*DEREK*
Estas duas semanas tinham sido...estranhas. Estava feliz pro ter recuperado a visão, aliviado por ter conseguido, mas triste por ter perdido Sarah e furioso por causa daquele Dr Smith. Eu sei que, provavelmente, ela não tinha culpa daquela sms, mas quando a li, fiquei cego de raiva. Que ironia.
FLASHBACK ON
-Sai do meu quarto! Aliás sai da minha casa e da minha vida!! Sai! Não acredito como e que pudeste ser tão falsa e tão mentirosa! Fizeste-te de coitadinha, a dizer que sofrias por ele te perseguir e no fim recebes uma mensagem dele a dizer que a cama dele sente a tua falta? És uma oferecida, é o que tu és! Eu não te quero ver mais na minha casa. Nem na minha frente! Vou fazer questão de dizer ao Dr Smith, o que me falaste dele. Vamos ver se ele gosta do facto que a sua putinha privada anda a dizer que ele a chantageia! – Disse eu, estava furioso.
Cada pequena palavra que eu dizia, era um bocado do meu coração que se partia, eu conseguia ver no olhar dela, que o mesmo se passava com o dela. Mas eu estava furioso!
-Eu…eu não menti…ele obrigou-me a ir para a cama com ele…eu não queria contar a ninguém porque…bem…não é motivo de orgulho eu ser a “putinha privada” de um médico…Mas, infelizmente, eu não sou rica, tenho que trabalhar para me sustentar…então…tive de aguentar…Desculpa se te magoei, mas os meus sentimentos para contigo sempre foram sinceros…- Disse ela, chorando, e o meu coração partia-se a cada palavra. – Não te preocupes…não me vais ver mais. Estava tudo a ser perfeito demais… - E ela deu-me um beijo na testa, afastando-se.
FLASHBACK OFF
Suspirei, passando a mão pelos cabelos, despenteado-os pela milésima vez nessa noite. Eu realmente havia feito burrada da grande. A primeira mulher que gostava de mim pelo que eu era, e não pelo que eu tinha, e o que é que eu faço? Expulso-a de minha casa, maltrato-a e ainda a chamo de puta. Levantei-me e fui até ao mini-bar que tinha no meu escritório da empresa. Abri-o e tirei uma daquelas garrafas pequeninas de martini, bebendo-a de uma vez.
-Sr Rivera? A reunião das 17h chegou. - Disse a minha secretária, saindo de seguida.
Suspirei e ajeitei a minha roupa, indo para a sala de reunião.
-Derek! É bom ver-te! - Disse o homem na sala.
-Aleksander, é bom ver-te também! - Disse eu, abraçando-o.
Vi-o afastar-se de mim e olhar-me de alto a baixo como se fosse um bicho.
-Como assim...ver-me? Finalmente começaste a fazer piadas com a tua cegueira? - Perguntou ele.
Eu sorri, ainda poucas pessoas sabiam que eu tinha recuperado a visão, e fiz questão de ser eu mesmo a dizer a Alek, afinal ele era o meu melhor amigo desde que eramos crianças.
-Se eu soubesse que o meu amigo tinha tanta falta de estilo, já tinha deixado de me dar contigo. Sinceramente, fato verde com gravata azul? - Disse eu, rindo da cara que ele fez.
-Tu conseguiste? Recuperaste a tua visão?? - Disse ele, abraçando-me e rindo.
Sentámo-nos e estivemos pelo menos umas duas horas na conversa. Acabei por lhe falar de Sarah e do Dr Smith e ele deu-me na cabeça por ter deixado escapar uma mulher daquelas. Eu sei que ele tinha razão, mas eu nao ia voltar atras, e mesmo se voltasse, ela não me ia perdoar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blind Hope
ChickLitDerek Rivera é um homem de negócios, frio e arrogante. Um acidente misterioso o deixou cego aos 8 anos e desde então a sua vida é passada em mesas de cirurgia, tentando recuperar o que perdeu. Sarah Wolf é uma enfermeira carinhosa, trabalhadora e se...