vai em frente..
?????:é invisível para alguns, e visivel para outros, pode ser sentido mas alguns se negam a sentir, pode machucar mais do que qualquer outra arma, outras vezes pode curar cicatrizes, agora eu pergunto qual é a resposta?
Ariane fica pensativa por alguns momentos, mas depois de refletir ela consegue adivinhar a resposta.
ARIANE: Seria o amor?
?????:reposta correta, parabéns filha de Luna a partir de hoje, você terá o poder das sereias.
Cores e formas começam a envolver ariane,a deixando com uma forma diferente.
Sua nova forma era linda....
ARIANE: WOW,muito obrigada criatura milenar! - ela não nao responde ariane apenas volta para o fundo da caverna,e volta ao seu descanso.Ariane ficou muito feliz pois cada vez mais se aproximava de sua vingança por sua mãe.
Ariane nada rapidamente para a superfície, era muito bom ser uma sereia pois você se sentia a vontade mergulhando,como se a água e você fossem um só.
ARIANE:Voltei meninos - nesse mesmo instante eles encaram Ariane que estava divina na sua forma de sereia..
Ela se aproxima da margem para falar melhor com os meninos - eu consegui.TODOS: WOW!
ARIANE: E então o que voces acharam? - exibe sua cauda -
TODOS: Esta linda!
Gente desculpa o cap pequeno,eu nao estou com muita criatividade esses dias, espero que entendam bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
-WINGS- BTS SOBRENATURAL-
Fanfictionariane é a filha perdida de Luna a deusa da lua, que se perdeu durante a última guerra do mundo sobrenatural. Antes de morrer a deusa da lua deixou sua filha com um casal de humanos,e seus 7 melhores guardiães cuidando de sua filha So o que eles não...