Capitulo 18 + Declaração

7.9K 582 15
                                    

Declaração

Pois é, leitoras/leitores do meu coração, eu mereço todo o ódio possivel e imaginário.

Quase 2 ou 3 meses sem postar capítulo nenhum. Infelizmente, a situação por aqui não foi a melhor.

E agora vocês pensam, la vem ela com desculpas de novo.

Quem me dera que fosse mentira, mas não foi.

Tive que ajudar um campo de férias e durmia 4 horas por noite, com muita sorte. No fim disso tudo, não tinha vontade nenhuma para escrever, e escrever forçado não é para mim.

Trago esse capitulo para voces me perdoarem, ou pelo menos tentarem perdoar né?

Agradecia e muito que comentassem com a vossa opinião em relação a tudo, a minha ausência, o rumo da história, TUDO.

Mil beijos para voces todos e obrigado pela vossa paciência <3

------

SARAH

Acordei e vi Derek do meu lado, a dormir calmamente. Admirei-o, vendo o seu peito subir e descer,como é que um homem daqueles estava com uma mulher como eu? Aliás, como é que ele tinha entrado no quarto? Eu tenho a certeza que tranquei a porta, naquele momento só queria estar sozinha. A minha vida estava uma desgraça autêntica! E para melhorar tudo acordei sentindo-me doente. Levantei-me com cuidado para não acordar o meu moreno, mas assim que o fiz, o meu estômago deu uma volta e tive de correr para a casa de banho e vomitei tudo o que tinha e não tinha no estômago. E é nessa altura que toda a mulher pensa: ''Meu Deus estou grávida!'' Mas eu sabia bem que estes vómitos e desconforto era tudo consequência do excesso de stress causado pelo maldito Dr Smith. Lavei a cara e escovei os dentes e quando ia para sair do quarto, Derek estava na porta, olhando para mim.

-O que aconteceu? Pareceu-me ouvir-te vomitar...

-Já passou, foi do stress destes últimos dias..

-Tens a certeza?

-Sim...Como é que entraste aqui?

-É a minha casa, tenho cópias das chaves em todo o lado e não te ia deixar sozinha naquele estado de nervos...Queres contar-me o que aconteceu?

-Foi ele...-e Sarah contou a Derek da chamada, chorando nos seus braços, enquanto este a abraçava e mimava dizendo palavras carinhosas ao seu ouvido.

1SEMANADEPOIS

Fazia uma semana que o Dr Smith não ligava a Sarah, o que havia deixado o casal descansado mas ao mesmo tempo, preocupado. Ao fim da semana de descanso recomendado, Sarah quis voltar ao trabalho, mesmo contra a vontade de Derek.

-Amor tenho medo que ele esteja a tua espera e que se possa vingar de ti...

-Derek eu sei me defender, se ele tentar algo, eu grito e conto a todos no hospital, não posso deixar que ele me impeça de viver a minha vida.

-Mesmo assim...

-Eu ligo-te assim que tiver uma pausa está bem?

-La terá de ser não é? Não te vou conseguir impedir não é?

-É, mas podes sempre levar-me ate lá...

Derek sorriu e agarrou as chaves do carro, levando a ruiva ate ao hospital

Quando la chegaram, a ruiva despediu-se do moreno com um beijo meigo nos lábios.

Assim que entrou no hospital, Harry veio na sua direcção.

-Então gata como estas?

-Pronta para trabalhar!

-Ainda bem!-dito isto Harry pôs um monte de pastas nos braços de Sarah. -São todos para ti. E ainda agora são 9 da manhã!

Blind HopeOnde histórias criam vida. Descubra agora