Capítulo 11

122 14 15
                                    

Passei o restante do dia trancada no quarto, tentando fazer algo que me distraísse e não me fizesse lembrar de tudo que ocorreu. Peguei alguns livros, mexi no celular, peguei meu notebook para estudar, mas não adiantava. Nada tirava Seonghwa da minha cabeça, justo no momento em que eu mais preciso me esquecer dele.

Levantei-me da cama e andei por todo o pequeno quarto, até parar de frente ao espelho. Certamente, não estava no meu melhor estado: cabelos bagunçados e presos, olhos inchados e vermelhos, boca pálida e uma dor no coração.

- Eu tenho que fazer alguma coisa. - Dizia enquanto olhava a imagem refletida. - Eu não posso ficar aqui alimentando isso. Eu vou...

Antes que eu completasse minha frase, meu telefone tocou. Era Seong-Hee. Apesar de não estar com vontade de conversar, atendi o telefone.

- Oi, Seong-Hee.

- Oi! Está tudo bem? Achei sua voz diferente.

- Está tudo bem.

De repente me lembrei de algo: Seong-Hee era irmão do Seonghwa. Eu não poderia me envolver com nenhum dos dois. Não queria problemas com So-Ra e nem motivos para que ela infernizasse mais ainda a minha vida e da minha tia.

- Seong-Hee, eu posso te fazer uma pergunta? - Estava receosa, mas precisava pôr um fim nisso. Nada de relacionamento com alguém da família Park.

- É claro. Pergunte o que quiser?

- Por quê está saindo comigo se você sabe que a sua avó não gosta de mim e nem da minha família? - Seong-Hee permaneceu em silêncio do outro lado. - Eu não quero causar confusões. Eu sei que ela é difícil de lidar, ainda mais com pessoas como eu.

- O que está querendo dizer? - A voz de Seong-Hee saiu rígida e fria, como costumava ser antes.

Meu coração estava apertado, mas eu não poderia demonstrar nenhum sinal de fraqueza. Seguraria minhas lágrimas para depois. Tentei fazer minha voz soar o mais firme possível.

- Que não podemos mais...

- Nem pense em terminar essa frase! - Seong-Hee me interrompe com a voz entre os dentes. - Lili, minha avó não tem absolutamente nada o que comentar da minha vida amorosa. Quem decide com quem eu vou sair, namorar ou casar sou eu. Isso não é da conta dela.

Meu coração acelerou, mas por medo. Medo do que So-Ra poderia fazer. Não imaginaria que ela seria capaz de matar, mas faria questão de nos fazer desistir dessa família a qualquer custo.

- Mas, Seong-Hee... - O mais velho me interrompeu.

- Você sabe que eu gosto demais de você. Eu não vou desistir tão fácil assim, não importa o que diga. E pela sua voz, já sei que você não deve estar bem. É mais uma razão para saírmos hoje.

- Tudo bem. - Respirei fundo antes de continuar. - Eu preciso sair mesmo. E com você vai ser melhor ainda.

- Te pego às oito, linda.


*****


Estava quase na hora de Seong-Hee me buscar. Lembrando do que ele havia me pedido, resolvi colocar uma roupa que combinasse com a personalidade dele. Escolhi um vestido bordô com alças finas acompanhado de um par de saltos médios. Não fazia ideia para onde estávamos indo, mas sentia que essa era a roupa certa. A maquiagem estava leve e alguns acessórios dourados terminavam de compôr o look. Resolvi deixar meus cabelos soltos. Com Seong-Hee eu me sentia mais confiante em um lugar diferente.

 Com Seong-Hee eu me sentia mais confiante em um lugar diferente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Minha Utopia (Park Seonghwa)Onde histórias criam vida. Descubra agora