17. Home Sweet Home

641 59 66
                                    

    —Ei, Matt! –Cutuco o meu melhor amigo com um chute fraco no pé ao ver que ele fica muito tempo encostado na parede, mexendo em seu celular, invés de pegar alguma caixa e levar para o Jeep

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    —Ei, Matt! –Cutuco o meu melhor amigo com um chute fraco no pé ao ver que ele fica muito tempo encostado na parede, mexendo em seu celular, invés de pegar alguma caixa e levar para o Jeep.

     —Eu já tô indo, Harper, espera aí... –Ele abana a mão no ar e volta a verificar o aparelho.

    Suspiro revirando os olhos e me sento na cama esperando pela boa vontade de Jonah, se ele não vai pegar o resto de suas coisas, eu que não vou bancar a besta e carregá-las sozinha pra fora da casa de fraternidade.

    —Matt, eu tenho que pegar um avião hoje. –Estalo impaciente. Hoje é o último dia da minha menstruação e duas coisas estão acontecendo quase ao mesmo tempo: a mudança minha e de Black para o novo apartamento e a minha viagem com a família de Thomas para a Alemanha. Minha cabeça parece que vai explodir a qualquer momento de dor. Não poderia haver um dia mais estressante que este, então estou tentando manter tudo sob controle.

    —Só mais um minuto. –Ele pede sem nem me olhar e eu jogo o resto do meu corpo no colchão no mesmo momento em que um rapaz moreno entra no quarto de Matt como se fosse o próprio.

    —E aí, Black!

    —Aaron! –Jonah tira o foco do telefone e cumprimenta o amigo.

    —Soube que você está finalmente saindo da Omega, mal pude acreditar e tive que ver com os meus próprios olhos. –O garoto analisa o cômodo inteiro e para o seu olhar em mim —Sua namorada?

    —Não, amiga. –Eu sorrio sem mostrar os dentes e faço um sinal silencioso para que Matthew seja rápido.

    —Oh, nesse caso, muito prazer! Me chamo Aaron Williams, estou no penúltimo ano de medicina!

    —Eu sei quem você é. –Levanto as sobrancelhas em tom de deboche, o julgando pela memória que nem sabia que eu tinha dele —Matt me trouxe na festa de vocês uma noite e foi naquela vez em que um carinha saiu correndo pelado com um chapéu de cowboy na cabeça...

    Aaron imediatamente engole em seco e fica vermelho como um tomate, provavelmente se lembrando amargamente dos shots de tequila e vodka que deu dois anos atrás, enquanto Black comprime os lábios segurando uma gargalhada.

    —Depois dessa humilhação eu vou até embora! Boa sorte em tudo, cara. –O moreno dá um abraço meio estranho no meu melhor amigo e apenas acena com a mão para se despedir de mim.

    —Caralho, Pepper. Isso foi selvagem pra vocês britânicos! –Matt me "repreende" e pega um caixote de papelão.

    —Eu tô de TPM, tenho todo o direito de dar uma patada, Aquaman. –Fico de pé novamente para voltar a mudança e desfaço o meu rabo de cavalo que já está frouxo. Coloco a scrunchie entre os meus dentes e alinho os fios —Além do mais, eu tenho namorado. –Argumento de volta, deixando o elástico cair.

Sɴᴏᴡsᴛᴏʀᴍ [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora