Após a chamada grosseira do policial Jung, esfreguei os olhos, bem mal humorada. Como aquele policial conseguia ser tão indigesto?
- Sabe, policial Jung, você deveria me tratar melhor. Você não tem motivos plausíveis para agir dessa forma comigo.
- Motivos o quê? - O agente cerra os olhos, demonstrando sua dúvida com tal palavra, que obviamente nunca havia ouvido falar. - Aish, eu nem deveria estar dando atenção para você...
- E por quê não? Á essa altura do campeonato você já deveria saber que minha tia e eu não fizemos nada. O delegado não permitiu que nos prendessem logo de primeira, nos colocou durante um bom tempo em sua sala e ainda me deixou sair da delegacia desacompanhada. Não acha isso, no mínimo, questionável?
O menino de cabelos escuros tirou o seu boné e coçou a cabeça, olhando para o teto por alguns segundos.
- Tem razão. - Balbuciou, continuando a encarar o teto, quando do nada, exclamou. - Por quê eu não pensei nisso antes?!
Eu já deveria ter me acostumado com o tom alto da voz do policial Jung. Na maioria das vezes, o mesmo só falava alto ou gritando. Jung voltou a me encarar, tentando descobrir algo.
- Eu não sei quem você é. Mas o delegado tem estado mais ocupado que o normal com o seu caso e o da sua tia. E você é a namorada do melhor amigo dele. - Jung parou de me encarar e olhou para frente. - E a senhora Park So-Ra não era a pessoa mais agradável do mundo, na verdade, está muito longe de ser.
- Espera! - Puxei Jung pelo uniforme. - Você conhece a So-Ra?
Jung olhou para as minhas mãos agarradas em seu uniforme e em seguida me encarou, calado. Percebi o que queria dizer e soltei-o, pedindo desculpas logo em seguida e segurei as grades.
- Sim, conheço. - Jung ajeitava seu uniforme, enquanto olhava para os lados, certificando-se de que não havia ninguém por perto. - Estudei na mesma escola que o delegado e o Park Seonghwa, mas eles são mais velhos que eu em um ano. Então, estudamos em classes diferentes. Mas fizemos diversas atividades juntos, além do delegado e do Park ser figuras bem conhecidas na escola.
Continuei olhando atenta para o oficial, indicando que ele poderia continuar com a história.
- Certo dia, o policial Choi e eu vimos a avó do Park insultando o delegado ao vê-lo com a namorada do Park na época, a Shin Han-Eul. Ela é muito bonita e era desejada pelos meninos, mas o delegado e ela se tornaram bons amigos devido o relacionamento dela com o Park. Eu não sei se as palavras que aquela senhora utilizou feriram o delegado. Mas me feriram.
Fevereiro de 2015 - POV's Jung Wooyoung
"Era uma manhã de sábado. O sol estava brilhando e não havia nuvens no céu, mas o tempo era frio. Havia mandado uma mensagem para o San convidando-o para dar uma volta pelo parque. Quando vi que ele topou, eu não consegui conter a agitação do meu coração. Estar com o San era uma das coisas que eu mais amava fazer.
Nós somos amigos desde a infância e ao longo do tempo, nossos laços só se fortaleceram. Porém, sentia que algo estava mudando. Eu não enxergava mais San como aquele amiguinho que brincava comigo de robôs, ia ao playground e assistia a animes. Era mais que isso. Mas eu nunca tive coragem de contar. Então, vivo nesse mundo platônico, onde sempre tento demonstrar em pequenas coisas que eu o amo. Mesmo que nunca vá acontecer nada.
- Ei, Woo! - San gritou e me jogou um pacote dos meus biscoitos favoritos. - Comprei para você. Mas não se acostuma, hoje eu tô de bom humor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Utopia (Park Seonghwa)
Teen FictionLili (Lilian) vive uma vida agitada, mas sempre arruma tempo para sua família. Sem esperar, seus tios Seong Cheol e Julia a convidam para uma viagem à Coréia do Sul para conhecer a família do seu tio. Lili esperava apenas uma viagem agradável, com e...