Derek
Aproximei-me lentamente de Dalila e pousei cuidadosamente a minha mão no seu ombro. Ela virou-se rapidamente e limpou as lágrimas com a manga do casaco.
-O que é que aconteceu? Ela está bem? - perguntei eu, preocupado.
-O médico diz que ela está com uma anemia grave. Está fortemente sedada porque o estado dela era de delírio. O médico diz que ela chamou por ti, mas que agora não pode receber visitas...Ela precisa de apoio, mais do que aquele que eu lhe posso dar...Ela precisa de amor...Do teu amor... - Disse ela, limpando as lágrimas que teimavam em cair.
Suspirei e dei-lhe o meu lenço, pegando depois no meu telemovel e mandando uma mensagem para Aleksander. Pedi-lhe para vir ao hospital para ficar com Dalila pois, mais tarde ou mais cedo, o médico teria de me deixar ir ver a minha ruiva. Nunca pensei que ela estivesse tão mal...Realmente é verdade o que dizem...Só aprendemos a amar quando perdemos. Só queria entrar naquele quarto de hospital, agarrá-la e beijá-la. Fui retirado dos meus pensamentos ao sentir o corpo de Dalila retesar-se nas minhas mãos . Olhei para trás e vi a razão, Dr Smith. Vinha com um sorriso enorme como se ele não tivesse feito nada de errado. Senti a vontade dela ir ter com ele e espancá-lo por tudo o que ele havia feito a Sarah. Ela aproveitou o meu momento de distração e soltou-se dos meus braços e foi na direcção do Dr Smith. A sorte foi que Alekssander tinha entrado naquele momento e foi na direcção dela e abraçou-a.
Aleksander
Assim que recebi a sms do Derek, voei para o hospital. Estacionei o carro e corri para dentro do edificio branco, e assim que entrei, vi a minha loira a ir em direcção a um medico, que logo presumi ser o tão falado, Dr Smith. Para evitar ter de prender alguém por agressão, corri até ela e abracei-a fortemente.
-Não vale a pena...babe,calma...vais perder a razão por estares de cabeça quente - Deixei-me ficar agarrado a ela.
-A culpa é dele...Foi ele que lhe fez mal..Se ele naõ a tratasse assim, ela estava bem..Deixa-me ir matá-lo...Por favor Alek... - Pediu ela, chorando e soluçando no meu ombro.
-Não te posso deixar faze isso..Depois teria de te prender.. - Disse eu, passando a mão no seu cabelo.
Quando a senti relaxar nos meus braços, soltei-a e olhei nos seus olhos, vendo-os vermelhos e com a maquiagem borrada. E , pela segunda vez naquele dia, tirei o meu lenço do bolso e pus na mao dela, vendo-a limpar as lágrimas.
-Desculpa, sujei o teu lenço... - Disse ela, olhando-me com a sua cara triste.
- Sem problema,babe - Disse eu, dando-lhe um selinho e andando na direcção de Derek com a mão na cintura dela.
Dalila
Se ele não me tivesse agarrado, aquele Dr Smith ia chorar e muito. Alek passou-me o lenço para as mãos para eu limpar a minha cara, devia de parecer um panda. Limpei os olhos e vi o lenço cheio de maquiagem e lágrimas, tudo misturado.
-Desculpa, sujei o teu lenço... - Disse eu, olhando-o.
- Sem problema,babe - Disse ele, me dando um selinho e pondo a sua mão na minha cintura enquanto andavamos para perto de Derek.
Como assim, um selinho? Olhei para ele, mas não falei no assunto, agora era altura de ficar preocupada com a Sarah. Vi eles os dois falarem e vimos o Dr Smith falar com o medico que havia atendido Sarah. Inconscientemente, apertei a mão de Alek e ele encostou a boca no meu ouvido.
-Calma, respira...não lhe podemos fazer nada... - E senti ele a passar a mão nas minhas costas, e isso me acalmou um pouco, mas não larguei a mão dele.
-Familiares de Sarah Wolf? - perguntou um enfermeiro.
-Sou eu! Ah..Somos nós..- Disse eu, aproximando-me do enfermeiro.
-Presumo que seja o contacto de emergência da Sarah? O meu nome é Harry, sou amigo dela..Ela ainda está sedada mas pode receber uma visita...Mas apenas uma e durante poucos minutos. É a senhora que me vai acompanhar? - Perguntou-me o enfermeiro.
Olhei para o enfermeiro, depois para Derek e depois para Alek. Sabia que tinha de ser rápida a responder e queria muito ver a minha ruivinha.
- Não..é aquele homem ali... - Disse eu, apontando para Derek e sorrindo meigamente.
-Pode acompanhar-me então? - Perguntou Harry.
-C-claro.. - Ele aproximou-se de mim e sorriu. - Só não te dou um beijo na boca porque o Alek não ia gostar e a Sarah tambem nao.. - E foi atrás do enfermeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blind Hope
ChickLitDerek Rivera é um homem de negócios, frio e arrogante. Um acidente misterioso o deixou cego aos 8 anos e desde então a sua vida é passada em mesas de cirurgia, tentando recuperar o que perdeu. Sarah Wolf é uma enfermeira carinhosa, trabalhadora e se...