Capitulo 21

7K 512 5
                                    

E, depois de mais uma demora, já cá estou de novo. 

Estive fazendo um resumo da história e nao deve faltar muito para terminar, talvez uns 4 capitulos, se tanto. PEço desculpa pelos erros mas comprei um computador novo e ainda me estou entendendo com ele. 

Obrigadaa a todos <3 

------------

* 4 horas depois*

Vejo o Michael sair da sala de operações e corro para ele.

-Então Michael? Como ela está?? FALA!!

Ele respirou fundo e olhou para mim.

-Calma, Derek...Eu não sei como te dizer isso...

-Não...Não fala isso..Ela não pode ter me deixado...

------

DEREK

O meu cérebro Parou de funcionar, eu não podia ter perdido a minha ruiva, não…Tínhamos tanto pela frente, eu queria casar com ela, ter uma casa com jardim, talvez 1 cão, queria ter filhos com ela, por amor de Deus! E agora, isso não ia ser possível…A culpa é toda minha…

-Derek, estás a ouvir-me?

-Hm? O que foi Michael? Já percebi que ela morreu…

-Mas quem é que disse que ela morreu? Ela está viva, teve uma paragem cardíaca a meio da operação mas conseguimos estancar o sangue…E isso não foi o mais fantástico…

-Como assim?

-É óbvio que ela levou uma tareia violenta mas não sei como, o bebé sobreviveu…

E aí é que o meu cérebro fez puff…Como assim, o bebé sobreviveu?

-Bebé? Que bebé?

-A Sarah está gravida, pelos menos de 2 meses, não consegui perceber bem através da ecografia rápida que fizemos mas assim que ela estiver em condições iremos fazer todos os exames, aliás ela vai precisar visto que tem um historial de violência e queremos verificar se há alguma deformação no feto, apesar de ser dificil nesta altura. Mas vamos dar o nosso melhor.

Eu ouvia Michael mas não ouvia. Sabia que ele estava a falar mas na minha cabeça só via bebés. Eu ia ser pai…Sarah ia ter um filho…

-Eu quero vê-la..

-Ela deve estar a acordar da anestesia, acho que ia gostar de te ver lá perto dela…Vem, eu levo-te lá.

Segui o Michael, ansioso, sem saber como dar a noticia a minha ruivinha. Será que ela ia ficar feliz por ter um filho nosso? Nos discutimos antes dela ter vindo para aqui e ela ficou a odiar-me, mas mesmo assim eu fui o primeiro a quem ela ligou…Respirei bem fundo uma e duas vezes antes de entrar no quarto.

-É aqui, tenta que ela não se exalte muito, os nervos não ajudam muito nem ao bebé nem à recuperaçao dela.

-Eu vou ter cuidado…

Entrei no quarto calmamente, vendo a minha ruiva deitada naquelas camas de hospital, ligada a uma maquina que lia os seus batimentos cardiacos, e ligada a soro tambem, os olhos fechados, as marcas visiveis da agressao daquele medico nojento. Tudo me irritava, se eu a tivesse tirado logo daquele hospital nada disto teria acontecido com ela, e estariamos os dois bem, a aproveitar a gravidez dela. Ignorei os pensamentos que me irritavam e aproximei-me dela, sentando-me numa cadeira proxima e agarrando a mão dela. Sorri um pouco e baixei levemente o lençol que a cobria, de modo a destapar a barriga dela. Levantei a camisola daquele hospital, ignorei a cicatriz da operação e passei a mão na barriga dela, sorrindo.

-Hey filhote, o papá está aqui…Desculpa por não ter  te protegido, nem a ti nem a mãe, mas a partir de hoje vou fazer um trabalho muito melhor. Para começar vou enfiar aquele nojento numa prisão que é onde ele merece estar…depois pego na mamã e em ti e vamos viajar para bem longe daqui para eu poder casar com ela e termos-te a ti e aos teus manos. Sabes, a mãe está chateada com o papá…Eu fiz asneira, discuti com ela em vez de a agarrar nos meus braços e dar-lhe todo o amor que tenho para dar no meu coração…E agora ela está aqui, e agora é que parece que acordei para a vida e decidi que tinha de fazer algo para a salvar, para vos salvar. Se soubesses o quão feliz fiquei por saber que estavas na barriga da mamã…Só espero ser um bom pai para ti…

Parei de falar quando ouvi alguém a chorar, olhei para Sarah e ela estava acordada, os seus olhos cheios de lágrimas e a olharem para mim, a mão dela a tapar a sua boca.

-Sarah, eu…

Ela levantou a mão fazendo sinal para eu me calar, o que eu fiz, e ficou a olhar para a barriga. Lentamente, aproximou a outra mão da minha ( que estava na barriga) e sorriu, chorando ainda mais.

-É um bebé amor…o nosso bebé…

-Oh..,um bebé...

-Sim..não estás feliz?

-Como é que o vamos manter em segurança? O médico ainda aí anda, a solta, louco para me encontrar e me matar...Como é que é suposto eu manter o meu filho seguro??

-Calma amor...Não te podes enervar dessa maneira. E em relação ao Dr Smith, assim que saires deste hospital, vamos encontrar-nos com o Alek e vamos resolver isto tudo de uma vez por todas, ele ou acaba preso ou acaba morto. Nao quero saber. A vossa segurança está em primeiro lugar!

++++1 semana depois++++

Sarah teve alta do hospital, com uma folha cheia de recomendações, tanto para a gravidez como para o pós operatório. Derek fez questão de a ir buscar no seu carro, de modo a levá-la para casa dele, não queria que ela ficasse sozinha, pelo menos enquanto nao apanhassem o maldito médico. Quando chegaram a casa, DErek fez questão de levar Sarah ao colo para o quarto, para ela descansar antes que Alek chegasse. Havia convidado o amigo e a namorada dele para jantar, para discutirem as coisas com mais calma. Queria o assunto do médico arrumado antes do bebé nascer.

-Derek, sabes que não preciso de estar sempre deitada nao sabes? Só preciso de ter alguns cuidados.

-Sim, eu sei, mas eu nao estava lá para te proteger...quero ao menos puder cuidar de ti...e do nosso filho...mesmo que seja só por uns dias...

Sarah viu que Derek estava desanimado. Ele podia não dizer , mas ela sabia o quanto ele se culpava por ela ter ido parar ao hospital por causa daquele maldito médico, então decidiu deixá-lo mimá-la.

-Okey..podes cuidar de nós..E para começar quero que te deites ao meu lado e descanses também. Pode ser?

-Pode meu amor..

Derek deitou Sarah na cama e despiu-a, deixando-a apenas em roupa interior, fazendo o mesmo consigo e deitou-se ao lado dela, abraçando-a meigamente, com o seu braço em volta da barriga dela, adormeçendo assim os dois.

Blind HopeOnde histórias criam vida. Descubra agora