Capitulo 19

6.4K 559 14
                                    

Aqui está mais um capitulo, quase duas ou tres semanas depois. Aos que ainda me seguem, obrigada pela enorme paciência que tem comigo. Capitulo escrito pelo telemovel, sem revisão, qualquer erro me avisem pff* Beijos

-----

Derek não queria acreditar no que via. A sua amada estava deitada, coberta com um mero lençol. O seu lábio estava negro e incheu não queriaado e isso doía no coração de Derek. Encontrava-se dividido. Por um lado, preocupado com Sarah, mas por outro, furioso com ela. A ruiva havia prometido ligar se algo acontecesse.

-Derek...

O moreno estava tão perdido nos seus pensamentos que não se apercebeu que Sarah havia acordado, mas, em vez de se aproximar dela, Derek manteve-se afastado. Sentia-se magoado, traído. E se os ferimentos dela tivessem sido piores? E se ele a tivesse perdido? Não queria sequer pensar nessa hípotese.

A ruiva sentou-se com alguma dificuldade, sentindo uma dor lacinante na zona das costelas.

-Deixa-te ficar deitada. A Dalila diz que és capaz de ter uma costela partida.

Pela maneira como ele estava a falar, Sarah viu que Derek estava chateado.

-Derek...Eu sei que falámos que eu devia ligar-te mas...

-Mas preferiste ficar calada. O que pretendias fazer? Ficar longe de mim até a ferida no teu lábio cicatrizar? Achavas que eu não ia estranhar tanto tempo longe de mim?

-Eu...

-Tu? Estou a espera! Quero ver o que vais dizer para justificar esta fantochada toda. Não achas que me podias ter dito?

-eu não queria que gritasses comigo...

-Não interessa! Como teu futuro marido eu exijo saber quando alguém te mágoa!

-E achas que eu gosto de o dizer? Achas que gosto de chegar ao pe de ti, a sentir me suja, fraca e humilhada? Achas? Eu sou humana, Derek! Eu aturo este tipo de abusos há 3 anos! Desde que comecei o meu primeiro estágio que ele me trata mal! Achas que gosto de sentir os toques dele? Cada vez que sinto a mão dele a roçar na minha pele, tenho que controlar o vómito! Porque a única vez em que vomitei a frente dele, ele fez questão de esfregar a minha cara no chão! Cada vez que ele encostava em mim, eu só queria morrer! Todas as vezes que ele me batia, eu desejava que ele me agredisse com força suficiente para me matar! A 1ª  vez que o ameacei com a policia ele disse que não só me matava a mim como vinha atras da Lila! A minha melhor amiga e irmã! Achas que queria que ela morresse? Preferia morrer eu primeiro! E agora tu exiges que eu te conte constantemente o que ele me fez  porque queres saber quando ele me toca. E o que eu quero? Isso não te interessa?

-Sarah...

-Sai!

-Mas amor...

-SAI!!

Derek baixou a cabeça e saiu do quarto, deixando Sarah sozinha. Assim que o moreno saiu, a ruiva começou a chorar. Ela amava Derek mas ele tinha que entender o quão dificil era para ela contar o que o Dr Smith fazia.

Blind HopeOnde histórias criam vida. Descubra agora