Ariane on
Ao chegar lá,encontro todos trabalhando arduamente se preparando para a guerra, você deve estar se perguntando : " mas Ariane no que eles tanto trabalham?"
Bom eles se preparam para guerra,pois muitos deles são novatos, outros trabalham nas armas,armaduras, e na proteção da alcatéia,pois meu pai pode querer atacar os filhos e as esposas dos lobos que vão para a guerra.
Bom,eu entro em casa e vou até o quarto dos meninos,e Orideos estava de guarda assim como eu havia mandado.
AR:e então Orideos,eles ficaram aqui?
OR:sim,senhorita todos ficaram aqui conversando,e depois não escutei mais nada.
AR:vou ver como eles estão.
Entro no quarto e vejo todos dormindo,acredite foi a cena mais linda que eu já vi,todos deitados e dormindo.
Cuidadosamente fui em cada um e os cobri,e depositei um beijo na testa,mas quando foi na vez de Jk,ele me agarrou, quase não consegui me soltar.
Mas enquanto me soltava ele dizia: "Não me abandone,fique comigo"
EU:não se preocupe,eu não vou - assim eu o cubro e dou um beijo em sua testa.
Fecho as cortinas do quarto e os deixo dormindo.
Mandei Orideos descansar,e fui para meu quarto,onde encontrei a pequena Alexa dormindo em cima da minha cama.
Rapidamente troco minhas roupas e me deito ao seu lado assim descansando.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Enquanto isso no covil do Ravil....
(Esse é o novo nome do pai da ariane)
RV:minha pequena filha quer uma guerra contra mim tão ingênua e destemida,assim como a mãe.
?????:senhor,o que faremos?
RV:deixem ela,eu cuido disso,não quero ninguém chegando perto dela sem a minha autorização!
??????:sim,mestre.
"Eu não quero isso,não quero lutar com minha filha,ela acha que eu sou um monstro,mais na verdade o monstro é a mãe dela"
FLASHBACK ON:
Eu governava esse Reino,como ninguém, apesar de eu ser um demônio ,nunca fiz nada que não fosse necessário, nunca matei ninguém sem um motivo plausível.
Eu era sozinho,até ela aparecer....Luna me enfeitiçou, fiquei perdidamente apaixonado por ela,nunca senti,o que eu sentia por ela,eu pensava que ela era a pessoa com quem eu passaria o resto da minha vida.
Mas eu estava enganado,um dia eu descobri os verdadeiros planos de Luna,ela planejava destruir esse mundo,fiquei arrasado,pois eu não passava de mais um objeto manipulável em seu plano.
Tentei varias vezes,impedi-la de cometer essa loucura,eu não sabia porque ela queria destruir esse mundo,mas não permitiria,declarei guerra a ela,derrotei os dragões guardiãs, para poder derrota-la,os aprisionei para que ela não os achasse.
Por isso deixei Orideos cuidando do lugar onde os deixei,e somente meu filho poderia liberta-los ou ter acesso a caverna,qualquer outra pessoa não poderia nem se quer ver o lugar.
Após isso a guerra começou,foram horas e horas de sofrimento e morte,até que consegui derrota-la mas pra isso tive que tirar sua vida,foi doloroso pra mim,mas o pior de tudo foi que ela escondeu a criança, e não pude encontrá-la,depois disso,passei a ser odiado por todos,conhecido como "O ASSASINO DA DEUSA DA LUA",mas mal sabiam eles que os salvei de um mal maior.
FLASHBACK OFF:
EU:Eu vou me infiltrar,onde minha filha está preparando a guerra,assim eu posso me preparar,e planejar o ataque,enquanto isso você ficará no comando Caim.
CI:Esta bem,majestade cuidarei de tudo enquanto estiver fora.
Logo me transformo em um típico demônio,e vou até a alcatéia onde minha filha está.
"Eu tenho que parecer ferido,assim eu vou me fazer de vítima,como conheço o coração de minha filha,ela não vai negar a ajuda à um pobre demônio "
Logo surgem ferimento em meu corpo,e me arrastou para perto da alcatéia.
EU:s...so...soc..socorro -e longo finjo um desmaio -
?????:ajudem aqui,chamem a senhorita Ariane rápido!
"Isso mesmo, chamem ela"
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
-WINGS- BTS SOBRENATURAL-
Fanfictionariane é a filha perdida de Luna a deusa da lua, que se perdeu durante a última guerra do mundo sobrenatural. Antes de morrer a deusa da lua deixou sua filha com um casal de humanos,e seus 7 melhores guardiães cuidando de sua filha So o que eles não...