Capitulo 17

7.6K 527 14
                                    

"Menina Dalila, o seu médico está ocupado, quem a irá atender sou eu. O meu nome é Dr Smith, mas presumo que já saiba quem eu sou "

DALILA

Fiquei sem reacção. Aquele era o chefe da Sarah e eu sentia que coisa boa não ia sair dali.

-Vejo aqui que veio apenas para uma consulta de rotina, menina Dalila.

-S-sim...

-Pode-se dirigir à maca...

Levantei-me e andei em direcção à maca, usando toda as minhas forças para não cair ali. Sentei-me na maca e ele veio para a minha frente. Começou por medir a minha tensão, examinou minha garganta, meus reflexos, mas o pior seria o próximo exame, esse seria ao peito para despistar o cancro da mama. Tirei a bata, sentindo os olhos dele em mim, e me deitei. Ele começou a fazer o exame e eu senti o meu estomago embrulhar. Era horrivel saber o que aquele homem havia feito com a minha princesa, e vê-lo ali, me tocando com aquelas mãos. Quando ele terminou o exame, soltei o ar que estava prendendo ( sem me aperceber) e vesti as minhas roupas, rapidamente.

-Bem, pelo que parece está tudo bem consigo. Mas mesmo assim vou marcar estes exames. Venha trazê-los para a semana. 

-Sim..

Peguei nos papéis, já pronta para sair, quando senti a mão dele agarrar o meu pulso e a outra mão ir até a minha cara, a agarrando com força.

-Ah, e já agora, avise a Sarah, que não vale a pena fugir de mim, porque eu vou encontrá-la, e quando a encontrar, o castigo dela vai ser bem pior do que aquilo que ela pensa...

Engoli em seco e assim que ele me soltou, sai a correr daquele maldito hospital. Assim que cheguei a rua, vi Alek a minha espera, encostado no carro. A minha reacção foi correr até ele, e abraçá-lo com força.

- Dalila?

-Não me solta, por favor...

Senti ele apertar mais o abraço, como se me quisesse dizer que eu estava segura com ele.

-O que aconteceu? Foi algo errado nos exames?

-Ele...Ele me ameaçou...

-Ele quem? Diz o nome dele que eu arrebento a cara do homem que te  ameaçou! 

Tive q segurar o Alek pelo braço senão ele ia entrar pelo hospital e matar alguém naquela hora.

-Calma. Leva-me para casa, a tua ou a minha, e lá eu explico. Agora, por favor vamos sair daqui...

Ele suspirou e me deu um beijo na testa e abriu a porta do carro para eu entrar. Eu entrei e ele sentou-se do meu lado, ligando o carro e pondo a mão na minha perna. A viagem foi silenciosa , nem ele nem eu dissemos uma palavra, ele me levou para casa dele, estacionando o carro na garagem. Ambos saimos e ele agarrou a minha mão guiando-me para dentro de casa. Nunca tinha entrado na casa dele, era simples, pelo menos a entrada e a sala eram. Não tinham muitas decorações,  as paredes eram brancas. Na entrada  uma mesinha onde ele colocava as chaves e o correio, um ou dois quadros no corredor até a sala. A sala era simples, um sofá individual e um de 3 pessoas, um tapete, uma lareira e uma mesa, ao lado um candeeiro alto. A única coisa exagerada era a tv. Era um plasma ENORME

-Eu adoro ver futebol em HD!-Disse ele rindo

-Dá para ver.

-Queres comer?

-Não, não tenho fome...

- Vamos falar do que aconteceu?

Acenei com a cabeça e ele me levou ao sofá grande, e nos sentámos os dois, ele agarrou a minha mão e sorriu, como que dizendo que eu podia começar quando estivesse pronta.

-Eu fui na consulta, como eu tinha dito, mas o meu médico não pode ir. Q-quem me atendeu foi...foi ele...o médico- chefe da Sarah...Ele fez tudo certo, nem me tratou mal...Excepto no fim da consulta..ele..ele apertou a minha cara e disse que não valia de nada a Sarah fugir dele porque ele ia encontrá-la e depois ia ser pior para ela...Alek eu tenho medo..não só por mim, mas por ela também!

-Temos que falar com o Derek!

-NÃO! Ele vai fugir com ela e depois vai ser pior! E mesmo que o médico não a encontre, o que achas que ele vai fazer comigo? Não podemos fugir os 4, a vida não é tão cor-de-rosa assim! 

--------------

Meus amores, sei que vai até parecer cena de filme, mas esse capitulo custou a sair porque esse domingo eu cai da escada, magoei o pulso direito, o pé esquerdo, os dois joelhos, a coxa direita e a canela esquerda  - penso que foi só isso.

Tenho tentado dar o meu máximo para escrever, actualizar as minha histórias ( visto que não tenho só esta), mas são acidentes atrás de acidentes, o que não facilita.

E o pouco tempo que tenho é dividido entre Blind Hope, Fix You, C.L.T.C.L. e Por Trás Do Meu Sorriso ( que será possivelmente publicado).

Mas quero que saibam que não vou deixar de postar não!! Nunca vos abandonaria <3

Se quiserem seguir de perto as noticias/novidades, venham para dentro do grupo kkk :p 

https://www.facebook.com/groups/filipasantoswattpad/ - Filipa Santos - Wattpad

Blind HopeOnde histórias criam vida. Descubra agora