NOTA: Creio que devo algumas explicações.
Quero primeiramente agradecer por esperarem tanto por um capítulo, sei que é horrível quando um autor demora tanto pra postar algo. É que nas minhas condições agora eu simplesmente não estou tendo mais ânimo para escrever. Muitas coisas aconteceram durante esses meses (um dos motivos é que eu tinha conseguindo um estágio na minha área e tive uma dor de cabeça enorme por um mês todinho, para no fim o RH não acabar assinando o contrato só porque o meu semestre só acaba em -PASMEM- agosto). Estou tendo problemas pra dormir, comer, fazer atividades diárias de casa/faculdade/centro acadêmico e até para socializar com as pessoas -mesmo que pela internet- (também peço perdão por não estar respondendo os comentários), minha ansiedade está, literalmente, acabando comigo fisicamente, emocionalmente e mentalmente.
A apatia parece que se tornou parte permanente de mim e a vontade de escrever/desenhar simplesmente se dissipou no ar, massss estou me cobrando muito para desenvolver alguma coisa para vocês, pois vocês estão me dando motivos para continuar, seja batendo mais 1K de leituras ou deixando comentários no capítulo anterior (em especial para loisfwelling , muitíssima obrigada por pedir por mais da minha arte).
Meio longo, né? Enfim, são alguns dos motivos que me fizeram desaparecer do Wattpad por tanto tempo. Fiquem com esse capítulo intenso, dei tudo de mim nele!
Quem quiser me adicionar nas redes sociais pra brigar comigo por assistir muitos animes invés de estar escrevendo, o meu Instaram é hjuliasx.MUITO OBRIGADA PELOS 22K E VAI BRASIL, FORÇA NO SAQUE!
•
Depois do breve telefonema que tive com Olivia ontem sobre o jantar de hoje à noite, conversar com Harper foi uma mistura de emoções.
Lady está realmente mal, o que me deixa muito triste porque por mais que eu não tenha passado tanto tempo com ela, a pequena cocker spaniel já é praticamente irmã de Tessa (mesmo não as duas não terem se conhecido ainda). Também fiquei sabendo sobre a mudança de Paige, sua cunhada, para seu novo apartamento, ela estava sofrendo algum tipo de violência com Nolan. Pepper não foi muito específica no assunto, mas não me restam dúvidas de que seu irmão estava agredindo a própria esposa.
Estaciono o meu carro na vaga do hotel em que Scott está hospedada e lhe mando uma mensagem, pedindo que desça enquanto eu caminho para a esperar no saguão, e saio do carro sem pressa nenhuma.
Tenho um certo pressentimento ruim no peito, talvez seja a minha consciência gritando ei, porque caralhos você está indo encontrar a sua ex e não contou para a sua atual namorada?!, porém, tento ignorar por hora esse sentimento. Harper vai ficar sabendo dessa conversa, só preciso me certificar de que a mensagem de ficar fora da minha vida seja captada por Liv.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sɴᴏᴡsᴛᴏʀᴍ [HIATUS]
Fanfiction[NÃO É NECESSÁRIO SER FÃ PARA LER] Para Tom, a ideia de passar o natal longe dos holofotes era ótima. Tudo o que ele queria era ir até uma fazenda no interior da Inglaterra, comprar uma árvore de natal e aproveitar a ceia em família. Porém, dep...