"-Sr Rivera... - Disse Sarah, corando.
-Derek...Apenas Derek... - Disse ele, aproximando os lábios dele, dos dela."
Sarah sentia a respiração de Derek a bater nos seus lábios.
-Está assim tão desesperada por um beijo masculino? - Disse Derek, com um sorriso de canto, sentando-se novamente na banheira. - Despache-se a limpar a minha cara, quero ir tomar um duche.
Sarah ficou sem chão, naquele momento só queria um buraco para se esconder. Ele fingiu que a ia beijar e ela, feita burra, deixou-se levar. Respirou fundo e limpou-lhe os olhos com cuidado.
-Já está. Aproveite o seu duche. - Disse Sarah, saindo da casa de banho e indo para o quarto dela.
Sarah P.O.V.
Que raiva! Aquele estúpido, arrogante, parvalhão, lindo, masculino...PÁRA SARAH! Como é que ele foi capaz? Alguma vez um homem daqueles ia olhar para mim? Sim, claro. Nem que fosse a última mulher à face da Terra. Fui preparar a minha roupa para o dia seguinte. Visto que não tinha uniformes para os dias todos em que ia ter de lá ficar, decidi-me por um vestido de cor azul escura, com alcinhas e pelo joelho. Juntei-lhe um pequeno casaco castanho e umas sapatilhas brancas. Pus tudo em cima da cadeira que estava do lado da cama e sai do quarto.
Tinha de ir procurar a cozinha, já estava com fome, de manhã não tive tempo de comer nada de jeito ou seja, tinha um café no estômago. Desci as escadas e pelo caminho olhava à minha volta, o corredor não tinha muitas decorações, apenas uns quadros espalhados pelas paredes, mas nada de fotos de família. Tentei procurar por uma empregada dele, mas não encontrei nenhuma, logo, decidi por mãos à obra e cozinhar alguma coisa para comer.
Abri o frigorifico e decidi começar a fazer algo para jantar, visto que já eram quase 20h. Decidi fazer uma omolete simples, mas fiz apenas para mim, ele que pedisse a uma das empregadas para lhe fazer o jantar. Comecei a fazer as coisas e pus a mesa para mim, não tinha intenções de jantar na companhia dela.
-O que é que está a fazer? - Perguntou Derek, entrando na cozinha - Senti o cheiro a comida, mas não dei ordem para o jantar ser feito.
-Eu estou a fazer o meu jantar. Estou com fome, passei 18 horas a trabalhar sem comer e hoje não comi nada. - Disse eu, pondo a omolete no prato.
-Só fez o seu jantar? Um bocado egoísta não? - Perguntou ele, indo em direcção ao meu prato tentando ver onde ele estava e agarrá-lo.
-Diz o senhor arrogante. - Tirei o prato da mesa e agarrei no garfo, começando a comer encostada a bancada.
Ele veio na minha direcção e ficou a minha frente, o corpo dele a centimetros do meu. A minha pulsação acelerou só de ter o corpo dele ali. Eu perdia o controle do meu corpo com ele alí, iam ser os piores dias da minha vida!
- Senhor arrogante? - perguntou ele, elevando uma sobrancelha,
Aqueles olhos azuis dele, parecia que liam a minha alma, mesmo que não me olhassem directamente. Pigarreei e afastei-me dele, indo para a outra ponta da bancada, tinha de me afastar dele, isto ainda ia acabar mal.
- Sim, arrogante e bruto. Mas já vi que não há nada que o faça mudar de comportamento. Mas também não estou com ideias de cá estar muito tempo, visto que já está a recuperar a sua visão. - Disse eu, comendo.
Vi-o suspirar e dirigir-se a uma campainha, tocando-a. Passado nem dois minutos apareceu uma empregada.
- Chamou Sr. Derek? - Perguntou ela, olhando para mim, acho que ficou surpreendida por eu estar a comer algo que não foi cozinhado por ela.
-Eu não quero jantar hoje. E pode informar os outros empregados que estão dispensados. - Disse ele, indo para o andar de cima, presumo que tenha ido para o quarto.
Suspirei e lavei a loiça que tinha sujado, indo até a empregada.
-Podem ir...eu faço o jantar para ele. - Disse eu, começando a cozinhar, vão ser uns dias bem longos.
Derek POV
Acabei de tomar banho e fui em direcção ao quarto, apenas com a toalha de volta da minha cintura. Aquele cheiro a morango não saia do meu nariz. Vesti-me e comecei a sentir o cheiro de comida, mas eu não tinha mandado ninguém cozinhar. Acabei de me vestir e desci as escadas, indo até a cozinha. E ali estava aquele maldito cheiro a morango.
-O que é que está a fazer? - Perguntei eu, entrando na cozinha - Senti o cheiro a comida, mas não dei ordem para o jantar ser feito.
-Eu estou a fazer o meu jantar. Estou com fome, passei 18 horas a trabalhar sem comer e hoje não comi nada. - Disse ela.
-Só fez o seu jantar? Um bocado egoísta não? - Pergunteu eu, indo em direcção à mesa tentando ver onde estava o prato dela e agarrá-lo.
-Diz o senhor arrogante. - Ouvi-a tirar o prato da mesa e agarrar no garfo, começando a comer.
Fui na direcção dela e fiquei a frente dela, o corpo dela a centimetros do meu. Conseguia ouvir a pulsação dela a acelerar e sorri interiormente.
- Senhor arrogante? - perguntei eu, elevando uma sobrancelha.
- Sim, arrogante e bruto. Mas já vi que não há nada que o faça mudar de comportamento. Mas também não estou com ideias de cá estar muito tempo, visto que já está a recuperar a sua visão. - Disse ela, comendo.
Suspirei e fui em direcção à campainha, já tinha decorado onde elas estavam, tinha várias espalhadas pela casa.
- Chamou Sr. Derek? - Perguntou uma das minhas empregadas, aposto em como ela estava surpreendida ao ver a Sarah a comer.
-Eu não quero jantar hoje. E pode informar os outros empregados que estão dispensados. - Disse eu, indo para o andar de cima, estava chateado.
Com que então sou arrogante e bruto. Que estupidez. Vê-se mesmo que ela não me conhece. Fui até ao meu estúdio que era no 1º andar e entrei lá dentro, fechando a porta e indo até a janela. Deixei-me ficar a levar com o vento na cara e pensei no momento que estava a viver agora, finalmente ia recuperar a minha visão. Sei que não me devia entusiasmar muito porque podia correr mal, mas o facto de já ter visto claridade e aqueles cabelos ruivos...não pude evitar sorrir.Deixei-me ficar na varanda até que ouvi alguém bater a porta.
-Entre. - Disse eu, e novamente aquela porra de cheiro a morango invadiu o meu estúdio.
-Vim trazer o seu jantar. - E aquela voz...que voz, meu Deus...como seria ouvi-la chamar por mim?
-Eu disse que não queria jantar. - Disse eu, afinal não podia deixar transparecer o que estava a pensar.
- Tem de comer. - Disse ela e pousou o tabuleiro na mesa. - Está em recuperação e se ficar doente toda a cirurgia será em vão.
Não, a cirurgia não. Dirigi-me rapidamente à mesa, mas com a velocidade, fui contra o sofá e bati com a anca, baixando-me com a dor.
- Derek! - Ela aproximou-se rapidamente e ajudou-me.
Odeio ser ajudado! Não sou nenhum aleijadinho!
- Largue-me! - Disse eu, soltando-me num gesto brusco mas não medi bem o meu gesto e acabei por acertar na cara dela. - Sarah, desculpe, não foi minha intenção.
-Claro. Bom apetite, Sr Rivera. - Disse ela, e eu pude ver que ela estava magoada, havia voltado a tratar-me por Sr Rivera.
Decidi deixar passar o assunto e jantar, depois falaria com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blind Hope
ChickLitDerek Rivera é um homem de negócios, frio e arrogante. Um acidente misterioso o deixou cego aos 8 anos e desde então a sua vida é passada em mesas de cirurgia, tentando recuperar o que perdeu. Sarah Wolf é uma enfermeira carinhosa, trabalhadora e se...