Capitulo 22

7.3K 523 8
                                    

---2 semanas depois---

Derek ja tinha tudo combinado com Alek e Dalila. A Ideia era a loira usar um microfone e tentar fazer com que o Dr admitisse o que havia feito a Sarah. durante todos estes anos. A principio, Sarah nao queria meter Dalila no assunto, afinal ela nao tinha experiencia como policia nem nada disso, mas a amiga insistiu de tal maneira que a ruiva teve de aceitar. Tal como Sarah, Dalila também já estava a ficar saturada das cosias horriveis que o medico fazia, tanto à amiga como a ela. 

Alek estava a acabar de esconder o microfone no botao da camisa de Dalila, quando Sarah entrou no quarto.

-Eu ainda nao aceito que vás fazer isto, é muito perigoso, e se ele descobre e te magoa? O Alek pode nao chegar a tempo !! Ele é perigoso Lila!

-Eu sei...mas eu preciso fazer isto...foram muitos anos a ver-te chorar pelos cantos, a ver-te chegar a casa cheia de cortes e nódoas negras, noites a fio a ouvir os teus choros. Sei que pensavas que eu não ouvia, mas eu ouvia tudo...Ouvia os choros, os gritos, e sei inclusive que te tentaste matar várias vezes. Eu nao aguentava mais ver-te sofrer daquela maneira. Só esperei haver uma soluçao, e essa soluçao chegou agora... - Dalila passou a mao na cara de Alek, sorrindo - Eu sei que sou capaz e confio a 100 porcento no Alek, sei que ele nao vai deixar nada de mal me acontecer...ATé porque se deixar venho assombrá-lo do além...

O moreno riu. acabando de fechar a camisa da loira e dando-lhe um leve beijo nos labios.

-Se calhar deviamos deixar os namoricos para depois e ir tratar deste médico maldito. Quero paz e sossego, para aproveitar a minha futura mulher e o meu bebé.. - Disse Derek, aparecendo na porta do quarto e passando a mão na barriga de Sarah.

-Vamos sim! - Disse a ruiva sorrindo.

-Não não...Tu ficas. Nós vamos. - Disse Derek, dando um beijo na testa da ruiva.

-Desculpa? A minha melhor-amiga-quase-irmã vai numa missao suicida para me ajudar , a mim, a ti e ao nosso filho, e tu queres que eu fique em casa a ver tv? 

-Podes não ver tv, mas em casa vais ficar.

-NAO! Ela é a pessoa que eu mais amo na minha vida. Ela sempre esteve do meu lado, ela sempre limpou as minhas feridas, e agora , ela vai-se por na boca do leão por mim, e tu achas mesmo que eu vou ficar quieta? Se nao me levarem com voces eu vou num taxi, e se me trancares em casa chamo a policia e digo que me raptaste!

Os três ficaram espantados a olhar para a ruiva, Sarah nunca tinha explodido daquela maneira, parecia que queria bater neles todos.

-Ok, mas vais ficar na carrinha o tempo todo! Não quero que penses sequer em sair, levantar-te ou tentares armar-te em heroina!

Sarah concordou e foi mudar de roupa junto com Derek, deixando Dalila e Alek sozinhos um bocado.

-----

Os quatro já estavam na carrinha, prontos para avançar.

-Princesa, a ideia é ele dizer o que fez a Sarah, não é preciso detalhes. Basta ele admitir que a violou e chantageou este tempo todo. Não quero que te ponhas em perigo....

-Eu sei, vou ter cuidado...

Dalila deu um beijo em Alek e abraçou Sarah, pedindo a Derek para sair com ela da carrinha.

-O que queres falar, loirinha?

Dalila tapou o microfone de modo a que Alek nao a ouvisse.

-Tu sabes bem que nao vou fazer nada do que o Alek disse...vou tentar arrancar tudo daquele nojento. Pode acabar mal, ambos já sabemos o que ele é capaz...Se algo me acontecer, cuida da Sarah e do meu sobrinho...E nao deixes o Alek fazer nada de louco...E obrigada por teres aparecido na vida da minha ruiva...Foste o milagre por que rezei todos estes anos...Ela não sabe, mas todas as noites eu ia ver se ela ainda estava viva...Houve vezes em que ele quase a matou...fisicamente e psicologicamente...Por favor, nao partas o coração dela...Custou-lhe muito deixar-te entrar...E este filho vai ser  a melhor coisa na vossa vida...Boa sorte...Acho que ambos precisamos...

Derek olhava a loira sem reacção, nunca pensou que ela levasse aquilo quase como uma missao suicida. Mas sabia o que ela sentia, se fosse ele faria exactamente o mesmo, parece que todos a volta da sua ruiva a amavam incondicionalmente.

- Boa sorte, loirinha...

-Boa sorte, moreninho...

Ambos sorriram e seguiram o seu caminho, Dalila para o hospital e Derek para a carrinha. 

-O que é que ela te falou que não consegui ouvir?- perguntou Alek.

-Segredo, conto-te depois de resolvermos isto tudo.

--------

Dalila estava um pouco nervosa, mas respirou fundo umas quantas vezes e entrou, dirigindo-se a recepçao.

-Boa tarde, tenho uma consulta com o Dr Smith.

- Claro, ele esta com um paciente. mas assim que puder eu chamo-a, menina Dalila.

-Obrigada.

-----

-Ele está a demorar a chamá-la, será que percebeu? 

-Calma Alek, estes atrasos são normais...- Disse Sarah, para acalmar o policia, mas ela propria estava nervosa.

-----

"Dalila Hudson, sala de enfermagem 7"

Dalila levantou-se, respirando fundo e ajeitando a roupa, indo até a sala, rezando silenciosamente para que tudo corresse bem. Entrei na sala, vendo o médico, concentrado no computador.

-Feche a porta, menina Hudson.

Dalila estremeceu mas fechou a porta, aparentando uma calma que nao tinha.

- O que veio fazer aqui?

-Venho falar consigo. Quero que deixe a Sarah em paz, está mais do que na altura de a deixar viver a vida dela.

-E como pensa obrigar-me a fazer isso? VocÊ é apenas uma mulherzinha que acha que pode fazer o que quer, mas está muito enganada!  - Dalila viu o médico levantar-se e ir na sua direcção - Se calhar quer que faça o mesmo que faço com a sua amiga...Aposto que o seu gosto é maravilhoso... 

O médico passou a mao na cara da loira, sorrindo, vendo-a desviar a cara. Agarrou-lhe a cara com força e forçou um beijo na boca dela. Mas a loira mordeu-o fazendo-o sangrar do lábio.

-PUTA!

-Isso foi por tudo o que fez a minha ruiva! Ela não merecia passar pelo que voce a fez passar! Admita o que lhe fez!!

-E admito! Eu abusei todos os dias daquele corpinho divino, beijei cada centimetro daquele corpinho maravilhoso, cada minuto dentro dela era o paraíso e aposto que vai ser o mesmo contigo, loirinha!

Blind HopeOnde histórias criam vida. Descubra agora