Capitulo 20

6.8K 579 26
                                    

Este capitulo é pequenino. mais uma vez, escrito por telemovel sem revisao. Qualquer erro me avisem.

Queria também fazer um PEDIDO IMPORTANTE:

Eu sei que muita gente deixou de ler a minha história devido a demora, eu entendo, se calhar faria o mesmo se estivesse no vosso lugar. Nao vos julgo. Mas queria pedir, a quem ainda me segue ( obrigada <3) para deixar um comentário sobre o que está achando da história, o que gostaria de ver ou mudar , o que não gosta e algo assim. É sempre bom, e uma ajuda, para uma pessoa que escreve uma história saber a opiniao de quem lê. Acho que essa foi uma das razões pela qual eu perdi a vontade de escrever. Eu tinha( e tenho) ideias mas pensava : Eu vou escrever para que? Ninguem me responde, são raras as pessoas que se dão ao trabalho de dizer o que acham ( obrigada a essas) . E o facto de não ter conta no Wattpad não é desculpa pois eu já disponibilizem meu face, meu skype e o grupo do face...mas vou disponibilizar mais uma vez -

Skype: filipasantos5

face:https://www.facebook.com/filipa.santos.1238292

grupo no face: https://www.facebook.com/groups/filipasantoswattpad/

Peço que nao ignorem esse meu pedido, por favor. É MUITO IMPORTANTE para mim sim? Amo voces todos <3

E agora vou me calar que tenho um capitulo para postar!! :3 

-----

SARAH

Durante a noite acordei alarmada. Nao estava a conseguir respirar bem. Tentei chamar pela Lila mas ela não respondeu. Fui até a mesinha ao lado da cama para ligar a alguém e foi ai que vi um bilhete dela.

"Princesa do meu <3 eu e o Alek fomos dar uma saída rápida, voltamos já. Na gaveta tem medicamento para as dores. Te amo, Lila"

-Droga!

Peguei o telemovel e liguei para a 1ª pessoa que me lembrei: Derek, que atendeu o telemóvel ao 1º toque.

-Sarah? Está tudo bem?

-Derek...Ajuda-me..Preciso de um...hospital, rapido..

A minha respiração estava cada vez pior. Desliguei o telefone e tentei manter a calma. Derek demorou menos de 15 minutos a chegar a casa de Lila e entrou logo a correr.

-Sarah!

-Na sala...

DEREK

Estava deitado na minha cama quando o telemóvel tocou e o nome de Sarak apareceu no ecrã. Era a minha ruiva. Atendi logo, mas reparei que algo não estava bem, conseguia ouvir a respiração dela muito forçada e assim que ela falou em hospital, saí disparado de casa. Assim que cheguei a casa de Dalila, entrei e quando cheguei a sala, o meu coração quase parou. Sarah estava sentada, a sua pele branca e os lábios num tom roxo.

-Meu Deus! O que aconteceu? Ele voltou cá?

-Não...A costela deve ter acertado o pulmão..Tenho de ser operada...

Assim que ela disse que tinha de ser operada, agarrei nela com cuidado e fui o mais rapido possivel, dirigindo para o hospital, quebrando todos os limites de velocidade possiveis.

-Não! O Dr Smith..Não vás...

-Eu vou levar-te a uma clínica privada. Lá ele não te vai fazer mal...

A caminho da clinica, liguei para um médico conhecido e fui bastante explicito quando referia que queria apenas duas enfermeiras com ele na sala de operações e que não queria que ninguém soubesse.

-Derek..

-Shh...mantém a calma, estamos a chegar, vais ficar bem..

-Desculpa..Desculpa não te ter dito nada...

-Amor, falamos depois sim? Agora tens de ficar boa?

Parei o carro, já o Dr Michael estava à porta, à minha espera. Saí rapidamente, tirando a Sarah do carro e sentando-a na cadeira de rodas. Tentei convencer o Michael a deixar-me assistir a cirurgia mas ele foi mais teimoso que eu e fez-me ficar na sala de espera. 

* 4 horas depois*

Vejo o Michael sair da sala de operações e corro para ele.

-Então Michael? Como ela está?? FALA!!

Ele respirou fundo e olhou para mim.

-Calma, Derek...Eu não sei como te dizer isso...

-Não...Não fala isso..Ela não pode ter me deixado...

Blind HopeOnde histórias criam vida. Descubra agora