Nós não temos noção do quão sensivel é a nossa vida. Num dia o nosso coração bate, no outro ele pára, de repente, sem aviso, e deixamos este mundo. O meu coração quase parou quando escutei aquele tiro. Acho que tudo parou naquele momento. Enquanto estava sentada na carrinha, com a minha mão agarrada à de Derek, só pensava no que se poderia estar a passar ali dentro. Aproveitei um momento de distracção dele e soltei-me, correndo para dentro do hospital, de encontro à sala onde eles estavam, lágrimas corriam pela minha face. Eu não podia ter perdido a minha melhor amiga, não podia! Ouvia Derek atrás de mim, a chamar por mim, para eu parar, pensar no bebé que carregava, mas naquele momento não pensei em nada. Parei em frente à sala, na duvida se entraria ou não, se estaria preparada para ver a minha melhor amiga morta. Assim que encostei a mão na maçaneta, senti a mão de Derek por cima da minha.
-Não...
-Eu tenho que ver...por favor...
Ele soltou a minha mão mas não saiu do meu lado, enquanto eu respirava fundo e abria a maçaneta.
--------
-Amor, estás pronta?
-Vou já, Derek, estava só a acabar de vestir o Marcos, ele não pára quieto...
-Sai ao paizão! Deixa a mãe acabar de te preparar, tens de ficar bonito!
O meu bebé rechonchudo sorriu, como se soubesse do que se passava. Marcos era um bebé reguila, e, apesar de só ter um ano, já era muito inteligente e sempre pronto para fazer travessuras. Coloquei-o no carrinho e segui até a porta de casa onde Derek esperava por mim.
-Estás linda..assim vais roubar as atenções..
-Não sejas tolo, ela deve estar linda.
-Vamos, sei que não queres chegar atrasada.
------
Dalilah
Alek e eu estávamos neste momento no avião a caminho da nossa lua de mel na Tunisia. A minha vida mudou muito neste ano...Depois de ter dado um tiro a mim própria para matar aquele maldito médico, tive 5 meses em coma. Pelo que o Alek me explicou, apesar de ter sobrevivido, tive de passar por várias operações, pois a bala alojou-se perto do meu útero. Resultado: a meio de uma das operações, tiveram de o remover, fiquei impossibilitada de ter filhos. Mas, o meu moreno fez questão de ficar do meu lado e dizer que podiamos sempre adotar um pequenino ou uma pequenina, e enquanto não o fizéssemos, iriamos cuidar de Marcos, para que Sarah e Derek tivessem um tempinho para eles. Quando conheci Sarah, nunca pensei que a nossa vida fosse dar esta reviravolta, nunca pensei que ela se fosse conseguir ver livre do médico e nunca pensei que ela arranjasse alguém que a ame de maneira verdadeira. E pelo caminho achei a minha alma gémea..e só de pensar que no inicio quase o matei...
-----
7 anos depois
Sarah
Estou encostada na porta, esperando o Derek chegar. Hoje deixei o Marcos com a Dalilah e com o Alek. Tinha programado esta noite para dar uma noticia ao meu moreno, só espero que ele reaja bem.
-Oi minha ruivinha
-Oi meu moreninho...Vai despachar-te, o jantar já está a acabar de fazer...
Ele sorriu e correu para o quarto, para se despachar. Eu já lhe tinha dito que íamos ter a noite para nós, mas não especifiquei o porquê. Fui para a cozinha, terminar o jantar, estava concentrada a mexer a comida quando senti duas mãos na minha cintura.
-Cheira bem...
-E vai saber ainda melhor...
Virei-me para ver o meu homem só de bermuda, sorrindo para mim com aquele sorriso maravilhoso que me fez apaixonar por ele. Nunca pensei que iria conseguir ser feliz.
.............x......x....
No fim do jantar fui à cozinha buscar um bolo que tinha encomendado. Respirei fundo umas quantas vezes e levei-o para a sala, colocando-o à frente de Derek.-E então? - esperei pela reação dele.
-Estás a falar a sério? - perguntou ele apontando para a imagem do bolo, uma ecografia.
-Hm hm ...o Marcos vai ter um irmão. ..
Derek ajoelhou-se na minha frente e levantou a camisola, beijando a minha barriga Várias vezes.
-És feliz minha ruiva?
-Como nunca pensei ser...Amo-te...
-Tambem te amo...mulher da minha vida...
----------------------Fim---------------
5000 anos depois terminei!!!
Desculpa a quem seguia a história. ..tive tanto tempo sem actualizar....desculpem! !!!Obrigada por tudo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blind Hope
ChickLitDerek Rivera é um homem de negócios, frio e arrogante. Um acidente misterioso o deixou cego aos 8 anos e desde então a sua vida é passada em mesas de cirurgia, tentando recuperar o que perdeu. Sarah Wolf é uma enfermeira carinhosa, trabalhadora e se...