*No dia seguinte*
Sarah Wolf
-
Acordei bem cedo, queria ir correr um pouco antes do Sr Rivera acordar, precisava gastar energias. A cena do jantar de ontem deixou-me furiosa, ele magoou-se, eu como enfermeira fui ver se tinha sido algo grave, e ele ainda me bate. Pus-me em frente ao espelho e vi que a cara estava levemente vermelha, mas nada que um pouco de base não disfarçasse. Depois de por a base e de vestir um short e um top de alças, saí da casa, avisando a empregada que ia sair e que voltava dentro de uma hora.
Não fui correr muito longe, não conhecia bem aquela zona e tinha receio de me perder. Levei o meu mp4 para ouvir música pelo caminho, para não me sentir tão sozinha.
-
Derek Rivera
-
Levantei-me da cama eram 9h, não tinha dormido a noite toda. A voz de Sarah esteve na minha cabeça a noite toda, e o som da estalada que lhe dei sem querer, também. Vesti umas calças de ganga e uma camisa, deixando-a meio aberta e toquei numa das campainhas. A empregada veio rapidamente, e bateu a porta.
-Sr Rivera, chamou? - perguntou ela.
-A Sra Sarah já acordou? - perguntei eu, queria realmente falar com ela, desculpar-me.
-Não, sr Rivera. Ela saiu antes das 8h, penso que foi correr, pela roupa que levou. - Disse ela, e eu suspirei.
-Quando ela voltar, mande-a ao meu escritório de imediato. Compreendido? - disse eu, passando a mão nos cabelos.
-Sim, senhor. Com licença. - Ela saiu, deixando-me sozinha.
Tinha que arranjar maneira de me desculpar, se bem que vai ser dificil, afinal eu bati-lhe. Eu bati numa mulher...eu não quero ser como ele...Não quero! Ele é que batia em mulheres, ele é que era violento...Eu nunca fiz nada disso! Fui andando para o escritório devagar, queria fazer tempo para ela chegar. Entrei e sentei-me no cadeirão preto de pele, esticando as pernas e deixe-me ficar, à espera dela.
-
Sarah Wolf
-
Corri até casa e entrei, desligando o mp4. Precisava de tomar um banho, estava toda suja. Quando fechei a porta, a empregada veio ter comigo a correr.
-Menina Sarah, o Sr Rivera está a sua espera no escritório, pediu para ir lá assim que chegasse. - Disse ela.
Respirei fundo e passei a mão na cara, levemente. Ainda estava dorida.
-Informe o seu patrão que eu cheguei agora da minha corrida e neste momento quero tomar um bom banho e comer o pequeno-almoço. E depois, irei pensar se ele merece que eu oiça o que ele tem a dizer. Obrigada. - Disse, e subi em direcção ao meu quarto.
Deixei-me ficar debaixo do chuveiro durante, pelo menos, 20 minutos. A àgua estava maravilhosa, mas tive de sair, tinha um paciente para tratar. Desliguei a água e enrolei uma toalha em volta do corpo, saindo da casa de banho. Assustei-me quando cheguei ao quarto e vi, ao lado da cadeira, aquele corpo musculado, lindo, bronzeado..ACORDA SARAH! O que é que ele estava ali a fazer?
- Sr Rivera, este é o meu quarto. Gostava que ao menos pedisse, ou batesse a porta. - Disse eu, chegando a cadeira para pegar na roupa.
Já que ele ali estava, tinha de me ir vestir na casa de banho. Quando peguei na roupa, ele avançou e agarrou o meu braço.
-Espere...Eu queria desculpar-me por te ter batido... - Disse ele, suspirando.
-Agradecia que me deixasse vestir. Tenho que tratar das suas compressas. - Disse eu, não queria falar daquilo.
- Por favor, Sarah...eu não te queria bater, foi sem querer! Eu não sei o que aconteceu...eu odeio ser ajudado, já me sinto impotente por ser cego, quando as pessoas me ajudam ainda é pior...Não gosto de me sentir inválido...E eu só a queria afastar, não lhe queria bater... - Disse ele, subindo a mão pelo meu braço, indo em direcção a minha cara.
A mão dele era quente, de encontro a minha cara fria. Senti os dedos dele a fazerem carinho na minha cara, na zona onde doía. Não consegui evitar e sorri, ele parecia estar mesmo arrependido..
- Sr Rivera... - comecei eu, mas ele interrompeu-me.
-Por favor Sarah...Derek...só Derek... - disse ele, encostando a testa dele à minha.
Eu tentei afastar-me, ao relembrar-me do que ele tinha dito ontem.
"Está assim tão desesperada por um beijo masculino..."
Mas ele pôs a outra mão a volta da minha cintura e puxou-me para ele. Agarrei a toalha para ela não cair, apesar de ele ainda não ver bem, eu ainda era envergonhada como tudo. O corpo dele era quente e forte, pus uma mão no peito dele e senti os musculos, ele era perfeito...Vi-o fechar os olhos e aproximar a cara dele da minha e fechei os meus olhos também, esperando o beijo.
-Sr Rivera, o Dr Smith está ao telefone para falar consigo! - Disse a empregada batendo à porta.
MALDITA EMPREGADA!
-Já vou. - Disse Derek, suspirando e afastando-se um pouco de mim.
-Está assim tão desesperado por um beijo feminino, Sr Rivera? - Disse eu, sorrindo de canto, usando a sua frase.
Ele riu e, sem me dar tempo de reacção, colou os seus lábios nos meus.
--------------------
Link do grupo - https://www.facebook.com/groups/filipasantoswattpad/
Nome: Filipa Santos - Wattpad
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blind Hope
ChickLitDerek Rivera é um homem de negócios, frio e arrogante. Um acidente misterioso o deixou cego aos 8 anos e desde então a sua vida é passada em mesas de cirurgia, tentando recuperar o que perdeu. Sarah Wolf é uma enfermeira carinhosa, trabalhadora e se...