Capitulo 11

10.6K 792 27
                                    

*Dalila POV On*

Estava na pausa da minha sessão fotográfica quando ouvi o meu telemóvel a tocar ao som de Muse - Supermassive Black Hole. Olhei o ecrã era a minha princesa ruiva. Assim que atendi e a ouvi chorar, percebi logo que algo estava errado.

-O que é que o deus grego fez? - perguntei eu.

-Lila, consegues vir ter comigo? Por favor? - pediu ela e eu percebi que  ela não estava nada bem.

-Daqui a 1 hora estou aí. - E desliguei, ligando para o meu chefe desmarcando todas as sessões durante duas semanas, pelo menos

Assim que mudei de roupa, despedi-me de todos e passei pela loja, comprando 2 potes de gelado, indo depois para casa da Sarah. Quando lá cheguei e ela abriu a porta, vi que ela estava realmente mal e abracei-a logo. Passámos o resto do dia a ver filmes e a comer gelado de menta.

*DUAS SEMANAS DEPOIS*

Sarah não melhorou nada durante estas duas semanas. Aumentou os turnos, mal se alimentava e apanhei-a uma vez com marcas roxas no pescoço, mas assim que perguntei o que tinha acontecido, ela disse que tinha sido um paciente violento e me deixou sozinha na sala. Decidi descobrir onde era a empresa do deus grego e fui lá, pronta para cortar o Derek Jr.

-Bom dia, em que posso ajudá-la? - Perguntou a recepcionista, olhando-me de alto a baixo.

-Pode-me dizer onde está o atrasado mental do seu patrão! - Disse eu, furiosa, odiava que me olhassem de alto a baixo.

-O Sr. Rivera esta numa reunião e pediu para não ser incomodado. O seu nome é? - Perguntou ela.

-Dalila Hudson. Se não me disser onde ele está, eu grito até ele aparecer! Derek!!! DEREK!! - Comecei a gritar, vendo as pessoas saindo dos seus escritórios  para verem quem era a louca que estava gritando.

-Senhora Hudson...por favor, acalme-se ou terei de chamar a segurança! - Disse a recepcionista com o telefone na mão.

-Senhora é a puta que pariu! Eu lá tenho cara de velha? Menina Dalila Hudson, se faz favor! - Disse eu, cada vez mais irritada.

-Menina Hudson, poderia acompanhar-me, por favor? O Sr. Rivera vai recebê-la agora. - Disse uma voz masculina.

Toda eu me arrepiei e quando me virei, ia morrendo. Quem era aquele deus! Olhos castanhos avelã, os seus cabelos despenteados, também castanhos e a sua barba, tudo isso o tornava mais apetecivel.

-E onde é que esse atrasado se encontra? Espero que esteja rodeado de policia senão só vaí sair daqui num saco de cadáveres! - Disse eu, depois de recuperar daquela visão divinal.

-Vamos então... - Disse aquele homem, pondo a mão nas minhas costas, guiando-me até uma sala de reuniões.

Ele pediu-me para eu esperar e entrou, deixando-me a porta. Depois de o ouvir dizer que eu podia entrar, entrei. Assim que vi o homem que havia destruído a minha princesinha ruiva, não pensei duas vezes e corri na direcção dele, pronta para o matar. A sorte dele foi o amiguinho ter-me segurando a tempo, senão a esta hora, ele estava caído no chão! Mas até o amigo dele levou com o meu cotovelo na cara.

*Dalila POV Off*

*Derek POV On*

Estava a conversar com Aleksander sobre Sarah, até começarmos a ouvir gritos.

-Derek!! DEREK!! - Gritava uma mulher.

-Aleksander...importaste? Ainda nem todos sabem que voltei a ver e queria manter assim... - Pedi eu ao meu amigo.

-Claro, espera aqui. - Disse Alek, saindo.

Ouvi mais uns quantos gritos, mas depois fez-se silêncio. Ouvi alguém bater a porta, entrando logo de seguida.

Blind HopeOnde histórias criam vida. Descubra agora